Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

No Diário de Bordo de junho, continuando com um pouco do clima romântico dos namorados, Jabour_rio (@jabour_rio) fala pelos cotovelos sobre a famigerada lua de mel não consumada em Gramado enquanto Iskilo (@iskilo666) debate com os colegas o “novo/velho” mudo e preto e branco O Artista, enquanto Junior (@Junior_cq) e Cleverson (@cleverson) comentam a indicação de um ouvinte, a viagem foda o filme de nazistas espaciais Iron Sky e a nova mega saga da Marvel, A Essência do Medo.

LINKS RELACIONADOS

– Conheça Gramado [Fotos da Lua de mel do Jabour_rio]
– O Artista [na Netflix] [Trailer]
– Iron Sky [Trailer]
– A Essência do Medo [Livro 1 – hotsite] [Livro 2 – hotsite] [Prólogo e Livro 1 na Comix]
*EXPECTATIVA* – A Era do Gelo 4 [Trailer] [Site Oficial] [FanPage]
Resultado da promoção das HQs “Assassin’s Creed – A Queda” no áudio do programa!

Leia o regulamento da promoção

MURAL DOS PIRATAS

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback da galera.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA: Iskilo (@iskilo666)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Opções de Dowload

FEEDS:
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

 

Categoria(s): Diario de Bordo

20 marujos comentaram até agora...

  1. Ednaldo disse:

    First, é isso ai piratas, nunca parem de fazer esse ótimo cast.

  2. Opa! Ganhei uma HQ do Assassin’s! HAhah, valeu pessoal!

  3. carlos disse:

    Boa tarde,já é o terceiro podcast que não consegui ouvir mais de 15 minutos, chato demais,perderam a mão,tem pelo menos 10 podcasts novos que passaram em qualidade de vcs,saudades do filecast.

    • iskilo666 disse:

      É meu amigo, infelizmente o Filecast era outra filosofia, outra equipe, tudo mais. Infelizmente não conseguimos te satisfazer, se puder nos mande alguma dica do que poderíamos fazer pra melhorar, que parte que está enfadonha que fez você desistir, temos orgulho de ser um dos podcasts que dá mais voz aos ouvintes e tenta fazer o que eles querem (sendo isso bom, ou não).
      E não precisa se esconder mandando comentários com e-mails diferentes, não vamos te atacar, até preferimos que você se expresse ao invés de apenas deixar de ouvir a gente, por exemplo.
      Apenas esperamos que caso você goste da gente mesmo, nos dê uma dica construtiva de como melhorar, acredite, nos esforçamos para isso.

      • Leonardo Godinho disse:

        Eu gostei muito e já recomendei. O Cast anterior então. rsss…
        Mas adoro viajar e esse tem tudo aquilo que eu gosto de ouvir. Não só um cast, mas informações para turista, de certa forma.
        Mandei até um email com minhas recomendações, de tanto que eu gostei.
        Parabéns!!!

        • Filipe MacLeod disse:

          Bom… continuo achando o podcast excelente!!! não acho que tenham perdido a mão!!
          Só acho que devem tentar manter um tempo médio de no máximo 50 a 60 minutos, mais do que isso realmente pode ser cansativo!
          Quando acontecer isso vocês podem lançar um duplex especial, um podcast em um dia e a outra parte um ou dois dias depois!!!

  4. Diogo Lopes Bastos disse:

    Fala Piratas, gostei bastante das indicações desse cast. Acredito que o filme O Artista tenha levado o Oscar mais pela aquela sensação de brilhantismo que existia nos filmes antigamente.
    Todos os filmes que tenham relação com Nazistas e não sejam na Segunda Guerra acabam indo para o lado da palhaçada, como o filme de Nazistas zumbis que são encontrados congelados.
    Já estou ficando de saco cheio dessas grandes sagas, sempre vindo com o mesmo papo de que quando terminar, tudo o que conhecemos sofrera uma grande mudança, eu acharia melhor deixarem um espaço de 3 a 4 anos para lançar sagas desse nível . Fiquei impressionado com meus poderes paranormais, falei no Diario de Bordo passado sobre a possibilidade de usarem uma assassina, e me divulgam na E3 um jogo onde teremos uma Assassina. Muito obrigado pela revista e que venham mais promoções.

  5. Pessoal, vou fazer uma recomendação aqui no DB que vi lá no Iradex do PH Santos e fez valer meu sábado. É o documentário Life in a Day, um projeto idealizado pelo Youtube que mostra um dia na Terra em 24/07/2010. A ideia era que pessoas do mundo colocassem no site vídeos gravados nesta data que mostrassem um pouco de suas vidas respondendo a simples pergunta (“o que tem nos seus bolsos”, “o que você ama”, “do que você tem medo).

    Como resultado, houve impressionantes 4500 horas de conteúdo colaborativo enviado ao site, com câmeras que vão desde uma Canon 5D até um celular meia boca. Tudo isso se torna um filme de 1h30, produzido pelos irmãos Tony e Riddley Scott e direção de Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia)!

    É lindo ver como tudo se conecta numa edição fabulosa; que busca mostrar a vida em toda a sua complexidade e em como estamos ligados pelos sentimentos. Vemos o planeta acordando, vemos alegrias, medos, e todas as outras sensações compartilhadas por pessoas que “nada” tem a ver com você além do fato de serem seres humanos. Vemos o cotidiano e o excepcional, nascimentos e mortes. Enfim, assistir Life in a Day é uma experiência de vida. Vale muito a pena!

    O filme está todo disponível para assistir no Youtube em http://www.youtube.com/user/lifeinaday. Detalhe que passei o resto da noite toda assistindo os extras, também disponíveis no site, que mostram alguns dos participantes cujos segmentos mais marcaram dando depoimentos de como estão suas vidas um ano depois, ou contando um pouco mais sobre a situação mostrada no filme. Enfim, vale muito a pena assistir! Valendo ou não um Tesourinho Netflix, fica a dica pessoal!

  6. Márcio disse:

    Opa ganhei a netflix, valeu piratada estou enviando o meu endereço.

  7. aLx disse:

    Excelente programa, Flibusteraiada!!!
    .
    Agora é ir na CVC fazer cotação para férias em Gramado, né?
    .
    kkkk
    .
    Abraços.
    .
    aLx

  8. Kio (Caio Cesar) - 40 anos - Salto/SP disse:

    Salve, pirataiada.

    Fiquei com mais vontade ainda de conhecer o Sul do país… um dia eu vou. =D

    Abração.

  9. FrankCastle disse:

    Fala aí galera! Gostei do relato do Jabour sobre Gramado, vi as fotos e a cidade é muito bonita mesmo.

    Já da Netflix, vou assistir esse O Artista. Gosto muito do Junior, mas infelizmente essa última indicação de filme dele, vou passar XD Podem me chamar de mente fechada, mas tem alguns filmes que simplesmente não tenho coragem de assistir, esse Iron Sky e Lanterna Verde são alguns exemplos 🙂

    Um abraço!

  10. Tiago disse:

    Vi que teve um cara ai em cima que reclamou, bom o Piratacast é o meu segundo melhor podcast perdendo apenas para os curitibanos do Nerdcast, fora isso continuem com a mesma qualidade de sempre, a única critica que tenho é quanto ao tempo do Podcast pois acho que quase 1:30h está de bom tamanho,fica a dica da minha opinião fecal.

    Att.

    Tiago

  11. Renan Aspira disse:

    Lelele, ganhei a HQ!o/

    Não vi praticamente nada sobre qualquer coisa que foi citada nesse diário.

    O Artista eu já tinha pensado em ver, mas tem muito filme na fila ainda.

    Mas com certeza Era do Gelo eu não verei, eu detesto o primeiro filme.

  12. luiz disse:

    Queria ver as fotos da viagem. Deu pagina nao encontrada no link . Enfim, parabens pelo Cast.

  13. Ednaldo disse:

    Pelo que disseram Gramado deve ser maravilhoso, deu até vontade de ir pra lá, mas quando me lembro dos comentários sobre o preço das coisas dá uma desanimada grande, não é pra ir sempre, uma vez ou outra e olhe lá.
    Comecei a assistir “O Artista” e não curti muito, nem me insitou a continuar, achei muito chato, não recomendo.

    Abraços


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata