Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

No Diário de Bordo de agosto, voltando com o cronograma “normal”, Jabour_rio (@jabour_rio), Iskilo (@iskilo666) e Junior (@Junior_cq) falam sua impressões sobre o último (por enquanto) filme do Batman – ants tarde do que nunca -, além de comentarem a série brasileira, assinada pela HBO, Preamar e a novela (NOVELA?!?!) Avenida Brasil. Ah, nesse meio tempo alguém comentou sobre soltar pipa… 🙂

LINKS RELACIONADOS

– [Carretel] Gigante pra soltar Pipa!
– Série Preamar [Site] [Trailer]
– Indicação “similar” à Preamar: Breaking Bad [Trailer] [Na Netflix]
– Expectativa: O Vingador do Futuro [Trailer]
– Comparação dos dois filmes d’O Vingador do Futuro [Youtube]

Leia o regulamento da promoção

MURAL DOS PIRATAS

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback da galera.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA: Iskilo (@iskilo666)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Opções de Download

FEEDS:
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Diario de Bordo

14 marujos comentaram até agora...

  1. FrankCastle disse:

    Fala aí galera! Ótimas indicações, tive que pular o começo pois não assisti Batman (como vi os 2 primeiros legendados, queria manter o padrão e o cinema que costumo ir só tem dublado).

    A série da HBO parece ser bem legal, muito potencial. Quanto ao remake do Vingador do Futuro, achei meio desnecessário, mas deve ser chatice minha, como sou fã dessa temática futurista, talvez eu veja 😉

    Pipa é um negócio legal pra caramba, gostava pelo mesmo motivo do iskillo: a sensação de controlar algo que está bem longe e “combater” pipas os quais você não vê quem está soltando (empinando). Porém, brinquei muito pouco com isso, foi uma fase curta.

    Sobre Novela, por mais que a pessoa diga que não gosta, se ela assistir um pouquinho (mesmo a contragosto) começa a conhecer algum núcleo de personagens e acaba ficando curiosa para acompanhar, é uma fórmula, não tem como. Hoje em dia não assisto, mas gostava de novelas com mais “ação” como: A Próxima Vítima (a única que tinha finais alternativos que eu saiba), Olho no Olho, Vamp, Uga Uga…

    E sim: Novela e Futebol são coisas úteis para socializar com pessoas que não temos assunto, só acho foda se auto-enganar fingindo que realmente gosta só para ser aceito nos círculos sociais.

    PS: Jabour, se tu morasse em Osasco, eu dividiria o PF contigo! 😉 No restaurante perto do trabalho custa R$ 11,00 o prato feito, mas tem por Kilo também (não lembro quanto é o Kg). Vem: Arroz, feijão, 2 misturas, 1 acompanhamento, 2 saladas e uma gelatina de sobremesa… é marmita de pedreiro o negócio 😛 Como sai mais barato o Prato Feito do que por Kg, compro o PF e divido com um colega de trabalho. É uma boa refeição e ninguém gasta muito 😉

    … Agora já vagabundo calculando “ponto cego” da balança para a comida pesar menos e pagar menos no KG, ahauahauahauaha

    Um abraço!

  2. Leonardo Godinho disse:

    Eu adorei o Batman. Ficou bem satisfatório e foi um bom desfecho. Me surpreendeu, ainda mais pois não dava muito crédito para a “Mulher Gato” e ela foi muito bem no filme.

  3. Diogo Lopes Bastos disse:

    O filme do Batman é muito bom, mas alguns pontos realmente estragaram o filme, além de furos que você percebe durante o mesmo. Duvido que o Christopher Nolan volte para a série, já que a Warner já esta pensando em um filme da Liga da Justiça e esse Batman não se encaixa.
    Nunca fui fã de novela, mas por causa da minha mãe que assiste no quarto acabo acompanhando por tabela. A trama da Rita e da Carminha já encheu o saco, o que está segurando é o elenco secundário como a família e o pessoal do Divino.
    Já tentei empinar pipa e nunca consegui fazer uma direito. preferia amarrar um saco plástico num barbante e empinando nele, principalmente nos dias de chuva.

  4. aLx disse:

    Solta pipa é foda! Se solta sem cerol não tem graça! Se solta com cerol mata quem passa na linha!
    .
    Enfim, já vi tanta gente falar mal desse Vingador Novo que nem tô numas de ir ver!
    .
    E agora me dêem licença pq vou sair correndo do trampo para dar tempo de ver OI OI OI!!! kkkkkk
    .
    Abraços.
    .
    aLx
    .
    ps.: é mentira… não assisto novela. Sofro daquele mal de memória recente. Como não lembro do episódio do dia anterior, não faz sentido assistir novelas.

  5. Ricardo disse:

    O Jabur está precisando de algo relevante na vida p/ fazer. Parei de escutar quando começaram a resumir a novela. Mas ate o momento que escutei estava ótimo o podcast.

  6. Ednaldo disse:

    Os caras gostam de novela, kkkk, pior que eu também gostava mas quando era criança, curtia muito a novela “Que rei sou eu” da globo, tinha vários efeitos especiais pra época, muito foda. Valeu pelas dicas, vou ver se assisto a série Preamar, se for tão boa quanto a outra indicação de vocês que acatei “Lilihamer”, está de bom tamanho, por falar nisso, adoraria que tivesse a segunda temporada desse último pois adorei muuuito. Abraços.

  7. Então quer dizer que o Jabour (bairro) tá arregadão de pipeiro? Qualquer dia desses vou dar um pulo na casa do jabour_rio, botar um pião no alto e cortar esses perebas aí. 😛

  8. Opa, como vão? blz?
    Quando o assunto é novela eu estou completamente desatualizado, principalmente depois da netflix ter entrado na minha vida hahahaha
    Quando pequeno eu mesmo fazia a pipa e o cerol com os amigos do meu irmão (5 anos mais velho que eu), rolava altas carreiras para poder pegar a pipa cortada!
    Mais aconteceu uma vez algo épico, tinha um cara que era o terror da galera, passava o cerol em tudo quanto era linha e a dele nunca era cortada, mas um belo dia, com preguiça de fazer aquela pipa bunita de bambu, resolvi fazer aquelas com uma folha sulfite e com rabiolinha de papel rasgado, conhecida como morcego, e fui pra praça empinar a mesma, o cara que era o fodão tava la e eu fiquei por perto e tal, não deu outra, a minha pipinha tava a uns 6 metros no ar enquanto a dele tava la na casa do caraio, quase invisivel, o dia tava ventando muito e como a linha que ele tava na parte mais baixa nao tinha cerol eu acabei cortando ela e ele ficou muito puto comigo hahahah, deve ser por conta da humilhação mesmo, sei que fui correndo pra casa e só sai no outro dia!
    Abraços pirataiada!
    MASSSSSS
    aqui vai minha recomendação na netflix:
    Assistam o anime death note, uma pena que só tenha dublado, porem a dublagem esta muito bem feita e agora que eu me acostumei estou assistindo e gostando muito. A história é de um colegial que acha um livro que quando se escreve o nome de uma pessoa, conhecendo o rosto da mesma, essa morre logo após… Existem diversas regras para o uso do livro, que vão sendo apresentadas no passar dos capitulos, e esse garoto que acha o livro acaba que se metendo a se tornar um deus e decidir o futuro do mundo, tentando limpar o planeta dos malfeitores.
    Agora no cinema eu vi o LEGADO BOURNE e achei sensacional, principalmente por ter renovado a série sem desrespeitar os tres anteriores, não vou falar muito sobre o filme ja que esse esta muito bom e eu não quero dar spoiler.
    Abraços pirataiada! GO pra CPBR 6?


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .