Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

DdB27Na vigésima sétima edição do Diário de Bordo, Maycon (mais conhecido como @jabour_rio), Iskilo (@Pabloesmuniz), Junior (@junior_cq) e Cleverson (@cleverson) reúnem se para discutir sobre os jogos do momento. Para não perder o costume, Assassins Creed foi citado em mais programa e, junto com ele, vieram no pacote o shooter de robôs gigantes se matando Hawken e o premiado indie Bastion.

LINKS RELACIONADOS

Assasins Creed 3
Assassins Creed 4 – Black Flag
Hawken [Site oficial]
Bastion [Steam]

MURAL DOS PIRATAS

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback.

 

EDIÇÃO e TRILHA SONORA: Iskilo (@Pabloesmuniz)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Opções de Download

 

FEEDS:
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Diario de Bordo

5 marujos comentaram até agora...

  1. FrankCastle disse:

    E aí galera, só um toque: esse episódio não está aparecendo no feed do Itunes. Qualquer coisa ouço o episódio quando estiver no PC de casa, valeu!

  2. FrankCastle disse:

    Fala galera, feed ok, muito obrigado!
    Muito legais as dicas!

    Hawken foi uma boa surpresa, participei do Closed Beta e agora jogo de vez em quando no Open Beta. Eu curti, achei bem legal, mas seria legal se tivesse uma campanha também. Jabour, ele é simples, o visual é sujo, mas a jogabilidade é fácil até. Tem até uma daquelas frases de efeito para divulgar o jogo: “quando MechWarrior encontra Counter Strike”. *já MechWarrior Online, que também esta em beta, é bem mais complexo.

    Bastion eu tenho aqui, mas nunca joguei, acho que o farei em breve. Esse esquema de fases ou objetivos curtos me atrai. Apesar de Bishock 2 não ser casual, tem objetivos rápidos, então consigo jogar uns 20 minutos por sessão.

    Já Assassin’s Creed, acho uma boa franquia, mas para quem, como eu, que comprou pacote com vários jogos , é um tanto cansativo. O primeiro pelo menos, acho que poderia ser mais curto, tenho que retomar o 2 que joguei bem pouco. Minha breve opinião sobre o que achei do primeiro jogo pode ser lida aqui:

    http://projetojogatina.wordpress.com/2012/11/15/a-fila-anda-assassins-creed-pc/

  3. Diogo Lopes Bastos disse:

    Já acompanhei vários comentários a respeito do Assassin’s Creed III e pela primeira vez um game da franquia me empolgou, não só pela jogabilidade como outras ações também, além de não precisar jogar os anteriores. Com relação ao Assassin’s Creed 4 uma coisa engraçada que aconteceu foi o PETA reclamando pelo fato do game permitir a caça de Baleias, a resposta da Ubisoft foi sensacional, dizendo que eram contra essa ação, assim como a pirataria, ataque de portos e batalhas navais.

  4. Melina disse:

    Um dos games que mais adorei jogar!


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata