Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

O Diário de Bordo começa (atrasado) o ano de 2012 com algumas indicações fora da curva do senso comum. No episódio desse mês, Jabour_rio (@jabour_rio), Junior (@junior_cq), Iskilo (@iskilo666) e Cleverson (@cleverson), com uma aparição relâmpago do arroz de festa Dudu Sales (@eduardo_sales), contam como está sendo a iniciação no mundo Android apresentando um aparelho de ótimo custo beneficio, o Galaxy Y, além de dissecarem os prós e contras da Netflix e indicarem (assistam já!) a melhor produção Sherlockiana do momento, Sherlock da BBC. Somado á isso tudo rolou um “tet a tet” sobre o fim de ano de cada pirata.

OUÇA TAMBÉM:

- Papo de Gordo

LINKS RELACIONADOS:

- Galaxy Y (Com desconto na Claro e faça o cálculo de um plano ilimitado)
- App (Android) para DDD e operadoras
- Netflix
- Sherlock [Submarino] [Saraiva]
- Campus Party 2012 [Site oficial] [Agenda]

Opine sobre o tema ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao que foi debatido e não esqueça de sugerir o que gostaria que fosse comentado nos próximos programas. Coloque tudo isso e mais um pouco no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com.

O resultado da promoção BAÚ PIRATA E PORTAL HOTMONEY será divulgado no próximo Papo Pirata!

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:
Iskilo (@iskilo666)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Piratacast 12 – Cascudos e Pescotapas
Download MP3 64k
Download ZIP 128k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

    

Categoria(s): Diario de Bordo

23 marujos comentaram até agora...

  1. iskilo666 disse:

    Aí galera.. Vamos postando alguns “Tesourinhos da Netflix” que queremos assistir, ou reassistir..

    Saca só..

    O Balconista (1994), do Kevin Smith, que deu inicio à toda aquela saga do Jake e Silent Bob.
    http://movies.netflix.com/WiMovie/O_balconista/382722?trkid=2361637

  2. André Zuil disse:

    Pow Galera, acho q está na hora deu fazer a maratona de Sherlock, de tanto ouvir falar dessa série, já sei quase tudo q vai acontecer, hehehe só o lance de ser mega episódios q me grila, 1:30h de série… podem ser convertidos em sono haha ando precisando muito disso.
    Sobre a Campus Party, sem dúvida, minha vida mudou muito após as duas viagens à SP para o evento, eu fiquei mais confiante em viajar sem família – cagãomodeon – e conheci todos amigos que lá estavam, sem brincadeira, conhecer todos vocês (jabour, iskilo, moreira, junior, vana, ock, sbrig, dudu, sussi, tato, pablo, nando e tantos outros) foi incrível! são pessoas que eu já tinha muito carinho e respeito, mesmo com algumas cagadas que a organização faz, a gente nunca deixou de se divertir e conversar, foram alguns dos dias mais felizes da minha vida, claro q tem outros muito mais importantes como: perder a bv, perder a virgindade, ficar bebado pela primeira vez…. hahahaha tudo importa. Mesmo sendo considerado o “esquisito da bancada” todos ali sempre foram muito amigáveis e protetores (ao menos os mais próximos/maioria). Sonho constantemente estando na Campus Party, a vontade é muita de ir, acho que 2013 vou conseguir ir, mas já não vai mais aquela bancada de raiz! hahaha abração

  3. Carlos Almeida disse:

    Gostei das indicações na Netflix! Ainda não tinha me motivado à utilizar o mês gratuíto, vou fazer meu cadastro e dar uma olhada no catálogo deles!

  4. Ricardo Ferro disse:

    Piratas
    Sherlock é uma das melhores coisas que eu já assisti desde Lost (a comparação se deve apenas à minha empolgação em ver a obra despertando em mim gosto por segui-la).
    Roteiro inteligente, amarrado, ritmo alucinante, instigante e com elenco perfeito (o único porém é o ator que faz o Moriarty – acho-o fraco, não chega à altura de um vilão de verdade, apesar do esforço do roteiro).
    O ultimo episódio dessa segunda temporada foi fodástico, mas nada comparado ao primeiro episódio dessa mesma temporada. Aquela mulher disputando um mind game foda com o Sherlock foi massa. E ao final, quando ele descobre o código de destravamento do celular dela me fez pausar o episódio, arrancar os headphones e sair pulando pelo escritório, gritando “puta-que-pariu” dez vezes. Explosão cerebral!!!!!
    Não há série atual que me dê tanta vontade de continuar acompanhando como Sherlock.
    .
    Quanto à CParty… queria ir, mas não creio q eu tome coragem. Quem sabe de última hora?
    .
    Abraços!

  5. aLx disse:

    Quintôôôôôô!.
    Faaaala, Flibusteiros!
    .
    flibusteiro
    s. m.
    s. m.
    1. Pirata dos mares americanos, nos séculos XVII e XVIII.
    2. [Figurado] [Figurado] Aventureiro; ladrão.
    .
    .
    .
    Excelente Casts, brothers! Mas fala aí… fechou patrocínio com a Claro/Samsumg??? Mew, que jabazão nervoso!!!
    .
    NETFLIX
    Tô de olho nisso faz um tempo. Queria saber se já rola com iPhone/iPod com 3G. Enquanto não souber, vou adiar esta aquisição.
    .
    O chato que a análise deste produto terminou com um sarro sobre o finado MegaUploa, que Deus o tenha!
    .
    SHERLOCK
    Pronto! Mais uma série para acompanhar! Vou quer que fazer uma meiose de mim mesmo para poder ver tudo isso!
    .
    Abraços.
    .
    aLx

    • iskilo666 disse:

      SAMSUMG / CLARO
      Só podemos dizer que o Diário de Bordo está sempre aberto a qualquer indicação de PRODUTO BOM!! hehe.

      Principalmente os que são testados e aprovados pela equipe. ;)

      NETFLIX
      No iPhone conectado em wifi roda de boa, estou testando nesse momento aqui no 3G (depois mando a conta do meu plano de dados ora vc pagar.. :P)
      Cara.. tá rodando faz tempo aqui e não inicia.. Acho que a rede é fraca, fora que ficaria uma fortuna assistir algum filme.. O que posso dizer é que, tem Wifi de até 1mb funcionou tranquilo.

      SHERLOCK
      Aproveita, como eu disse, considere como sendo 3 filmes fodas por ano!! hehe

      • aLx disse:

        kkkkkkkkkkk
        .
        Mas um patrocíniozinho ia bem, né? Talvez até rolasse a viagem pra CPBR!
        .
        Ow, brother! Faz aí o plano ilimitado de 3G Claro para iPhone! Eu HAVE and is Good More and Less… mas quebra um galho!
        .
        Sherlock vou dar uma olhada!
        .
        Ah, lembram que falei desse problema do duplo enter entre os parágrafos? Que temos que colocar o “.”… pois é, no Internet Discada está acontecendo a mesma coisa. Deve ser alguma coisa com a skin do blog.
        .
        Abraço.

  6. Danilo Luiz disse:

    Fala Pirataiada!
    .
    Acabei vendo esse cast só ontem. E ouvindo só hoje hehehe. De qualquer forma o podcast que mais gosto de comentar é aqui.
    .
    Primeiro vamos falar de celular de operadora. Eu acho que hoje em dia, a gente não precisa mais se prender a operadora de celular, a maioria dos celulares vendidos agora são desbloqueados. O meu Galaxy i5500 comprei no Mercado Livre com alguns amigos da faculdade (imagina uma sala com 10 celulares iguais) e saiu bem mais barato do que até mesmo do que no Kabum.
    .
    E falando em operadora, acho besteira pessoal que tem um monte de operadoras. Na minha opinião isso é coisa de pobre de espírito. A começar que celular devia ser para falar só o essencial. Não curti muito a idéia da Anatel de baixar os custos das ligações, acho que tinha até que aumentar. Várias vezes estava no ônibus e tinha uma pessoa falando pelo celular a viagem inteira. Isso é muito incômodo.
    .
    Estou bem satisfeito com a Claro, tenho plano supercontrole 35 e falo tranquilamente com a minha namorada. Dificilmente preciso ligar para alguém, mesmo porque temos internet hoje em dia. E como todo mundo tem Facebook, Twitter e Email, acho besteira gastar com SMS. Embora em alguns casos é mais prático mandar um SMS e mais barato, por exemplo, mandar um “Cheguei. Boa noite”.
    .
    Isso é minha opinião, ninguém precisa concordar. Eu acho que não precisamos de mais de uma operadora e nenhuma ligação precisa durar mais de 5 minutos e SMS por ser mais barato às vezes compensa, fazer chat por SMS é besteira.
    .
    ——————————————————–.
    .
    Acho que a integração do Android à minha conta do Google algo excelente. E assim como o Cleverson falou, é muito mais prático deixar todos os contatos no Gmail e depois sincronizar.
    .
    Aliás o sincronismo do Android e Gmail é excelente. E outra coisa legal, é que ao contrário da Apple que limita o quanto cada pessoa pode ter de seus produtos, a gente pode ter quantos Androids quisermos. E lá no Market dá para escolher se vamos instalar num aparelho ou outro. Outra coisa legal no Market é que ele fala se o programa é compatível com o aparelho.
    .
    Quanto ao que o Jabour falou de potencial dos smartphones, realmente é difícil usar todo o poder. Até mesmo com computador temos este problema. Tem muita gente que quer um computador de última geração e não joga nem sequer mexe com edição de vídeo, 3D e outras coisas que exigem processamento.
    .
    Smartphone é legal, pode até ser. Dar um checkin no Foursquare, dar umas tuitadas, dar uma postada no “feice” no meio da rua, apesar de não ser muito seguro no Brasil, dá para fazer numa boa. Apesar do meu celular fazer vídeo, tirar foto, ter Angry Birds, GPS, Gmail, e etc, gosto mesmo de fazer ligações rsrsrs.
    .
    Eu sempre tive problema com telas pequenas. Sempre disse que só teria um notebook quando as telas fossem grandes. Não é que eu não enxergue direito, é que gosto de espaço. A mesma coisa teclado de celular, é horrível digitar e olha que minha mão nem é tão grande. Por isso, eu acabei apagando quase todos aplicativos, menos o Angry Birds (vai que eu preciso pegar alguma fila) e deixando todos aplicativos no Tablet que aí sim exploro todas suas capacidades, com uma boa capacidade de memória e processamento, além de uma tela mais confortável para ler.
    .
    Quanto ao negócio de por prefixo no número, como já cadastrei nos contatos do Gmail, nem preciso fazer nada. Só não lembro se cadastrei com operadora, não sei se é necessário, apesar de não ter conhecidos de fora de São Paulo. O que é ruim no Android, é quando um número que você nunca viu tenta te ligar e quando você liga de volta, ele enfia um + na frente, que não deixa completar a chamada. Aí você tem que editar e então ligar.
    .
    ——————————————————–.
    .
    Eu precisava tomar vergonha na cara e criar um blog invés de ficar mandando esses comentários gigantescos.
    .
    ——————————————————–.
    .
    Não assino Netflix e como estou com restrições orçamentárias no momento, não dá para assinar. Como todo mundo fala bem, tenho interesse em conhecer. Já aconteceu um caso parecido com o que o Junior descreveu, eu tenho o DVD original de Simpsons, só que nunca assisti pelo DVD. Não lembro se baixei o filme antes ou depois de comprar o DVD, o fato foi que no dia que estava limpando meu HD pensei: é muito mais provável assistir filmes no meu computador do que me deslocar até a sala para pôr no DVD player, então deixei o arquivo.
    .
    O mesmo acontece com séries. Apesar de ter a coleção de Friends inteira original em DVD, acabo baixando e assistindo TWD e TBBT pelo computador. Ou pelo menos baixava, agora sem Megaupload e vários outros hosts caindo, vai ficar difícil. A menos que eu recorra ao Torrent que não sou muito chegado.
    .
    Um dia pretendo ter todos os filmes que tenho no meu HD externo em DVDs. Ainda assim, já faz algum tempo que tenho pensado sobre isso. Considero a hipótese de no futuro, filmes e músicas serem baixados como no Steam. É que não conheço exatamente o Netflix para poder falar melhor. O fato é que é muito mais provável não ter mais mídia física de músicas e filmes, do que livros. Livro é livro, agora jornais, revistas e HQs, por mim, poderiam ter somente em formato digital. Estou muito curioso para saber como é ler num Kindle. Até leio um ou outro site quando estou usando o Twitter no tablet, e estou lendo a HQ do TWD nele, não me incomoda ler, mas acredito que no Kindle deve ser bem mais confortável.
    .
    ——————————————————–.
    .
    Assisti Sherlock Holmes 2 e Imortais essa semana. Vocês acabaram nem comentando nada hein! rsrs.
    .
    Imortais é meio sem sentido. Eu fiquei só imaginando como Atenas saiu da cabeça do Zeus hehehe. Assisti em 3D e tirando a parte que o Apolo caceta todo mundo com o martelo (eu acho que era o Apolo), o 3D é cansativo e desnecessário. Não só para esse filme, acho que 3D não tem muita graça. Usar aquele óculos é um saco. Eu não conheço muito de Mitologia Grega, ainda que conheça mais do que outras mitologias, diria que conheço mais da Mitologia Cristã (eu sou um herege mesmo rs), contudo acho que Teseu derrotou o Minotauro num labirinto, certo? Que raios era aquele Minotauro de merda? E aquela luta do final, ninguém tem hemorragia?
    .
    Gostei do Sherlock Holmes 2, inclusive estava comentando com minha namorada como os posters mostram algo totalmente diferente. Sendo a personagem ou não, o Robert Downey Jr está um trapo no filme. Nos posters ele está todo arrumadinho, com a barba arrumadinha. Inclusive acho que ele está com a barba tão desleixada no Sherlock Holmes, porque ele está todo arrumadinho no Homem de Ferro e estará nos Vingadores.
    .
    Falando nisso, a sessão de trailers antes do Imortais foi foda. O primeiro eu não lembro qual foi, sei que depois passaram os trailers de Vingadores, Homem Aranha e MIB 3. Acho que o primeiro foi do Batman, não tenho certeza, de qualquer modo não tenho interesse em ver no lançamento, a menos que eu assista os 2 filmes da série antes. Sei que virei para minha namorada e disse, eu quero ver esses 3 filmes no cinema.
    .
    Inclusive estou com muito interesse no Homem Aranha em especial. Desde o começo do mês estou assistindo a série em desenho animado que passava na Globo quando eu era pequeno. Aquele sarcasmo do Peter Park é demais! Até onde assisti não falou nada da Gwen Stacy, só da Felicia Hardy e Mary Jane. O que gostei desse desenho, primeiro que não é lá muito infantil, pelo menos eu não considero, é a quantidade de vilões que o Homem Aranha tem. E agora vejo o quanto cagaram na trilogia do Sam Raimi, apesar de achar muito interessante o Dr. Octavius no segundo filme. A trama da trilogia não tem nada a ver, pelo menos com o desenho.
    .
    ——————————————————–.
    .
    Finalizando, queria que vocês comentassem um pouco de SOPA, PIPA, ACTA e a Lei de Azevedo. A única coisa que tenho a dizer no momento, é que o pessoal está confundindo muito as coisas.
    .
    Censura não é legal, ponto final. Todo mundo tem o direito de se expressar, desde que não faça-se de má fé para defamar outras pessoas.
    .
    O fato é que mesmo a internet deve ter leis. Se alguém rouba seu dinheiro, seja na vida real ou na sua conta bancária que agora está disponível online, esta pessoa deve ser punida.
    .
    Penso que o pessoal está confundindo muito as coisas. Pirataria não é legal. Está certo que no caso da música, quem lucra mais com venda de CDs são as gravadoras, nem por isso é certo sair pirateando e distribuindo online.
    .
    Eu não vou ser hipócrita de falar que nunca baixei nada pela internet. Só que não acho legal o pessoal ficar com pena por que o dono do Megaupload foi preso. Está certo que baixei muita coisa pelo Megaupload, inclusive filmes, acho que o FBI foi preciptado. Acho que o propósito do site é compartilhar arquivos, se eles tem direitos autorais, não acho que cabe ao dono do site a punição e sim a quem postou.
    .
    Resumindo, não acho que devemos censurar a internet. Por outro lado, acho que devem existir leis por crimes virtuais.
    .
    ——————————————————–.
    .
    Por fim, para finalizar o maior comentário da história, não sei como é a Campus Party, sei que tinha muita vontade de conhecer. Se soubesse que iria ficar desempregado, teria comprado ingresso. Bem que podiam liberar ingressos para quem quisesse só visitar um ou outro dia. Tenho muito interesse em ouvir a palestra do Léo com Tato e o Prof. Maury. Assim como queria conhecer o Eduardo Sales e outros podcasters.
    .
    O que é triste, apesar de tudo que disse nos parágrafos acima, é que não adianta uma mega conexão e não ter mais Megaupload e tantos outros sites de compartilhamento que estão caindo. Hahaha.
    .
    Abraços!
    .
    PS: Vou ouvir agora o NC 294 e depois o NC 295, para ver o que dizem sobre SOPA, PIPA, ACTA.

    • aLx disse:

      Cacete! Tá com fôlego, hein?
      .
      Sobre:
      “Eu precisava tomar vergonha na cara e criar um blog invés de ficar mandando esses comentários gigantescos.”
      .
      Pra quê? Pra ser mais um lugar para visitarmos? Melhor deixar o assunto centralizado onde foi gerado o conteúdo.
      .
      Fora que se criar um blog, vc vai ter que gerar conteúdo. E conteúdo bom. É uma responsa desnecessária.
      .
      Nunca tive vontade de ir na CP, mas esse ano vai ter uma discussão sobre GIMP em Produção Gráfica e poderia calhar de assistir.
      .
      Esse NC 294 — melhor comentar aqui do que lá! É mais fácil que o Azagal e o JN respondam aqui — cara, é meio que perturbador… Dá pra ver o cenário do livro 1984 se desenhando na nossa frente!
      .
      Abraço.
      .
      aLx

      • Danilo Luiz disse:

        Eu estava até cogitando continuar o Podmania para os Piratas. Só que eu precisaria mudar o formato. E quem sabe isso pudesse matar os comentários nos blogs. A menos que eu recomende podcasts antigos hehehe. Assim como recomendei no Ilha Themyscira para ouvirem o Café Brasil 70. Eu ainda estou pensando. Tenho medo de assumir um compromisso e não cumprir. Por exemplo o Geezbox que acabei postando duas vezes, apesar de ter sido na época do TCC e o pessoal era meio exigente (chato) na minha opinião. Queriam escrever sobre notícias. Gosto de escrever livremente. Quem me conhece sabe que eu falo o que eu penso, mesmo que depois mude de opinião. Já leio o Gizmodo, Meiobit e Peopleware, eles já me traduzem as notícias do mundo da tecnologia, não tem porquê repetir ou tentar ser o primeiro, saca?
        .
        aLx, eu duvido muito que o Azhagal ou o Alexandre virão até aqui comentar. Aliás, o pessoal podia chamar os Nerdcasters secundários. Já vi o Afonso Trêsde em vários podcasts. Ainda assim, eu gosto mais do Tucano.
        .
        Acima eu escrevi Azevedo, o correto é Azeredo. O que não muda o fato do nome ser muito feio. =)
        .
        Bem, já que é para comentar do Nerdcast no Piratacast, se os piratas não acharem mal, achei que não explicaram muito sobre o PIPA. Gostei da analogia do ACTA com Kyoto.
        .
        Achei que não foi uma boa idéia do BOBS patrocinar dois programas ao mesmo tempo. Em primeiro lugar porque depois do Angus Bacon sem cebola, o Mc Donalds ganhou um ponto positivo no meu conceito. Em segundo, porque o Burguer King e o Subway são os melhores na minha opinião. Em terceiro é que o 294 ficou ofuscado pelo 295, não só porque são 2 programas, mas porque o 295 fala de um tema que toca a todos nós muito mais.
        .
        Quero ver o que foi gravado no Papo Pirata 33. =)
        .
        E fica a dica, Subway, Burguer King, Habib’s, se quiserem patrocinar o nosso Piratacast, nós ouvintes agradecemos e eles também! =)

    • Junior disse:

      Danilo aproveita que o primeiro mês da netflix é gratuito e que você está desempregado e da uma testada, garanto que você vai gostar.

      • Danilo Luiz disse:

        Pior que do jeito que o Brasil é, acho que não arrumo nada antes do Carnaval rsrs.
        .
        Considerando minhas reservas monetárias até dá para eu assinar o ano inteiro mesmo que ficasse desempregado até o final do ano. Vou ver se testo, principalmente agora sem Megaupload. Aliás, um amigo indiano sugeriu esse aqui: http://www.1channel.ch/ para filmes via streaming for free.
        .
        Obviamente, quero arrumar outro emprego o quanto antes. Devo lembrar que fiquei praticamente um mês em casa antes de ser demitido. Não aguento mais ficar em casa! =)

  7. .
    .
    Comentários xicantes sempre serão bem-vindos…

    Só é uma pena porque gravamos o Papo Pirata ontem e esse comentário ficará de fora…

    Valeu, Danilo!
    .
    .

  8. Kio (Caio Cesar) - 39 anos - Salto/SP disse:

    Salve, pirataiada.

    Ótimas dicas. O “Diário” tá sendo muito útil, valeu. =D

    Abração.

  9. aLx disse:

    Piratas,
    .
    O Internet Discada está com o mesmo problema de DOUBLE ENTER que falei um tempo atrás.
    .
    Acho que é skin, pois começou faz pouco tempo.
    .
    Abraços.
    .
    aLx

  10. Diogo Lopes Bastos disse:

    Quando a Netflix chegou aqui eu só escutava o pessoal reclamando que a maior parte da programação era dublada, queriam ter a opção de audio original ou legendas de qualidade, mas pelo fator nostalgia acredito que algumas séries ouf ilmes seja melhor assistir no nosso idioma. Ouvir coisas boas a respeito da série Sherlock, trazer esse persoangens para os dias atuais, mostrando que apesar de toda a tecnologia que temos a melhor arma que existe é a inteligência.

  11. [...] no Radiofobia *Dudu no Diário de Bordo *Dudu no [...]

  12. Maick Costa disse:

    Aê pessoal,

    Bate papo sempre muito legal. Uso muito a netflix. MAS MUITO MESMO. Falaram aí de 5 estrelinhas para colocar filmes que querem assistir. Não sei já falaram aí nos comentários, mas tem um plugin para criar uma lista na netflix. Cria uma aba com a lista dos que você quer assistir. É melhor, apesar de ainda não oficial, porque as estrelinhas servem para a netflix recomendar filmes pra você.

    No começo da netflix era muito legal me sugerirem filmes que eu ainda não vi. Tinha uma seção “assistir novamente” que ficavam os filmes que eu já tinha dito que já tinha assistido. Agora os filmes que já assisti aparecem nas outras categorias normais. Poderiam separar entre assistidos e não assistidos. To acompanhando desde o início Criminal Minds. Série altamente fantástica.

    A netflix tem parceira com a Apple. Se a parceria for forte, para delimitar o que a Netflix põe no ar, é fácil de perceber que na iTunes Store ficam os filmes mais novos e na Netflix os filmes mais velhos, como por exemplo a trilogia Underworld. 1 e 2 na Netflix e o 3 na iTunes Store.

    Valeu pela alertada em Sherlock. Não to conseguindo acompanhar as séries por conta do mestrado. Alguém consegue acompanhar todas as séries que gosta?

    Abraços piratas,

  13. reinaldo disse:

    Fala povo!

    Eu já estava de olho na netflix a algum tempo mas nunca me interessei em fazer a assinatura, nem com 1 mês gratis, porque o site para “não cadastrados” é uma porcaria, mostra meia dúzia de títulos e é tudo mal organizado. Depois do review de vocês resolvi participar pelo menos do mês inicial para ver como é.
    Realmente o catálogo é bem fraquinho, ainda terei que recorrer ao amigo torresmo, principalmente para séries com menos de 3 anos de idade.

    Quanto ao modo de distribuição de midia, para mim a forma atual não funciona, eu assino uma TV a cabo mas não uso, não posso, não consigo e não quero moldar a minha vida ao redor da programação, eu quero decidir quando e o que eu vou assistir. cheguei a assinar a Netmovies a um tempo mas mesmo o modelo deles, apesar de ser algo bom, muito melhor que TV aberta/ a cabo, não me agradou muito, porque, ainda em séries, eu sou obrigado a ver uma temporada inteira e depois eu posso pedir outra coisa, da pra ficar mudando, pedindo novamente o dvd, mas dessa forma é chato e demorado, aparentemente o serviço da netflix vai me agradar, se eles melhorarem o acervo que hoje é uma lástima.

    • iskilo666 disse:

      Descordo um pouco de você Reinaldo.

      Eu acho que o acervo da Netflix não é fraco, e sim, tem uma característica diferente. Ele não foca em lançamentos (qualquer que seja o motivo), e sim, como eu disse no podcast, “tesourinhos de locadora”. Aquele material bom, que vc ainda quer ver, ou rever. É como ter uma locadora vintage à sua disposição, e o mais maneiro, à pouquissimos cliques.. ;)

      Eu assino por esse motivo.

  14. Indicações realmente excelentes. Terminei de assistir a série Sherlock, e gostei muito. As homenagens à obra original são um toque de inteligência dos roteiristas. Só o merchand que eles fazem do iphone 4 é que ficou exagerado.

    Quanto aos smartphones, sou o proprietário de um Samsung Galaxy SII, e estou muito feliz com ele. Além da comodidade de poder personalizar o aparelho, mudando desde ícones até tela e estilo de apresentação, passando pelos aplicativos. Aliás, instalei o doggcatcher, app que serve para baixar podcasts, e ficou moleza. Conectado no WiFi, ele agenda os horários, e baixa sem a necessidade do usuário ficar checando toda hora.

    O Galaxy SII tem 16GB de espaço interno, além de slot para cartão SD de até 32GB. Espaço tranquilo para fotos, música, e até jogos HD. Recomendo.

    Abraço

  15. Sim, com a excelente recomendação de vocês acabei de comprar um Galaxy Y e estou pagando um pau pro aparelhinho. E também vou dar uma chance pra Sherlock, achei que por ser nos tempos atuais era um lixo mas pelo jeito vale muito a pena !!

    Abraços XD


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata