Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Papo Pirata 47

8 / abr / 2013
Papagaio Pablito


Papo Pirata 47No Papo Pirata do mês de março, Jabour_rio (@jabour_rio), Junior (@junior_cqe Cleverson (@cleverson) – tapando de novo o buraco paterno do Iskilo, enquanto ele troca fraldas e faz mamadeiras – discutem os e-mails e comentários relacionados ao Piratacast 47 – Sustentabilidade, além de comentar rapidamente sobre os novos formatos do Diário de Bordo.

LINKS RELACIONADOS

Página do Baú Pirata no Filmow
Telhas fotovoltaicas
Moeda Social
Embarcação Ecológica
Búzios como cidade inteligente

MURAL DOS PIRATAS

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback.

 

EDIÇÃO e TRILHA SONORA: Junior (@junior_cq)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Opções de Download

FEEDS:
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Papo Pirata

11 marujos comentaram até agora...

  1. Galera, link do download .zip 128k tá off.

    Abraço!

  2. Pra quem ficou curioso no “Maycon do Suporte”… Afinal, vai que?

    Maycon do Suporte

  3. FrankCastle disse:

    Sobre o Lucas Amura, uma grande perda realmente.

    Fala ai galera!

    Realmente estou com pouca fé nos brasileiros. Talvez valha a pena pelo menos tentar, não mesmo? Ah, mas se não der certo serei o primeiro a dizer “Eu avisei” 😛

    Os 2 grandes problemas da bike realmente são: o risco de ser atropelado e cidades/bairros que não são planos. Aqui em Osasco nos bairros mais periféricos tem verdadeiros morros.

    Quanto aos ônibus, acho que o que foi falado de ônibus vazios deve se referir a um local especifico, concordo que a galera usa muito carro. A grande maioria da população em Sao Paulo se concentra mais nos trens e metros, claro que quem mora perto de estações não ira usar ônibus, mas muita gente que trabalha em Sao Paulo (capital) vem de cidades dormitórios, eis ai que temos grandes lotações em ônibus municipais e intermunicipais. Sem contar que tem rodízio, um dia por semana essa galera do carro vai usar transporte publico também.

  4. Christopher Moura disse:

    Fala Marujada!

    Hehehe! Apesar da trollagem, meus pais não se ofenderam: agradeceram a mensagem (meu pai até riu) e durante a leitura o meu pai perguntou: “O que é esse tal de MdM? É outro podcast?”. Ou seja, meus pais mal começaram a ouvir podcast e vocês já mostraram onde está a caixa de pandora… 🙂

    Abraços a todos!

  5. Diogo Lopes Bastos disse:

    Gostei do formato do Diário de Bordo dividido por temas, tomara que continuem assim.

  6. Parangaricutirimirruarodasilva disse:

    Hilária a faixa de trabalhos do Jabout, vou fazer uma parecida com essa. Mt loka. Kkkkk

  7. Ednaldo disse:

    Adorei o cast, por favor não parem de fazer nunca, vcs são foda.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .