Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Já pensou como seriam as coisas se você não morresse? Ou se fosse milionário? E se seu cachorro falasse? E se não houvesse pauta pra gravar esse mês? OH WAIT! Foi “pensando” nisso que Jabour_rio (@jabour_rio), Iskilo (@iskilo666), Junior (@Junior_cq) e Cleverson (@cleverson) convidaram Euba (@RealEuba) do MonaCaste Thata_poa (@Thata_poa) do Na Calçada para um bate-papo totalmente nonsense sobre alguns de vários “e se” que existem por aí.

O que você faria se você fosse chefe do seu chefe? Se as mulheres fossem taradas que nem os homens? Se você pudesse escolher algum super-poder, qual seria? Faça esse “exercício filosófico” com os piratas nesse Podcast!

OUÇA TAMBÉM:
– Monalisa de Pijamas
Na Calçada

LINKS RELACIONADOS… Ou NÃO:
Cachorro Punheteiro
Se as mulheres fossem taradas como os homens
Noivinhos do bolo do @Jabour_rio… ou seria do @Eduardo_sales?

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback da galera.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:
Jabour_rio (@jabour_rio)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Piratacast 31 – E se fosse um podcast?
Download MP3 64k
Download ZIP 128k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Piratacast

20 marujos comentaram até agora...

  1. Leonardo disse:

    FIRSTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!

    ae primeira vez primeiro em.

    vo escutar agora seus pocasts sao muito bons em geral!!

    abraço e continuem assim.

  2. iskilo666 disse:

    Parabéns para o banner do Cleverson!! Clap clap clap!!

  3. Chico (@PT4O) disse:

    Vocês falaram sobre rico não gastar dinheiro, isso me lembrou uma história do Bill Gates. Dizem que uma vez ele foi em um restaurante que seu filho havia ido na semana anterior a que ele foi, e quando deu uma gorjeta de um dólar o garçom perguntou “Seu filho esteve aqui semana passada e me deu uma gorjeta de 100 dólares, por que o senhor, como pai dele, deu uma gorjeta de apenas um dólar?” nisso o Bill Gates respondeu “Ele é filho de um bilionário, eu sou filho de um fazendeiro”. Acho que isso define bem o porque de os ricos não gastarem o dinheiro =P
    De resto, mais um podcast muito bom. Continuem assim!

  4. aLx disse:

    Jabour, já viu aquele programa “NOIVAS NEURÓTICAS”? Cara, lá, noivo ou foge ou apanha! Toma cuidado!

    Se serve de depoimento, sou casado — ou melhor — amaziado, pois não nos casamos oficialmente. Pra mim não muda nada em relação a um casamento formal.

    Devo dizer que detesto este termo.

    Temos dois filhos lindos e só dispensamos as alianças… o que já está sendo providenciado!

    =)

    Esticar as rugas do saco foi a fina flor da elegância, mas exprime bem o objetivo do ato.

    Agora, que pagação de paw foi essa pro NerdCast? Tá rolando uma joint-venture aí?

    Tipo, Na Calçada X AspiraCast???

    Que coisa hein? O CAD anda sabendo destas fusões de PodCasts?

    Obrigado pelo cast.

    Abraços.

    aLx

    • .
      .
      1) Se mora junto pra mim é casamento, cara… Acho o papel e a igreja dsnecessários também, mas como a noiva quer, farei para agradá-la… hehehe

      2) Foi meio sem querer. essa parada do Nerdcast… Como saiu na gravação, acabei deixando, pois nós somos fãs dos caras e não tinha porque picotar por picotar, sacou?
      .
      .

      • aLx disse:

        SSSSSSSiiiiimmmmmmmm, também acho que morar junto já é casamento. Um casal de amigos, q moram em Marília-SP, viveram juntos por 19 anos antes de casar.

        É uma família muito legal e bem estruturada.

        Sobre o lance do NerdCast, eu picotava e colocava um PIIIII só pra criar um clima e depois ficarem perguntando: o que foi picotado?

        Sacanagem pura, pq afinal, o legal é ser o TROLL!

        Abraço.

  5. Marina disse:

    COMO ASSIM EU OUVI QUE NUNCA NINGUÉM CASA COM O PRIMEIRO NAMORADO? E o amor??????? =(

    Nem terminei de ouvir, mas fiquei indignada e precisei comentar! haha

  6. Danilo Luiz disse:

    Hey guys! I’m back again.
    Achei interessante o podcast. Embora o assunto tenha mudado totalmente para casamento e porque as mulheres são tão malucas, foi bem legal. Esperava que vocês fossem falar de podcast mesmo rsrsrs.

    Como comentei no twitter, a Euba estava trollando legal o Maycon. Ainda assim uma boa pessoa 🙂

    Fiquei com uma dúvida séria. Gosto da voz da Dona Maira Moraes, gosto da voz da Thata, gostei da voz da Euba. Aí fico com uma dúvida qual é a melhor voz feminina? Acabo achando que são todas, já que a gente ouve tanto caras podcastando, que quando ouvimos uma voz de mulher já logo apaixonamos (pela voz claro).

    O vídeo do cachorro punheteiro é foda. HA ha ha.

    Abraços!!!

  7. Diogo Lopes Bastos disse:

    Um dos melhores podcast que vocês ja fizeram, a participação da Euba já é garantia de sucesso, não ter um assunto especifico transformou o programa numa conversa descontraída entre amigos.
    Pelo menos a noiva do Jabour rio não tem que ficar preocupada quando ele sumir, pois sabe que ele estará em Salvador recebendo cafúne do Eduardo Sales. Abraços.

  8. Maick Costa disse:

    Putz…ficou muito bom! Realmente um papo entre amigos sobre nada e sobre tudo ao mesmo tempo.

  9. Fala Marujos!!!
    Vamos por partes…

    Ser gerente deve ser muito chato… aguentar bucha dos outros e ainda ficar com a fama que não faz nada..

    Casamento:
    Estou noivo da minha segunda namorada (enrolamento mútuo) há 11 anos e meio… e ja disse só caso depois da copa… e cada um mora em sua casa…
    Hoje casar está muito caro, aqui em sp, fora a festa, casamento, o mais caro hoje é a moradia…

    Prima não é família…

    Afilhado é filho de aluguel…

    hahah “pra que um ipad se você vai dançar uma valsa…” #fantástico

    meu cachorro destrói todos os bonecos que dávamos pra ele… não só sexualmente mas fisicamente…

    isso de parar o tempo foi inspiração pro filme clockstopers, onde algumas crianças tinham um relógio que deixaram eles em hipervelocidade, então o mundo estava parado quando eles andavam…

    Todas as mulheres (pelo menos a minha) é assim… fica emburrada do nada… e se vc perguntar o pq ela está emburrada ela fica mais ainda…

    Eu nunca acho nada dentro da bolsa dela…

    O dudu sales fez um podcast sobre ganhar na mega sena, as ideias foram fantásticas deles…

    Mas a culpa é dos pais que não obrigam mais os filhos a ler livros… a criançada só quer ficar na internet, bate bapo e ler um livro que é bom nada…

    Impagável o piratacast, foi fantástico, muito bom mesmo marujos. Quando tem pauta fica bom, quando não tem fica melhor ainda…

    Grande abraço

    @AlencarBotari

  10. Salve, pirataiada.

    Caraca, o noivinho tá mesmo a cara do Dudu. =D

    Se o desejo é casar de véu e grinalda, com igreja e etc e blau, manda bala, sem arrependimentos. Deixar de fazer seria um motivo para se arrepender depois.
    Casando ou não, o importante é não deixar as vontades para depois. Tem que se viver a vida intensamente porque passa rápido demais.
    Beirando os 40, recomendo que “protelar” seja um verbo a ser riscado do vocabulário.

    Abração.

  11. Léo Bruski - 26 Anos - Blumenau/SC disse:

    Ah galerinha muito doida, me diverti muito com as histórias. Esse tema “E se fosse tal coisa” realmente rende muito papo.
    Me diverti muito com as histórias de namoro e casamento, principalmente o noivinho com cara de Dudu Sales e também a história do Iskilo pensando em casamento e a Euba dizendo que era cedo pra pensar nisso e depois o Jabour ou o Junior não lembro agora, complementando que uma namorada igual aquela ele não encontraria mais haiuahua ri muito nessa parte.
    Ri muito também quando os rapazes disseram que dariam muito se fossem mulher só pra ver como é haiuahia, excelente mesmo.
    Senhores, Podcast muito bom mesmo, curti pra caramba cada vez melhorando vocês estão de parabéns mesmo, é isso ai, tamo junto acompanhando o trabalho de vocês sempre.

    Ps: Quando precisarem de alguem para gravar, ajudar em alguma coisa, um ouvinte desocupado que adora podcast, pode me chamar, estou disponível. Meu Skype: leobruski
    Aquele abraço.

  12. Felipe Lima disse:

    E se o podcast brasileiro desse dinheiro, será que o PirataCast estaria “rico”?

    att

  13. E aí, piratas?!? Tudo em ordem?!?!

    Curti muito o programa, esse esquema de jogar a pauta pro alto, quando você tem um bom elenco, sempre rende muito!

    Jabour, você pagou pouco no casamento, vai por mim. Hoje em dia fazer festa de casamento é beeem problemático. Existe todo um mercado pavoroso que se aproveita dos sonhos dos casais e vende coisas a preços extorsivos – é tudo “base mil”. Mas é a velha máxima: se é sonho, não há preço que não valha a pena. Eu particularmente não me arrependo, foi um momento inesquecível – e, ao contrário de vários relatos que eu já ouvi, tudo saiu exatamente como planejado no meu casamento. E ainda tive o prazer de entrar na cerimônia com a Marcha Imperial! =D

    Aliás, vou aproveitar o assunto para agradecer novamente ao Junior pela participação na minha despedida de solteiro podcastal: todos os seus conselhos estão anotados para futura referência, hehe!

    Uma menção rápida: vocês falaram sobre nomes estranhos, um amigo meu trabalhou vários anos em um cartório e tinha cada história bizarra de nomes estranhos. A de maior destaque foi um sujeito que insistiu porque insistiu que o filho dele se chamaria Tupac (sim, o rapper americano). Teve que vir o gerente do cartório e gritar com ele “Você quer colocar no seu filho o nome de ‘Dois Pacotes’?!?!”. Daí o cara desistiu e disse “Então põe João mesmo…”. Bizarro!!

    É isso marujada, parabéns por mais um programa sensacional! Grande abraço!!

  14. Ed disse:

    “E se eu ganhasse na loteria”, ah reuniria todos os meus chefes e patrões, diria a eles que tenho uma coisa muito importante pra dizer a eles: Quando todos estivessem ouvindo diria: Seus filhos das p%$*&, vão todo mundo tomar no olho do c@#%!%@ de vocês, aguentei vocês até agora e não vou aturar nem mais um minuto, dê minha conta agora e tchau, inclusive por causa da minha riqueza vou comprar uma concorrente e vocês vão se fud$%# na minha mão carái. Faria isso só pra ver o mal. kkkkkkkkkk

  15. kkkkkkkk no meio do cast eu lembrei do Doug Lira kkk toca a musica do Misftis o kk SHOW


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata