Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Piratacast 38 – Eles vs Elas

8 / jun / 2012
Papagaio Pablito


Abrindo o mês dos namorados no Baú Pirata, a trupe composta por Jabour_rio (@jabour_rio), Iskilo (@iskilo666), Junior (@junior_cq) e Cleverson (@cleverson) promete (ou não) fazer e responder todas aquelas perguntas cabeludas (ou depiladas) que nem a Contigo responderia, juntamente com o time feminino composto por Alcita (@alcita), Ira Morato (@iracroft), Paty (@patriccialandime a ouvinte Bruna Alves (@allvesbruna).

LINKS RELACIONADOS

Pauta Livre News, da Alcita (e mais uma cambada).
– Alcita também escreve para o Poderosa Gordinhas, e participa do Aspiracast
The Freak Zone e Pussycast, da Iracroft.
Canal do LexHorv (e da Paty).
Jurassicast, podcast dos chapas da Bruna.

Tesourinhos da NetflixConcorra a HQs

MURAL DOS PIRATAS

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback da galera.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA: Iskilo (@iskilo666)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Opções de Dowload

FEEDS:
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Piratacast

41 marujos comentaram até agora...

  1. Jackal disse:

    Olha a mulherada ae!! Banner bem sugestivo!! Bora ouvir!

  2. KellBonassoli disse:

    Genteee, esse cast ficou muito bom. Vou amaldiçoar eternamente a internet daquele hotel que me tirou o prazer da presença de vocês.

    • Adorei participar do cast, além de instrutivo e esclarecedor, foi divertidíssimo…rs

      Bom, espero que os ouvintes gostem e enviem muitas perguntas, assim preparamos um novo episódio, agora com a presença da Kell Bonassoli.

      Bjs

  3. iRickMafra disse:

    Nossa, que cast fod.a!
    Acho que não ri nos outros podcasts quanto nesse desde o 18.
    Vocês estão de parabéns!

    PS, uma coisa que sempre tenho que fazer e que acho muito útil, seria por no “Artista ou nome” do podcast o @piratacast pois muita gente que usa o Twitter por aplicativos e tuíta o que ta ouvindo e por não ter o @ de vocês nesses itens vocês não são informados, e como o App Tuíta o que ta ouvindo não tem como alterar. Tipo aqui >> https://twitter.com/henriquemafr/status/211420031689560064

    vlw pelo cast fantástico!

    • iskilo666 disse:

      Você diz colocar “@piratacast” na tag Nome do Artista do mp3? Se for, temos que considerar ainda, pois alteraria todo o histórico dos outros arquivos.

      Quanto à busca no twitter, fica tranquilo, que temos a busca “Piratacast” listada no Tweetdeck, então acompanhamos todas as citações ao nosso programa (eu acho..), hehe.

  4. HAha, to com o Eskilo! Homem que vai no salão já começou errado. Homem que é homem vai no barbeiro!

  5. Drigo Menezes disse:

    Se homens e mulheres conversassem dessa maneira no “mundo real” acho que as relações seriam mais fáceis. Não tem nada de delicado, feio ou errado quando se trata de sexo, existe o nosso prazer e um monte de tabus, várias idéias cretinas que impedem a gente de explorar o nosso corpo e todas as suas possibilidades.

    Dito isso, num país machista como o nosso, é claro que o “fio terra” vai ser sempre encarado com um certo pé atrás tanto por mulheres por quanto por homens, pois para as pessoas em geral, ao aceitar ser tocado dessa forma, é como se o homem abdicasse da sua masculinidade e do seu papel dominante (uma vez que a penetração anal ainda é vista como a maior dominação que pode rolar na cama). Não acho que todo mundo deva tentar todas as posições do Kama Sutra, mas tem que rolar uma abertura (ui) pra descobrir novas formas de se sentir prazer. Não vai ser um “pula pirata” que vai fazer o cara “virar” gay. Ser gay tem a ver com gostar de homens, sentir prazer na região anal é outra coisa…

    Sobre o sexo anal propriamente, eu sempre digo que se está doendo, alguém está fazendo errado. Homens: Não dá pra chegar lá com tudo, tem que avisar que está chegando, bater na porta, tocar a campainha, rs… Mulheres: Geralmente quem vai dar a bunda, já vai pra cama com a ideia de que vai doer… Relaxem!!! Ficar tenso só prejudica o processo…

    Muito legal a pauta. Esse episódio está no topo do meu ranking dos melhores episódios de vocês!!!

    Abraços!!!

    • .
      .
      É como eu disse, Drigo… Acredito nas “provas científicas do prazer anal”, porém sempre prefiri não ser cobaia nessa experiencia… Sou bem livre de preconceitos, mas acredito sinceramente que os outros prazeres na cama já me são suficientes e a possibilidade de perder a moral após esse “pula pirata” (dependendo da mulher que enfiasse a “espada”) seria muito grande. hehehe
      .
      .

  6. Máfia Sonora disse:

    Acabei de ver o tweet e estou baixando aqui.

  7. Iracroft disse:

    RE-ouvindo e me divertindo de novo e de novo e de novo rs

  8. Conix disse:

    Pessoal, só para avisar, este post não actualizou o feed pelo Google Reader.

    #fikdik

    Baixando para ouvir.

    Um abraço.

  9. Brunão disse:

    Galera, excelente episódio. Muito engraçado e divertido. Excelentes participações das meninas. Obrigado pelo jabá e até o próximo episódio!

  10. Kio (Caio Cesar) - 40 anos - Salto/SP disse:

    Salve, pirataiada.

    Parabéns pela conversa franca e divertida. Concordo com o Drigo, se o assunto fosse tratado mais abertamente pela sociedade, sem tanto tabú, tudo seria mais fácil.

    Abração.

  11. Ricardo Ferro disse:

    Piratas,
    Dica pra quem costuma deixar a freada nas cuecas (essa história de próstata não engana ninguém, Jabour): cueca preta!
    hahahaah

  12. Diogo Lopes Bastos disse:

    Esse papo ficou muito bom, ainda bem que não o fizeram com suas respectivas esposas e namoradas, talvez não se sentissem a vontade de falar sobre os assuntos abordados e muita coisa poderia ser perdida.

  13. aLx disse:

    Sensacional este programa, aliás, a dica que dou é ouví-lo e na sequência ouvir o Ilha Themiscyra 36.
    .
    Como eu já havia falado no episódio sobre casamento, as reclamações são sempre as mesmas, dos dois lados.
    .
    A verdade máxima é aquela, já dita aqui:
    O Homem casa-se esperando que a mulher não mude E ELA MUDA!
    .
    A Mulher casa-se esperando que o homem mude E ELE NÃO MUDA!
    .
    Excelente cast, como sempre!
    .
    Parabéns.
    .
    aLx

  14. Gilmar Lima disse:

    Fala Marujada! Adorei o Cast, mas gostaria de passar um Feedback construtivo para vocês.

    Eu acredito que vocês devem evitar fazer cast consecutivos de um mesmo tema. Nos ultimos dois meses, vocês trataram basicamente sobre Relacionamentos (um cast sobre casamento e outro sobre diferenças homem x mulher). Apesar de ambos os casts terem ficado ótimos, com um ótimo ritmo, engraçado, informativo, etc, etc eles são muito parecidos não concordam?

    E o formato que vocês disponibilizam no site acaba desgastando mais o tema no meu ponto de vista, pois como além do Piratacast vocês voltam a esse assunto no Papo Pirata, sendo assim nós temos 4 cast consecutivos sobre esse mesmo assunto entendem?

    No mais keep the good work! Abrs!

    • .
      Pô, Gilmar… Valeu pelo feedback aí…

      Vc tem muita razão quanto aos temas parecidos e tal.. O problema é que foram datas comemorativas (meu casamento + mês das noivas = pirata 37 de casamento / Mes dos namorados = pirata 38 homem x mulher). A gente normalmente evitaria isso, mas acabou sendo uma (in)feliz coincidência…

      De qualquer forma sua observação tá anotada e tomaremos mais cuidado… Valeu!
      .
      .

    • iskilo666 disse:

      Realmente Gilmar, como o Jabour falou, pensamos duas vezes antes de fazer esse cast justamente por causa disso, mas o tema estava vindo bastante a calhar..
      .
      Os próximos temas não serão ligados a relacionamentos, e também continuaremos tentando diversificar mais, esses dois foi só uma exceção pra confirmar a regra..

  15. Ednaldo disse:

    Ainda não escutei mas parece que tá legal esse Cast, depois comento.

  16. Rogério disse:

    ia meio estranho fazer sexo à três mas tem um fato da minha vida relacionado com sexo que gostaria de comopartilhar com vocês apesar de ser muito difícil de vocês aceitarem sem criticar. Vamos lá perdi minha virgindade, inclusive, com um travesti mas só descobri na hora H, estava eu andando de bicicleta nas cercanias de São Bernardo do Campo onde nasci, tinha 17 anos na época quando vi aquela mulher super gata me observando, me aproximei, conversamos e saímos para tomar uma tubaína, lembro como se fosse hoje ela estava de calça Jeans apertada, dava pra ver o formato do bumbum redondinho dela, papo vai papo vem descobri que ela morava três ruas acima da minha, ficamos amigos e sempre nos encontrávamos pra conversar. Depois de um tempo começamos a ficar juntos e viramos ficantes.
    Uns 6 meses depois mais ou menos, quando já tinha muita intimidade com ela, joguei a cartada final quando estávamos nos “amassando” e chamei ela pra ir para um motel, ela aceitou de prontidão afinal estávamos muito ecitados. Detalhe que eu fui à pé para o motel, coisa que uma das meninas do Cast repudia, mas fazer o que não tinha carro na época, chegamos no motel e ela começou a chorar de repente, fiquei sem reação, não sabia o motivo e fui logo perguntando, o motivo, ai ela me perguntou se eu gostava dela do jeito que ela era, eu disse que sim mas até então não tinha entendido, foi ai que ela pediu pra sentar do lado dela e me revelou o que eu jamais desconfiei até aquela data, ela disse com as exatas palavras “Eu não sou bem oque você imagina, disfarcei bem todos esses meses mas agora que estamos aqui não dá mais pra fugir, eu não sou mulher, sou travesti”, fiquei sem reação e sem acreditar pedi uma prova porque ela era muito feminina, foi ai que ela me mostrou a seu orgão genital e eu enfim acreditei, ficamos conversando por dezenas de minutos e rolou um beijo demorado e então rolou mesmo sem eu querer. Ficamos juntos por um ano e meio depois disso e depois ela foi morar em outra cidade e nunca mais nos vimos.
    Sei que serei alvo de críticas à torto e à direito mas não tenho vergonha, hoje em dia sou casado e minha querida esposa sabe desse fato da minha vida que ocorreu há muito tempo, e não tenho vergonha nenhuma de compartilhar com vocês, e digo mais, o amor não tem fronteiras, eu faria tudo de novo por amor, mas agora estou casado e amo minha mulher.
    Adoro o Cast de vocês porque é muito engraçado, me divirto demais.

    • Rogério, assim como você outros homens já tiveram experiências sexuais com travesti. Mas quase nenhum tem coragem de assumir abertamente como você acaba de fazer.

      Confesso que para mim é muito estranho a idéia de dois homens transando, assim como duas mulheres. Não pro preconceito, mas porque gosto mesmo da relação homem/mulher, é o que me excita e dá prazer.

      Enfim, seja feliz com suas escolhas e experiências, pois você mais do que qualquer pessoa é quem pode decidir o que é certo ou errado para a sua vida.

      Beijos!

  17. Sedated disse:

    Opa, achei que já tinha comentado mas pelo visto não, aliás fazia tempo que não passava aqui pra comentar, já que tenho escutado o cast diretamente pelo feed no celular.
    Episódio muito foda, gostei muito do esquema de perguntas e respostas.

    Ouvindo aqui, me surgiu uma teoria: será que não é mais “aceitável” o fato de duas mulheres transarem com um homem, do que dois caras com uma só menina, pelo fato de instintivamente o ser humano ser um bicho poligâmico e o macho tem que tentar fertilizar o máximo de mulheres possíveis para passar seus genes?

    Para a fêmea não há vantagem de ter mais de um macho na cópula, já que só pode gerar filhos de um por vez. Já para o macho, é vantagem engravidar várias fêmeas e passar seus genes adiantes. Isso pode ser visto em várias espécies de animais e de certo modo, fez parte da cultura humana durante milhares de anos (até o Império Romano decidir que as pessoas só podiam ter relações monogâmicas, praticamente todo homem tinha mais de uma esposa)

    Enfim, foi só uma idéia que me ocorreu pra explicar a melhor “aceitação” do mènage, com 2 mulheres pra um homem.

  18. Luan Dias disse:

    poxa cara, mto bom. Esse é o primeiro podcast q escutei e me viciou instantaneamente, escutei outros depois mas o de vcs foi o melhor na minha opnião, continuem com o ótimo trabalho e meus parabéns.

  19. FrankCastle disse:

    Fala aí galerinha além do bem e do mal!
    Acabei não comentando nos últimos podcasts, queria dar os parabéns ao Jabour e Vanessa, lhes desejar felicidade, saúde e muito $$$ 🙂

    Quanto ao cast, o que mais gostei é que não teve aquele falso moralismo que está impregnado em nossa sociedade.

    Desculpem o comentário “curto e grosso” (ui!) 😉

    Um abraço!

  20. Nossa galera, esse podcast é um dos que eu mais tive que pausar para rir, do cabelo trancinha, pau achatado ao Beijo Mun-Rá. Não é nenhuma novidade os Piratas entregando suas sacanagens e momentos vexatórios, mas a mulherada “estava solta” e sem trava na língua, ótimas participantes e deveriam voltar outras vezes para discutir outros temas polêmicos, envolvendo os sexos.
    Vou contar um história TENSA e meio perturbadora, que se passou em uma de nossas noites de Poker: Estávamos lá jogando nosso carteado e discutindo sobre tudo e todos, mas Mulher sempre acaba sendo o assunto principal, o foco estava em Coisas Bizarras que Já Tínhamos Feito Durante o Sexo e um amigo me solta essa: “Eu já provei minha porra pra saber qual o gosto” – TODOS FICARAM XÔKÁDOS e conversa parou – depois de alguns segundos, com muito cuidado, fomos TENTAR entender o que tinha levado ele a consumir seus fluidos e ele disse: “Pedi para minha namorada chupar meu pau até eu gozar, ela me disse que se eu provasse a própria porra e não ficasse com nojo, ela faria”… então, Ele provou. Segundo ele, só uma lambidinha, mas claro que a gente potencializou isso muito mais em cada sacaneada com a cara dele depois disso. O pior de tudo, é o que outra pessoa da mesa falou depois de tudo explicado: “E ae, quando vai pedir o Cuzinho pra ela??”, acabou o jogo na hora, virou palhaçada, ninguém mais conseguiu ser minimanete sério pra apostar mais nada. Nem precisa dizer q virou meme na turma.
    Grande abraço e continuem com podcasts mamílicos!
    André Zuil.

  21. Maggot disse:

    Eu acho que a rapaziada faltou um pouco ai quando foi pra falar de pau pequeno…
    Então quer dizer que só homen tem pau pequeno. A buceta de tão fudida naum fica arronbada naum neah??
    essa mulherada é foda hehehe!!!

  22. Luã Silveira disse:

    Muito bom o cast, me diverti bastante.

  23. Galera,

    Descobri o podcast de vcs a 1 mês estou naquela maratona, sou DBA durante um script e outro estou sempre escutando um podcast, acebei de escutar o cast sobre comercio eletrônico como tenho um loja virtual adorei o cast se possível divulguem minha loja http://www.martinettojoias.com.br.

    vlw

  24. Rodolfo disse:

    caraio quem é esse que ficou duas semanas sem comer a guria? HAHAHAAHAHA

    Vei.. se depilar coça pra porra jowh HAHAHA, certa vez chegou a sair sangue da minha virilha.

    kkkkkkkk muito bom esse cast foi foda uahsuhauhsa inté a próxima

  25. Sou novo aqui, estou perdido, o que faço? :'(


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .