Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Yo-Ho Marujos!

Se você, além de acessar o Baú Pirata, faz uso de algum agregador de feeds – online ou offline – pode optar por assinar o feed do Bau Pirata e/ou o feed do Piratacast diretamente no seu agregador. Se você usa o iTunes para ouvir seus podcasts, basta clicar aqui para assinar ou copie o link itpc://feeds.feedburner.com/baupirata-podcast, abra seu iTunes, vá na aba “Avançado”, “Assinar Podcast..”, cole o endereço e pronto!

Pablito - PirataCastAo contrário do que muitos podem pensar, não defendemos a pirataria no sentido de vender obras com direitos autorais, pilhar ou roubar. Quando resolvemos fazer um site e um podcast com o tema de piratas, pensamos no sentido da liberdade que um pirata tem. Um pirata não se prende a regras, não tem falsos pudores e papas na língua. É exatamente com esse espírito que começamos essa empreitada em maio de 2009!

A equipe original vem de outro blog e podcast que durou cerca de 1 ano e meio. Foi lá que nós começamos a trabalhar em blogs e podcasts. Quem diz que esse trabalho é fácil é porque nunca tentou arrumar conteúdo de qualidade para postagens ou nunca editou um podcast à 02:30 da manhã. O foco inicial do FileCast era o compartilhamento (warez), muitas vezes confundido com pirataria (coisa que já dissemos abominar). Lá, nós fizemos podcasts bem variados com conteúdo diferenciado, com informação e sempre com humor escrachado. Como o foco inicial do blog e podcast havia mudado, resolvemos criar o BauPirata.com e o Piratacast.

O foco do BauPirata.com e do Piratacast é tudo o que acharmos interessante discutir ou mostrar para nossos leitores e ouvintes. Temos cultura geral, cinema, TV, quadrinhos, notícias, promoções e muita coisa legal. Então aqui no BauPirata.com e PirataCast vocês encontrarão sempre entretenimento, informação, variedades e muito humor. Fiquem ligados e assinem nossos Feeds. Temos certeza que não se arrependerão!

Então… Levantemos as âncoras, soltemos as velas e vamos trabalhar… Ou não!

    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata