Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Parece que a tripulação gostou dessa coisa de filmes e seriados, tanto que resolveram repetir a dose em setembro. Neste episódio, Jabour_rio (@jabour_rio), Junior (@junior_cq), Iskilo (@iskilo666), Cleverson (@cleverson) e o podcaster de peso (e integrante fixo – ‘sic’) Dudu Sales (@eduardo_sales) batem um papo sobre as mídias consumidas no mês que passou.

Neste programa você vai ouvir – antes de tudo – o feedback de O Rei Leão 3D e Cowboys & Aliens, além das indicações de O Homem do Futuro, Misfits, a nova geração de Thundercats e Planeta dos Macacos: a origem. Fechando o programa fica a indicação futura do game lançamento Dead Island.

LINKS RELACIONADOS:

O Homem do Futuro – Trailer
Misfits – Trailer 1ª temporada
Misfits – Artigo no Baú Pirata
Thundercats 2011  – Trailer
O Planeta dos Macacos: A Origem – Trailer
O Planeta dos Macacos: A Origem – Making of
Dead Island – Teaser Trailer
Dead Island – Teaser Trailer (Ordem Cronológica)

Opine sobre o tema ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao que foi debatido e não esqueça de sugerir o que gostaria que fosse comentado nos próximos programas. Coloque tudo isso e mais um pouco no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:
Iskilo (@iskilo666)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Diário de Bordo 08 – Macacada reunida
Download MP3 64k
Download ZIP 128k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

    

Categoria(s): Diario de Bordo

14 marujos comentaram até agora...

  1. aLx disse:

    Boa tarde, Piratas!

    Gostei das dicas e comentários. Por ser o segundo cast que ouço falando de MISFITS vou dar uma chance e assistí-lo.

    Nos últimos dias ando com vontade de assistir alguns desenhos dos anos 80, e depois de ter visto um vídeo no YT com as aberturas destes desenhos a vontade aumentou. ThunderCats com certeza é um destes. Assim, vou aproveitar a sua indição e dar uma olhada nesta nova versão.

    Vale lembrar que não costumo gostar das novas versões de desenhos. Foi assim com Transformers, PicaPau, Pantera Cor de Rosa, etc.

    Sobre PLANETA DOS MACACOS, o filme é mesmo excelente. Levei minha esposa para assistí-lo e, mesmo ela que nunca tinha visto nenhum dos filmes da quintologia, adorou.

    Agora vamos tentar assistir aos filmes clássicos para — no meu cas0 — matar a saudade e para ela conhecer a história.

    Abraços a todos!

    PAX!

  2. FrankCastle disse:

    Fala galera!

    Primeiramente, obrigado por terem lido meu e-mail (pois aqui não é Papo Pirata, hahaha) e indicarem o filme. Pois “O Homem do Futuro” merece ser divulgado, é muito bom mesmo. *Quanto aos trailers, minha dica é sempre a mesma para todos os filmes: não vejam! Sob o risco de estragar surpresas. No máximo, vale um teaser daqueles que não mostra porra nenhuma.

    Sobre Rei Leão, só me lembro que assisti quando minha irmã alugou uma vez o VHS e dormi várias vezes. Não sei porque, mas não sou lá muito fã dessas animações da Disney 🙁

    Cowboys & Aliens, cheguei a assistir no Cinema. Gostei muito das interpretações. O pedreiro de Hollywood e o Harrison Ford estavam muito bons. Vale destacar também o Sam Rockwell, esse ator é muito bom (Assistam Lunar!).

    Falando em Planeta dos Macacos, peguei raiva desse novo justamente pelos trailers que foram exibidos a exaustão nos Cinemas (já falei que não gosto de trailers, né?). Apesar de achar o James Franco um ótimo ator (127 Horas comprova isso), fiquei com o pé atrás, pois gosto muito do filme antigão.

    Depois da indicação de vocês, até senti vontade de assistir no Cinema, mas só se fosse fazendo o esquema que o Jabour sugeriu de ir assistindo naquela ordem.

    Mas por mais foda que esse novo seja, acho que nada supera a sensação de ver pela primeira vez o filme da década de 60 e descobrir o que aconteceu, que planeta realmente era aquele que eles estavam…

    Valeu pessoal, um abraço!

  3. Terminando de baixar e assim que ouvir, retorno com um comentário mais útil.
    Pela primeira vez prestei atenção no ‘rodapé’ desse post, é o @eduardo_sales ops, quer dizer o Morsamen andando na prancha?!?!?!?!?!?!?! hehehehehe

  4. iskilo666 disse:

    Aí galera.. comparação do Thundercats do Lion expandindo a Espada Justiceira, 1985 x 2011

    mas não se iludam, foi só nessa cena que ele “homenageou” a pose clássica.

    Segue também a abertura nova..

    ..e a feita por fãs, no estilo da antiga.

  5. E aí Piratas?

    Gostei muito do cast! Só um comentário rápido: a recomendação de Misfits, que o Jabour viu mas não se lembra de onde, não foi do Paranerdia? Sei que foi onde eu ouvi – e embora ainda não tenha assistido, fiquei com ainda mais vontade depois de vocês comentarem!

    Grande abraço! =D

  6. RenanAspira disse:

    Depois de ouvir esse cast eu preciso ver O Homem do Futuro!

  7. Salve, pirataiada.

    Fazendo a linha do chato que corre dizer “faltou vocês falarem disso e daquilo”, acho que os principais argumentos para se vender Misfits não foram falados: é nonsense pra caramba e tem muita putaria!!! 😀
    E palavrão! E escatologia! E o Nathan (esse vocês falaram)!!!
    😀

    Abração.

  8. po, esse mes vcs vieram com otimas atrações pra eu correr atras, fiquei muito interessado principalmente em thundercats e no filme dos macacos la

  9. Diogo Lopes Bastos disse:

    Umad as recomendações que estou com vontade de ver é O Homem do Futuro, gosto do Wagner Moura e a idéia do filme parece ser muito boa. Estou com o pé atrás por causa dessa nova série dos Thundercats, falaram que no inicio estába legal, mas deu uma decaida agora, acho que vou deixa-la para o ano que vem.

  10. Yohooo marujada. Ok, vocês me convenceram a assistir a série “Misfits”.
    Não que seja um grande esforço, pois sou fã de séries inglesas. Gosto de ver cenários muito menos batidos, além é claro do humor inglês, que é bem diferente do americano.

    Fica a indicação de assistirem Doctor Who. Série pela qual sou fanático.

  11. Marcos Tasca, 33, brasília disse:

    Buenas macacada!

    Valeu pelas indicações.

    Abraço


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .