Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

#DdB 25: Detona Ralph / Hitchcock

15 / mar / 2013
Papagaio Pablito


#DdB25Nesta nova edição do Diário de Bordo, preguiçosamente estrategicamente apelidado de #DdB, apresentamos um novo formato de programa: mais sucinto, focado em um tema, área ou assunto somente e, consequentemente, mais rápido. Estreando esse novo formato com o #DdB25, Maycon (mais conhecido como @jabour_rio), Iskilo (@Pabloesmuniz), Junior (@junior_cq) e Cleverson (@cleverson) conversam sobre suas impressões cinematograficamente qualificadas só que não, sobre a animação videogamistica Detona Ralph e a biografia/relato da produção de Psicose em Hitchcock.

LINKS RELACIONADOS

– Detona Ralph [Trailer]
– Hitchcock [Trailer]

MURAL DOS PIRATAS

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback.

 

EDIÇÃO e TRILHA SONORA: Iskilo (@Pabloesmuniz)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Opções de Download

FEEDS:
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Diario de Bordo

4 marujos comentaram até agora...

  1. Davine disse:

    Assisti o detona ralph legendado,daí nem posso tecer muitos comentários sobre a dublagem,mas ouvi muitos elogios a dublagem da mari moon.
    Assisti o Hitchcock com o cleverson,apesar de o filme ser longo,não é cansativo. A atuação até dos atores coadjuvantes estavam impecáveis. E tem a Scarllet Jonhanson e a Jessica Biel no elenco,o que deixa quase tudo mais legal =D

  2. Diogo Lopes Bastos disse:

    Vi o Detona Ralph dublado e realmente a Mari Moon fez um bom trabalho, você não reconhece a voz dela em nenhum momento. O filme é legal (principalmente pelas referências que apenas gamers mais velhos vão pegar), mas me desagradou por não ter uma interação maior com outros personagens de games, principalmente por causa da cena inicial. Tomara que na sequência arrumem isso.

  3. Fausto disse:

    Detona Ralph não é um filme da Pixar, mas da Walt Disney.

    • Cleverson disse:

      Dá mais uma ouvida no programa que você vai ver que nós não dissemos que Detona Ralph é da Pixar mas sim da briga de fanboys em comparar que um filme de um estúdio tá ficando com a cara do outro, e vice-versa.
      😉


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .