Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Concurso Cultural – Piratas do Gelo

27 / jun / 2012
Papagaio Pablito


Yo-ho Marujos!!

É com orgulho que o Baú Pirata, juntamente com a Fox Filmes, vem oferecer aos seus ouvintes e leitores, ingressos e brindes comemorativos do filme “A Era do Gelo 4”, que estreia no Brasil dia 29 de junho.

No filme, a busca implacável de Scratch por sua noz adorada, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Nessa onda, o Baú Pirata vem lhe perguntar:
Qual animal poderia ser um Pirata em A Era do Gelo 4”?

Use toda a sua criatividade para responder e concorrer a:

  • 1° ao 5° Lugar – Um par de ingressos*

Mande sua resposta nos comentários deste post ou envie pelo e-mail piratacast@piratacast.com até o dia 02/07/2012. (Não esqueça de preencher corretamente com seu nome e e-mail nos respectivos campos pois será através desses que entraremos em contato.)

As melhores respostas serão escolhidas por nós, e o resultado do concurso será anunciado no decorrer do dia 04/07/2012 aqui no site do Baú Pirata. (Não esqueça de nos seguir no Twitter e Facebook para ficar por dentro de tudo que acontece.)

Para aquecer sua criatividade, confira o trailer dublado do filme abaixo, e não esqueça de visitar o site oficial do filme para mais informações, baixar papel de parede, e outros extras.

*Ingressos válidos de segunda a quinta exceto feriados, nos cinemas em que o filme estiver sendo exibido. Os ingressos não são válidos para o Cinemark Iguatemi (São Paulo), Salas Premiere do Cinemark Jardim (São Paulo) e salas 3D.

 

______________UPDATE_______________

Eis os ganhadores dos pares de ingressos:

Jackal
Com certeza o animal que seria um bom pirata sou Eu, o Chacal.
Utilizando toda a sua sutileza canina, é conhecido como um dos piratas mais sorrateiros dos sete mares. Ninguém sabe exatamente no navio de qual capitão ele fica, pois sua fama é mais conhecida que sua face, e seus feitos são considerado lenda, como conseguiu saquear navios piratas cheios de tesouros, sem nem perceberem sua presença.
A verdade é que o Chacal é pouco agressivo. Utiliza muito mais a inteligência e capacidade de convencer pessoas do que a violência. Em Era do Gelo 4, sabendo que os personagens principais com certeza sairão por cima da carne seca no final, focaria em influenciar o Sid, o membro aparentemente mais fraco, a entrar na equipe, e por que não, até liderá-los!!

 

Ednaldo
Uma Hiena de um olho só seria um pirata perfeito, não se aborreceria com muitas coisas, levaria tudo na mais perfeita alegria com sua risada sinistra e seu grito áspero. Seus grandes maxilares garatiriam a mais perfeita ordem entre os animais mais fracos já que ninguém ousaria desrespeitar um caçador tão voraz que naturalmente come cadáveres, dejetos e carcaças.
Já para os animais mais fortes, ela usaria sua perspicácia e garantiria uma rede de falsos amigos que só serviria com o intuíto de garantir a próxima presa fácil para se alimentar.
Todo mundo sabe que piratas não tomam banho, está ai mais um motivo para a Hiena ser um pirata, ela fede demais e nem se importa com isso por ser um animal necrófago.
A hiena não só comeria a Nóz como o esquilo e com sua arte em trapaças garantiria uma onda de intrigas entre os personagens, tornando o clima insuportável em alto mar e em terra/gelo, ela seria uma espécie de capitão do navio regado ao drink de muita Rum, vinho e outras bebidas mais.
que se importaria tão somente em chegar ao seu objetivo que é a morte de outros seres custe o que custar.

Nerdanderthal
Pra mim é o Jabourti – mistura de Jabour com Jabuti.
Parente da tartaruga, que é marinha, enterra seus ovos na areia e é casca grossa.

Alan Balonista
Um Polvo, já começa por ter oito braços na hora de um confronto tem a vantagem de poder lutar com vários inimigos ao mesmo tempo, e ainda se precisar pode jogar a tinta preta que produz para atordoar os mesmos. E Jabour desculpe não ter visto seu convite no e-mail na verdade só fiquei sabendo quando ouvi o Papo Pirata na semana passada, sem estou um “pouco atrasado” e que agora que sou pai está realmente difícil de parar para ver os e-mail e até para colocar em dias os podcasts. Mas obrigado assim mesmo pelo convite e pode deixar que mesmo com atraso já estou colocando os downloads em dia e claro que sempre que tiver um tempo darei um retorno abraço a todos os marujos.

Leonardo Godinho
Ornitorrico, pois é um animal totalmente esquecido e seria bem legal, pelo seu ar misterioso e por ser um animal tão diferente. Além de ser “pré-histórico”. + O Porquinho da índia. Devido sua aparência dócil, poderia aproveitar e saquiar a todos sem nem ao menos os saquiados terem idéia de ser ele. Seria acima de suspeitas. (A participação dupla contou na pontuação, hehe)

 

Entre em contato com o email que você comentou, para passar seu endereço, e receber os ingressos!!!

 

Categoria(s): Promoções

32 marujos comentaram até agora...

  1. Fatal error: Allowed memory size of 41943040 bytes exhausted (tried to allocate 78 bytes) in /home/pirat012/public_html/site/wp-includes/cache.php on line 664