Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Papo Pirata 29

1 / out / 2011
Papagaio Pablito


No Papo Pirata de setembro, enquanto o Cleverson (@cleverson) ficava a toa, curtindo as férias no Rio, Jabour_rio (@jabour_rio),  Iskilo (@iskilo666) e Junior (@junior_cq) comentaram junto com o ouvinte Spider_S4to (@spider_s4to) os feedbacks do Diário de Bordo 08 – Macacada reunida e do Piratacast 29 – Quando saí de casa….

Papo Pirata é a forma que encontramos para interagir com os ouvintes do Piratacast e do Diário de Bordo. Nele, discutimos a repercussão dos últimos episódios, lendo os e-mails e comentários sobre os podcasts anteriores, além dos erros de gravação desse e dos podcasts passados. Comente nos nossos podcasts ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com e ajude-nos a fazer a pauta do próximo Papo Pirata!

LINKS RELACIONADOS:

Radiofobia

Pauta Livre News

Papo de Gordo

Bloodcasters

Farrazine

Link enviado pelo Alessandro

Internet Discada

EDIÇÃO E TRILHA SONORA:

Junior (@junior_cq)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Papo Pirata 29
Download MP3 64k
Download ZIP 128k

 

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!
    

Categoria(s): Papo Pirata

21 marujos comentaram até agora...

  1. Junior disse:

    Pessoal houve um erro no arquivo enviado no ontem 1/10/2011 quem puder baixar novamente o arquivo já está correto.

  2. provalvemente o mais baixado foi o caiu o p…, acho que o povo entendeu como aumente o p…

  3. Will disse:

    Show de Bola…. parabéns ai rapaziada….continuem assim… muito maneiro como vcs comentam os assuntos…

    abraço….

    • iskilo666 disse:

      Somos foda!!

      dig din, dig din, dig din din..

    • aLx disse:

      também gosto desta solução. desta forma evita-se a leitura de feeds no meio do episódio e quem quiser saber como seu comentário foi recebido, que ouça este PLUS.

      =)

      Acho que o pessoal do VISÃO HISTÓRICA (recomendo demais!!!) tem alguma coisa parecida…

      Excelente idéia. Vou correndo mandar essa idéia pro Descontrole!!!

      Abraços.

      PAX!

  4. aLx disse:

    Acho que o lance de conseguirmos criar AMIZADA mais facilmente quando criança é a questão de exigência.

    Sendo adulto, somos muito mais exigentes em relação a conceder o título de amigo do que em criança. Além disso, temos a tendência de, muitas vezes por consideração, manter como amigos os conhecidos de infância. Como chamávamos de amigos naquela época, mantemos este título até a fase atual.

    Como disse, moro em São Paulo e depois de adulto não consegui fazer a quantidade de amigos da época de criança, mas os amigos da fase adulta são muito bem selecionados, portanto, de alta gabardância, como diria o léo.

    Também falei que sou Operador de DtP. DtP é Desktop Publish, ou seja, pré-impressão. O cara que ajusta as cagadas que as agências de publicidade fazem para que possa ser impresso. Mais conhecido como “O cara do PhotoShop” embora trabalhe mais com Illustrator.

    Só a título de curiosidade, logo após a leitura de meu comentário, foi lido a história da moça que morou em Washington e foi babá de uma família francesa.

    Não sei quem disse NOVA YORK e depois percebeu o erro e perguntou? PQ EU DISSE NOVA YORK? No fim do meu e-mail eu falei que maior do que São Paulo, só NOVA YORK. Questão de influência e ato falho.

    =)

    Abraços e parabéns.

    PAX!

  5. Porra, Jabour, dê o cu e vá preso!!!

    Eu sou filhinho de mamãe, mas não dependo dela não!!

    Vou explicar melhor essa história das roupas pra ser lavadas na Bahia…

    Atá ano passado, eu morava num prédio que tinha máquina de lavar no predio, onde os moradores podiam levar suas roupas pra lavar… me mudei pra um outro, e como neste não tinha máquina (e na mão, só lavo minhas cuecas), e tava perto de viajar pra Salvador ver a família (você fala como se eu fosse lá todo mês, mas só vou uma vez por ano, em dezembro), aproveitei e levei as roupas sujas na mala… mas foi só dessa vez, pois tem uma menina que de 15 em 15 dias vem aqui limpar a casa e lava as roupas. PORRAAA!

    E no caso de pedir dinheiro à mãe qdo a situação aperta, que mal há nisso? De novo, eu não dependo dela (ela paga só meu plano de saúde, mas isso é desde a epca que moro lá, minha irmã é casada e minha mãe paga também), até mando uns “agrado” quando tô mais leve, mas se a situação aperta aqui (o que dá pra contar nos dedos, em 8 anos que moro fora), vou atrás de quem me criou e nunca me deixou na mão desde criança mesmo!

    • .
      .
      Eu não vejo mal nenhum em pedir ajuda aos pais, irmãos ou amigos, seu filho de uma égua, até porque os meus me ajudam pra caraio e como deixei claro, moro com eles sem peso algum na consciência… O que eu fico puto (não é seu caso, que vc admite de boa), é gente que bate no peito dizendo que saiu de casa e fica querendo tirar onda com quem ainda “usufrui do colo de mamãe”, mas quando fica apertado pede arrego mas não desce do salto, sacou? HAHAHA
      .
      .

  6. Marcos Tasca disse:

    Opa!

    Ja que comentaram neste papo pirata a respeito de amizade!

    Pq nao fazer um podcast a respeito do assunto? Deve ter muita historia engracada!

    Abraco

  7. Salve, pirataiada.

    Valeu pelo programa e pelo link, bate-papo maneiríssimo. =D

    Abração.

  8. Maick Costa disse:

    Muito bom o papo pirata, pessoal. =]

  9. Jefferson disse:

    Olha só, também to em Portugal e já que pediram, bico é boquete meu irmão e já ta caindo em desuso bixa por aqui, agora eles sabem o significado brasileiro, o que acho mais engraçado é quando faz-se uma piada ou algo do tipo e falam “Esta a gozar comigo?” hahaha

  10. Juliana Moreli disse:

    Tive um pequeno susto quando leram meu comentário rsrsrsrs

    Não me ofendi com o jabour me chamando de maluca rsrsrs, sou maluca mesmo!!!

    Sobre a conversa de ser mais dificil fazer amigos depois de adulto, tenho a acrescentar o seguinte:

    As pessoas chegam numa determinada idade em que elas ficam mais fechadas pra novas amizades. Nós fazemos tantas coisas tensas no dia-a-dia que no “ramo” da amizade acabamos por escolher sempre os que já conhecemos, aqueles com quem não tem drama, já sabem quem somos, do que gostamos, assim evitamos o desconforto de andarmos em ovos justamente na hora em que deveriamos estar a vontade.

    Abraços!

  11. jonathan disse:

    Muito obrigado por me foder piratas…

    é eu fui nessa onda de sair de casa e me FODI…

    quarta feira aluguei meu “quarto-banheiro” em pensão, e pensando q eu seria o foda sai direto da empresa e fui festar…. ledo engano, como perdi a carteira de motorista fui com um colega que prontamente me abandou na festa, peguei carona com uma amiga que acabei de conhecer (chato foda) e tive que parar na empresa (não tem problema porque era feriado e eu tinha a chave), que bom que eu não mandei meus pais para porta que partiu porque eu acabei ligando bebado para ele me buscar. no outro dia acordei, inútil.

    Agora estou morando sozinho , sem carro e com uma virose mais agressiva que eu já tive, a qual peguei de um crepe q só no momento me lembrei de ter comido e a FDP da farmaceutica deu um remédio que me deixa super grogue.

    brincadeiras a parte, isso realmente aconteceu e eu tive que me mudar por uma questão de economia.

    • iskilo666 disse:

      eh…. não entendi.. hehe

      • jonathan disse:

        ninguém me entende :(…

        Lendo o que eu escrevi achei que ficou lindo uma obra de arte barroca em forma de comentário.

        realmente eu estava muito chapado de Digesan quando escrevi isso, o que me faz questionar: porque vocês só atraem gente maluca e drogada?

      • jonathan disse:

        continuando…

        basicamente o que eu quis dizer com essa história afetada pelas dorgas é que apesar de eu gostar muito dos casts engraçaralhos, sou da turma que anda curtindo esses casts mais pessoais como o de casais e esse que foi comentado. eles são muito genuínos e é muito bom poder se identificar com a tripulação!

        vocês tem histórias muito diferentes, e apesar de eu ter uma vaga idéia gostaria de saber como vocês se juntaram e nasceu o PirataCats.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .