Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Hotfair, a "Feira do Sexo"

13 / dez / 2012
Maycon (Jabour_rio)


CONTEÚDO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Como anunciado no Diário de Bordo 22, eu (Maycon, mais conhecido como @Jabour_rio) fui na Hot Fair – “A Feira do Sexo”, que aconteceu entre 20 e 25 de novembro de 2012 no Riocentro.

HotFair

Convidado pela organização do evento, chamei a “minha patroa” (@Jabour_nessa) e um casal de amigos (Márcio e Renata) para “adentrarmos” nesse mundinho cheio de pirocas de borracha sedução… Chegamos no local por volta das 19:30 do dia 25 de novembro (último dia) e fomos recebidos pelo pessoal da organização que nos deu a pulseira de “imprensa” e nos explicou que deveríamos evitar filmar ou fotografar frequentadores da feira e que os artistas do evento também só poderiam “aparecer” se autorizassem o uso de sua imagem. Sendo os vídeos e fotos abaixo todos autorizados pelos respectivos artistas, narrarei tudo que vi… Ou não!

HotFair

A entrada “inteira” no evento custava entre R$40,00 (dias 21/11, 22/11 e 23/11) e R$50,00 (dias 20/11, 24/11 e 25/11). Vale lembrar que existia “meia-entrada” para estudantes e que, por motivos óbvios, o evento tinha acesso restrito às pessoas maiores de idade.

Já entrando na feira, do lado esquerdo ficava a boate onde algumas bandas e DJs se apresentavam.

HotFair
Foto tirada cedo durante um intervalo.

HotFair
@Jabour_rio e o amigo Márcio “sensualizando” na Boate da Hot Fair!

Dentro da feira tinham muitas atrações, sendo todas gratuitas… Após adquirir o “passaporte da sacanagem” ingresso você poderia, por exemplo, entrar vendado em um labirinto onde seria guiado por uma menina de biquini ou rapaz de sunguinha e ser convidado a bolinar seios, bundas, pirombas alheias, etc., sempre sem enxergar a pessoa que te guiava por esse labirinto. Uma outra atração bem concorrida era a montaria do “pênis mecânico”, que nada mais era que um touro mecânico em formato de uma piromba gigante.

HotFair
Um beijo pra você, Tourinho (@Touroman)!


Uma pequena demonstração minha e da amiga Renata na “Montaria de Penis mecânico”.

Lá no fundo do pavilhão tinha outro palco onde rolavam algumas palestras e shows de dançarinas e dançarinos sempre muito sensuais…

HotFair
Será que isso é difícil?

HotFair
É amigo… Não tá fácil pra ninguém!

Uma outra coisa legal nesses eventos são os “personagens” que ficam circulando e que são sempre muito acessíveis para tirar fotos.

HotFair
Poxa… Melhor nem comentar pra eu não apanhar…

HotFair
Essa Mamãe Noel chegava já se pendurando no cangote…

HotFair
Amiga Renata e esposa Vanessa ao lado de um bombeiro-anão.

HotFair
Certas coisas que só faço por vocês, ouvintes e leitores… tsc, tsc, tsc.

É claro que além das atrações gratuitas existiam as lojinhas com vários tipos de produtos… Roupas, fantasias, acessórios e apetrechos para estímulo e “tunning” sexual estavam disponíveis com um desconto especial para os frequentadores.

HotFair
O “cardápio” era bem variado…

HotFair
“Namorada” meio caladona.

HotFair
Spray “treme-treme”. Espirre no corpo e sinta a vibração (Isso é coisa do capiroto).

HotFair
Esse aqui eu tô levando pra Campus Party, tá Dudu (@Eduardo_Sales)?

HotFair
No fim, a patroa deixou eu comprar algo do interesse dela…


Um pequeno trecho do show de pole dance.

Minhas Impressões:

Recomendo fortemente a você que é carioca ou estará no Rio de Janeiro a comparecer na próxima HotFair…

O lugar é ótimo para a pessoa ou o casal que tem a cabeça aberta e que quer conhecer coisas novas ou somente fazer um passeio diferente… Eu, minha esposa e o casal de amigos vimos um striptease feminino até o fim (Isso mesmo, a mulher ficava pelada, nua e sem roupa); assistimos um show de “Dança Hot”, onde uns caras saradões dançavam de sunguinha balançando a berinjela para a mulherada; entramos como voyeurs em um show onde um cara e uma mulher se pegavam fortemente (ela de lingerie e ele chegou a terminar o show pelado) na frente de umas 200 pessoas. Ainda fizemos outras coisas que prefiro não comentar para vocês se surpreenderem quando forem na próxima Hot Fair… Se você estiver solteiro(a) ou tiver um “relacionamento aberto” pode pegar em muitos peitinhos e pirombas, passar a mão em muita bunda e ver muito homem/mulher com pouca ou quase nenhuma roupa, além de ter a chance de comprar muitos produtos eróticos que aquecerão a sua relação.

Pode ter certeza que a equipe do BauPirata estará na próxima HotFair!

Categoria(s): Hotfair

5 marujos comentaram até agora...

  1. Kellbonassoli disse:

    Adorei a cobertura. Tenho uma super curiosidade de visitar um evento assim. Parece bem divertido 😀

  2. sensacional o post, quero ir nessa bagaça com minha dignissima qualquer dia desses, a gente curte dar uma apimentada na relação hehehe

    e jabour, essa pica que vc abraçou ali (a pica mecanica) deve ser a maior que vc ja pegou neh?

  3. Ednaldo disse:

    Ri demais, muito bom. Essa que você sentou deve ter sido a maior que você já sentiu né Jabour? O enlargador peniano está fazendo efeito? Já deu pra sentir alguma coisa, se não der certo como alargador pode utilizar em outros orifícios tendeu? kkk. Muito foda!


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata