Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Papo Pirata 30

31 / out / 2011
Papagaio Pablito


No Papo Pirata de outubro, Jabour_rio (@jabour_rio) e Junior (@junior_cq), desfalcados da presença de Cleverson (@cleverson) e Iskilo (@iskilo666), fazem uso do banco de reservas oficial do Baú Pirata e trazem (de novo, mais uma vez, novamente, again) Dudu Sales (@eduardo_sales) para comentar os feedbacks do Diário de Bordo 09 – Miooolos e do Piratacast 30 – O Manual do Serrote.

Papo Pirata é a forma que encontramos para interagir com os ouvintes do Piratacast e do Diário de Bordo. Nele, discutimos a repercussão dos últimos episódios, lendo os e-mails e comentários sobre os podcasts anteriores, além dos erros de gravação desse e dos podcasts passados. Comente nos nossos podcasts ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com e ajude-nos a fazer a pauta do próximo Papo Pirata!

LINKS RELACIONADOS:

- Papo de Gordo 75 – Três anos de erros
- Papo de Gordo  76 – Homer Simpson
- Iradex.net
- Pó de Cash
- Bunker Antizumbi

EDIÇÃO E TRILHA SONORA:

Junior (@junior_cq)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Papo Pirata 30
Download MP3 64k
Download ZIP 128k

 
Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!
    

Categoria(s): Papo Pirata

24 marujos comentaram até agora...

  1. iskilo666 disse:

    Trocou gordo por gordo (ou mais gordo..)

    Informação redundante na podosfera.. hehe

  2. Diogo Lopes Bastos disse:

    Muito obrigado pelo Feedback pessoal, agora sei o significado de Serrote.

  3. jonathan disse:

    jabour , nem que seja em off, tem como vc passar os podcasts que vc ouve? eu sou viciado mas estou precisando de novos :)

  4. jonathan disse:

    Jabour, meu o guia eu reli inteiro em duas semanas só antes de dormir, é um livro rapidinha para quem gosta até da saudade, e pra quem nao gosta foi rapido. só o último livro que vc pode deixar para lá…

    serrote herbalife é P.H.oda, mas esse papo de serrote de comida me lembrou que uma vez eu quase fui demitido por causa de um pedaço de bolo:
    eu fui brincar com meu colega, e comi um pedaço de uma nega maluca que eu achei que era dele. no outro dia eu chego na empresa e a secretária tinha enviado um email esculachando quem tinha comido o bolo dela, o que acontece é que ela estava tentando atingir o dono da empresa que já tinha serroteado outro bolo dela, no fim da história o dono da empresa responde falando que iria dar a conta para quem tivesse feito aquilo se descobrisse… bom eu fui lá expliquei para ela que o que aconteceu e ela me contou a história e eu que já estava de saco cheio da empresa pedi a conta uma semana depois.

  5. Thiago Spegiorin disse:

    O novo Ep. do The Walking Dead deu uma pequena melhorada…vamos ver se agora engrena! =D

  6. aLx disse:

    Boa tarde, Flibusteiros!

    Ouvi um comentário sobre o Kit Mendigo, vendido por camelôs no Rio de Janeiro.

    ATENÇÃO, este vídeo é uma sátira e foi produzido pelo “Sensacionalista, um jornal isento de verdade”. Cuidado porque esta notícia está se alastrando como se fosse de verdade.

    Até imagino que seja possível acontecer, mas este vídeo é uma encenação.

    Dá pra perceber isso na cena da criança e na forma como o diálogo rola.

    Segue link para o Sensacionalista.

    http://www.sensacionalista.com.br/2011/07/13/camelo-que-vende-kit-para-fabricar-falsos-mendigos/

    • Junior disse:

      desconhecia esse vídeo alx, realmente da para notar que é fake, a matéria que comentei foi a um bom tempo, mais de cinco anos, valeu por ter trazido para gente a noticia do falso “falso mendigo”.

      • aLx disse:

        Por nada, brother… qdo fui procurar o link da matéria, vi um monte de sites que estavam passando esta informação como se fosse real.

        Inclusive alguns jornais.

        E depois de contar a mentira 1000 vezes, já viu, né?

  7. Rodrigo Motta disse:

    Olá Galera, valeu pelos comentários sobre o XILO. Só não entendi uma coisa: qual o blog que teve o post sobre LIMBO onde comentaram também sobre o Xilo? Não vi nos “links relacionados”. Valeu!

  8. Léo Bruski disse:

    Aeeeee o Dudu Sales Mr Rice Guy leu meu comentário muito bom mesmo, bem bacana.
    Obrigado pelo retorno senhores, o cast ficou excelente como sempre continuem o ótimo trabalho e aguardamos os novos capítulos hehe

    Ps: Quando precisarem de alguem para gravar, ajudar em alguma coisa, um ouvinte desocupado que adora podcast, pode me chamar, estou disponível, Aquele abraço.

  9. Drigo Menezes disse:

    Só vou dizer uma coisa: Que deselegante!!!

    Se eu for fazer parte dessa história de amor de vocês tem que ser na encolha, hahahahaha…

    Sobre o lance da dívida caducar após 5 anos aqui tem um link que explica melhor o assunto:

    http://www.creditoecobranca.com/Artigo06.asp

    • Junior disse:

      Pois é Drigo, essa cambada de serradores fica me chamando de chato quando eu tento explicar as coisas, a ideia é basicamente essa que está no link que vc trouxe, só uma coisa talvez não tenha ficado claro é que o prazo é contado a partir da prescrição da executabilidade do título, que faz todos ou títulos tenha uma prescrição da execução, que depende do titulo alguns prescrevem em seis meses outros em até 3 anos, e somente depois desse prazo o prazo para ação monitória começa.

      Existe um grande debate doutrinário sobre a prescrição vintenária , vinte anos, do Código Civil de 1916 ainda valer para os títulos emitidos até 10/01/2002, antes da vigência do novo Código Civil, que é muito interessante para advogados e juristas, mas não vou explicar isso para os serrotes não reclamarem que eu sou chato, bobo e feio de novo hehehe.

  10. Salve, pirataiada.

    Jabour, meu querido, não disse que você estava errado em sua opinião sobre o “Sangue Quente”, apenas que não concordava com ela e tinha outra diferente.
    De maneira alguma vou julgar uma opinião certa ou errada, até porque este julgamento é subjetivo.

    Abração.

  11. Maick Costa disse:

    Papo pirata muito bom, pessoal… vou mandar litros de açaí paraense pra vocês :p

  12. Diego Snake disse:

    O Dudu Sales provou açaí no pior lugar de todos, em Manaus. hahaahahahahahahaha

    Em Belém é que tem o açaí puro. Em Manaus, eles fazem uma mistura meio bizarra ao “bater” o açaí, para render mais creio eu.

    Muitos que tomam o açaí aqui em Belém, dizem ter a mesma sensação que o Dudu ao provar em Manaus.


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata