Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

No Diário de Bordo do mês da independência e sem a presença do nosso ~querido~ host, Iskilo (@iskilo666) Junior (@Junior_cq) e Cleverson (@cleverson) descem a lenha no remake de O Vingador do Futuro (Total Recall) e relembram um pouco a versão de 1990, comentam os ótimos extras no box de Os Vingadores, lançado no mês que passou e indicam a nova série da BBC, Sinbad, adaptação do clássico personagem de as 1001 noites.

LINKS RELACIONADOS

– Total Recall 1990 [Trailer]
– Total Recall 2012 [Trailer]
– Comparação entre os dois Total Recall [Youtube]
– Box Os Vingadores [Saraiva] [Submarino]
– Sinbad – BBC US [Trailer]

Leia o regulamento da promoção

MURAL DOS PIRATAS

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback da galera.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA: Iskilo (@iskilo666)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Opções de Download

FEEDS:
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Diario de Bordo

14 marujos comentaram até agora...

  1. Mauricio Geronasso disse:

    PQP ia comentar agora o programa anterior e já tem um novo aqui!!!!!!kkkkkkkkk

    Abraços

  2. Déborah disse:

    Oi meninos! Senti falta do Jabour nesse podcast.

    Não entendi uma coisa: Aos 25:40 o Junior fala que lembrou do “Quinto dos Invernos” e que só faltou o “Chalaska” no filme. Acho que ele quis dizer “O Quinto dos Infernos” e “Chalaça”, não? hihihih

    Aproveito também para enviar uma sugestão para vocês: Andei navegando pela Netflix e reparei que existem muitos programas sobre esporte e lutas. Sei que fora o Cleverson (que é tem chassi de grilo), os meninos são “fortinhos”, mas gostaria de ver os piratas falando um pouco de esporte. Afinal os expectadores não precisão estar em tão boa forma né? hihihihi

    Obrigado pelo entretenimento gratuito que vocês nos oferecem. Um beijo!

  3. FrankCastle disse:

    Fala pirataiada!

    Essa lata dos Vingadores está com um preço bom (se é que está disponível ainda). Pelos extras, parece valer muito a pena. Mas como minha estante já lotou, estou evitando comprar coisas em mídia física.

    Uma pena que o Vingador do Futuro não vingou, até cogitei de assistir ele, mas acabei optando por “O Legado Bourne”.

    Agora fiquei curioso com o novo filme do Juiz Dredd, não botava fé nele, mas sabendo que o filme tem baixo orçamento e resolveram se conter na produção pode trazer algo positivo. Devo assistí-lo na Segunda Feira a R$ 3,50 (por via das dúvidas, né!? hehehe).

    PS: Quando vocês falaram “esse é um episódio de releases” lembrei do Filecast 🙂

  4. Ian R. disse:

    O Vingador do Futuro remake perde feio pro antigo. Unica cosia legalzinha são alguns possiveis avanços tecnologicos.
    Concordo com o Junior. Viva o Arnoldão (Arnold Schwarzenegger)
    Os Vingadores na minha opinião é melhor que o Batman

  5. Saudações bucaneiros!!!

    Infelizmente estava empolgado em ver o remake do Vingador do Futuro e por minha sorte eu perdi a pré-estréia e na semana seguinte já surgiram as críticas negativas do filme, então resolvi passar bem longe.

    Quanto ao Blu-ray dos vingadores resolvi adquirir o box exclusivo da rede B2W (Submarino, Americanas e Polishop) que é uma edição tripla – Filme 3D + Filme 2D + Documentário, além dos cards que acompanham a lata. (postei as fotos aqui se tiverem interessados: http://charlinger.wordpress.com/2012/08/27/vingadores-edicao-tripla/)

    Em relação ao file Dredd também estou com uma boa expectativa, mas vou ter que conseguir dar uma escapada para ir no cinema no meio da semana, que com certeza não vou conseguir arrastar minha noiva para me fazer companhia no final de semana.

  6. Netuh disse:

    Ola piratas,

    — Leve SPOILER de “Vingador do Futuro —

    Eu acho que fui o unico que gostou o filme do “Vingador do Futuro”. Eu ja gostava do anterior e inclusive assisti pouco antes de assistir o novo filme. Comecei a assistir e vi que ele estava fazendo uma releitura do anterior e colocando elementos de outros filmes que tambem gosto (blade runner, quinto elemento, Minority report, etc.). E fui mais me diveritir identificando os elementos desses filmes nesse. E vendo as modificacoes do anterior pra esse… tipo a lagrima, o vilao, etc. E ainda por cima o plot-twite do final, do filme. Mudando completamente o final de um e do outro, eu pulei da cadeira. =)

    E so pra completar, eu tambem tinha ficado puto com o lance de ele nem sequer fechar os olhos pra deixar a duvida se eh sonho ou nao… mas depois foi que eu percebi que diferente do anterior, nao era a maquina na cabeça da pessoa que implantava o sonho, e sim a droga que ele injeta no cara (e sim ele injeta). E assim como as drogas atuais, voce nao apaga pra sentir os efeitos, voce simplesmente sente os efeitos direto. Achei genial essa ideia, mas acho que poucos tiveram a mesma percepcao que eu. =(

    Abraços

  7. Fala amiguinhos, outro diário de bordo muito maneiro! Adoro esse formato de podcast! Sobre o Menino lá q se vinga no futuro; ñ consigo gostar de nenhum filme de ação do Colin Farrell, prefiro ele fazendo umas coisas nonsense, tipo “Na Mira do Chefe ” e “Quero Matar Meu Chefe”. Perdi a oportunidade de comprar o box da lata d’Os Vingadores, mas estou guardando meu rim, para comprar a maleta completa da Fase 1. ;D
    Obs.: Sinbad; ñ aguentei 10 minutos do primeiro episódio!
    Um grande abraço a todos! E avisar que o Jabour faz falta…. no cast! hehahaha

    • O duro que a maleta dos Vingadores corre o risco de nem sair, eles estão com problemas com os direitos da maleta, uma vez que a empresa (acho que alemã) permitiu o uso dela no filme mas não permitiu que vendessem a réplica nos boxes fase 1

  8. Leonardo Godinho disse:

    Eu gostei de Total Recall. Não esperava um filme épico, mas sim o divertimento que tive. Adorei as lutas, bem interessantes e legais. Sem inovação tecnológica como o original, mas no fim, bom filme.

  9. aLx disse:

    Boa noite, Flibusteiros!
    .
    Grande podcast!!! Grande programa!
    .
    Parabéns!
    .
    Caras, estou realmente no cagaço preocupado com este remake!
    .
    Tem a moça tripeitos???
    .
    E foi muito legal ver o Cleverson — que é todo marrento no tuiter e pessoalmente é um Guti-Guti — falando sobre o que ele esperava de Dredd e saber que já assistimos juntos (hmmmmmm S2! #VAISPFC), há uma semana, esse filme na Paris Films.
    .
    Filme sensacional!
    .
    Eu, por minha parte, tenho torrado a minha internet na NetFlix. Essa semana fizemos uma maratona de filmes de suspense!
    .
    E
    .
    Um dos lançamentos é Jerry Lewis. Aliás, que tal um programa sobre Jerry Lewis???
    .
    Abraços.

    aLx

  10. Ian R. disse:

    OBS: Ainda nao vi esse Simbad. MAs irei dar uma olhada para depois dar uma opinião.

  11. Diogo Lopes Bastos disse:

    Realmente esse remake do Vingador do Futuro foi um desastre, eles disseram que seria mais próximo do conto, mas não tem nada a ver. Além do elenco que não tem o mesmo peso do original, só espero que Robocop não siga o mesmo caminho.
    Com relação ao box dos Vingadores, só pelo vídeo de erros da para notar que o material é bem agradável.
    Acabei de ver o filme do Juiz Dredd e garanto a vocês que o filme é muito bom, 1000 vezes melhor que o filme de 1995, como são poucos personagens o foco fica nos três principais (Karl Urban, Olivia Thirlby e a Lena Headey). Além do 3D ser bom e ajuda na imersão em algumas cenas. Fico feliz que o Karl Urban não seja estrelinha que nem o Stallone e ficou com o capacete o tempo todo.

  12. Carlos Costanza disse:

    Fala galera,

    Quanto ao dvd/blueray dos vingadores eu ainda acho que vão lançar uma versão extendida do diretor, vai ser tipo wachtmen, por isso não vou me arriscar em comprar a lata agora.

    Valeu!

  13. Ednaldo disse:

    Nossa mais um programa, que bom, vou começar a ouvir agora. Valeu.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .