Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Diário de Bordo 02 – "Intendeu"?

20 / mar / 2011
Papagaio Pablito


 

No DIÁRIO DE BORDO número 2, Jabour_rio (@jabour_rio), Junior (@junior_cq), Iskilo (@iskilo666) e Cleverson (@cleverson) falam de muito cinema, começando na experiência de Besouro Verde – citado no Diário passado, além de Bruna Surfistinha e a animação Rango.

Além disso, debatem um pouco sobre William Shatner e a série que ele “carrega”, $h*t my dad says, vejam um Jabour_rio todo pimpão com seu brinquedinho novo e “descubram” quem é o fã freak de uma das maiores franquias de game da atualidade.

LINKS RELACIONADOS:

Vídeos e Trailers nos Comentários!
– Gamertag do Jabour rio e do Iskilo666 , na Live
Pré-venda Assassin’s Creed Brotherhood [Steam]
Kinect [Acessório] e Kinect Sports
Assassin’s Creed 2 [Xbox 360]
Assassin’s Creed: Brotherhood [Xbox 360]
Assassin’s CreedAssassin’s Creed 2Assassin’s Creed: Brotherhood [PS3]

Opine sobre o tema ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao que foi debatido e não esqueça de sugerir o que gostaria que fosse comentado nos próximos programas. Coloque tudo isso e mais um pouco no espaço de comentários abaixo ou mande um e-mail para o piratacast@piratacast.com.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:
Iskilo666

 

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Diário de Bordo 02 – Intendeu?

Download MP3 64k

Download ZIP 128k

 

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SUA INDICAÇÃO NOS COMENTÁRIOS!!!

 

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!


Categoria(s): Diario de Bordo

20 marujos comentaram até agora...

  1. iskilo666 disse:

    [TRAILERS] Assassin’s Creed Brotherhood

  2. Grida disse:

    Deviam ter colocado a minha pessoa dublando a caipira do Rango… aquela dublagem é MUITO agressiva! E um filme que fica me jogando na cara que tô gastando muita água, é um saco! Vejam em DVD ou quando passar na sessão da tarde hahaa!
    Eu não reconheci o Johnny Depp. Fiz aquela cara de ahhh tá, era ele… (1 membro)
    Um filme que assisti por esses dias foi o “Minhas Mães e Meu Pai”, achei bem divertido… É dessa leva de filmes indicados ao Oscar mas não sei se tá no cinema. Ao menos aqui na roça Piracicabana nem vi em cartaz.
    Ultimamente a única série que me faz rir é Modern Family… histórias simples, fáceis, objetivas e engraçadas haha!

    E Assassin’s Creed é coisa linda de Deus!

    Beijo, piratas!

  3. Olá Pirataiada.

    Não vi nada do que vcs comentaram e não fiquei com mt vontade tbm não haha, talvez o da Disney pra ver se a dublagem do Luciano é tão ruim assim quanto falam.

    Jabour, quando chegar o Red Dead avisa no twitter pra jogarmos um pouco online, o multiplayer é muito foda de RDR, o problema é que tem mt player que não transa e fica jogando o dia inteiro e vc toma um pau desses fdp’s.

    Aproveitando que vcs tão falando de Live, ta com uma promoção de 1 real a mensalidade da Gold, aproveita e compra umas 12x e boa, tem Live pro ano inteiro por 12 reais hehe.

    Adicionei vcs lá tbm.

    Como não estou acompanhando nenhuma serie ultimamente por causa de tempo, eu deixo a minha recomendação um pouco antiga mas não tão conhecida, que é Arrested Development, uma série de comédia mt boa, quem não assistiu ainda, vale a pena.

  4. Piratas,

    Achei esse podcast muito bom, innntendeu? 😛

    Parem de pegar no pé do Junior. Shit my dad says é muito foda! Ali é o Capitão Kirk depois de velho! E vou mais longe, é a continuação direta de um dos personagens mais legais da TV nos últimos tempos: Denny Crane! O advogado foda (e meio lesado) feito por Shatner em Boston Legal.

    Sobre Bruna Surfistinha… filmaço! Deborah Secco não teve medo e se jogou de com força nas cenas de sexo. Além disso, ela tá MUITO gostosa! Paga peitinho, mostra bunda toda hora e se movimenta que é uma beleza! heheheh
    Fiquei apenas na dúvida se este filme irá influenciar ou não diversas meninas por todo o país a seguirem a nobre profissão de garota de programa.

  5. Almighty disse:

    Até agora assisti uns 7 episódios de Shit My Dad Says, e gostei. Não é nada de extraordinário, mas sou uma viúva de Willian Shatner desde o fim de Boston Legal.
    Não joguei Assasin’s Creed por causa dessa crítica sobre a repetitividade. Bom saber que o 2 não é assim, agora fiquei interessado.
    Ultimamente tenho jogado GTA IV e F.E.A.R. 2, e estou curtindo. Há algum tempo dei uma pausa nas séries, mas pretendo voltar em breve.

  6. Salve marujada do mal! Caraca, adoro esse formato do Diário de Bordo, bem no estilo dos casts antigos e tal

    Sobre os filmes não assisti nenhum e no caso do Bezouro verde sei que nem vou assistir, talvez um baixada mas nem sei se rola, agora, o filme da Bruna surfistinha e do Rango eu quero ver. Notei que o Skilo tem um certo ranço por filmes nacionais, estou errado?

    Sobre games, bem, joguei a bem pouco tempo atrás o Assassin’s Creed 2, então não pego tão cedo assim o Brotherhood. O que o Jr. falou procede; tem uma hora no jogo que você fica fodão demais e ninguém te derrota, quando cheguei nesse nipe eu só lutava desarmado, só para roubar a arma dos inimigos e humilha-lo em praça pública! NICE!

    A lá Jabuuuur, Kinect em? Meu sonho de consumo!!! Um dia eu quero ter uma loja de informática tb e ser playboy como você e ter Kinect, PC fodão, Ipad, ….
    Sinceramente eu acho que o Kinect dá um pau nos sensores de movimento e o melhor jogo que mostra isso é esse jogo de dança que eu esqueci o nome mas que o Sr. disse que comprou. Cara, não existe um que não se impressione com essa merda!!!!!

    Brincadeiras a parte galera este cast foi bom demais de ouvir, até o próximo, adeus e obrigado pelos peixes

  7. André Zuil disse:

    Cara, olha só, esse novo segmento “diario de bordo” ficou muito maneiro, sobre O Besouro Verdo, pra mim é um filme especial, perdi minha “virgindade 3D” com ele huahuaha plus junto com o @Jojonerd e a @midoridf.. Sim, foi o primeiro filme 3D de minha vida, curti muito, talves não tanto pela história, q tb gostei, mas o que me pegou mesmo foi os
    efeitos inéditos, pra mim, pela ação e porradaria!! No começo não parava de soltar um “PUTAqPariu” atrás do outro. Peitinhos Free da Deborah Secco, certamente irei assistir assim que chegar aqui (saBeseLá quando). Sobre “Shit my Dad Says” fica a dica, a série é uma adaptação do livro “Meu Pai Fala Cada Merda” que custa meréca em livrarias, é curtinho tem só umas 150 páginas, eu li o livro em 4 horas, super divertido, vários ensinamentos úteis mesmo.
    Vocês tão cada vez melhores, em fazer podcast ;D
    Abração!! #Fui

  8. L. R. Maruo disse:

    Olá Marujos,

    Bruna surfistinha nao perdi meu tempo vendo no cinema. Bem… para meu gosto mais hardcore, achei o filme fraco. Uma atuação fraquinha da Deborah Secco.

    Com os comentários do Besouro Verde, até melhorei a impressao que tive.

    O novo seriado do Capitao Kirk parece ser um pouco interessante, principalmente por causa do William Shatner fazendo graça dele mesmo. Tá isso é golpe baixo, mas fazer o que nao é? O cara precisa ganhar uns trocados. O comentário sobre ele parecer com o Jurandir Filho foi hilário…

    Os jogos hoje já tem roteiro de filme, orçamento de filme e até mesmo em alguns casos a duração um pouco maior do que a de um filme. Esse Assassin`s Greed parece ser o caso.

    Parabéns aos piratas em mais um podcast.

  9. Salve, pirataiada.

    Programa bacana, formato bacana e boas dicas… resumindo, vocês tão mandando muito bem. 😀

    Sobre o formato e o feedback: lendos os colegas acima, ainda não surgiram sugestões, que é o que vocês pediram para os comentários e aí pretendo tocar no assunto, sabendo que vocês entenderão minha opinião, dada com boa intenção, e não vai ter #mimimi.

    Percebo que a maioria dos podcasters demonstram ter preferência por e-mails, não que com isso a maioria menospreze os comentários, mas já ouvi mais de uma vez (em vários podcasts) as seguintes frases: “pô, só temos ‘x’ e-mails…”; ou: “pô, mandem e-mails, galera…”; ou pior ainda: “Ah, esse fez certo, mandou e-mail…”.
    Às vezes, esse “pô” deixa um tom de descaso para quem deixa um comentário.
    Particularmente, não tenho do que reclamar. Tenho retorno por parte daqueles com que “converso” através dos comentários e, melhor ainda, posso dizer que construi amizades por conta disso.
    Mas, essa fixação pelo envio de e-mails me causa estranhamento. Por que ele é tão mais valorizado? Acreditem, o tempo que se leva para escrever um e-mail ou um comentário é o mesmo… e acho que há vantagem para o segundo, afinal é feito diretamente no site (que muitos users de feed não visitam).
    Dizer que o e-mail é material inédito também não me convence. Se a maioria não acessa o site, também não lê comentários.
    E agora vocês foram além: o e-mail (ou comentário) seria melhor se tivesse indicações do que possa a vir ser falado no programa.
    OK, é mais uma forma de dar “voz” aos ouvintes, dando a oportunidade que escolham o tema a ser abordado, entendo… mas se não fosse usado o “pô”, a sugestão ficaria mais sutil.
    Essa questão me intriga há um bom tempo e, desculpem o abuso, aproveitei esse ambiente que tanto gosto para desabafar.

    Pra finalizar, deixo o meu exemplo com o zine. Graças às amizades formadas, a maioria me associa a ele, divulga quando de seu lançamento e tudo isso que tanto sou grato. Hoje, o post do nº 20 está com quase 1.000 views e sabem quantos comentários no fórum, vindos de leitores? Nenhum.
    Por mais que o fórum obrigue o cadastro para se deixar um comentário, não é a única forma de contato, mas…
    Digo isso porque, cada vez que acesso o fórum e vejo o número aumentando (e dos números anteriores junto), sei que chegamos aos olhos de mais alguém.
    E querem saber? Fico felizão pra caralho!
    Seria melhor se houvessem comentários? Claro! Mas é o que tem pra hoje… dá pra sobreviver.

    Enfim, há diversas maneiras de se obter feedback e de senti-lo. O que se tem que tomar cuidado é com a armadilha de começar a escolhê-lo.

    No meu caso, comento onde sei que minhas palavras chegarão aos olhos de quem botou a mão na massa, suou a camisa e está lendo, pelo menos, meu “muito obrigado”… acho quem usa robô não precisa de mim. Merece tanto quanto, trabalhou tanto quanto, mas serão palavras jogadas ao vento e isso não faço.

    Enfim (agora é mesmo), se algo não ficou claro, continuemos o papo. Senão, o abração de sempre e sucesso procês, pirataiada.

  10. Saudações surpresas queridos piratas!

    Venho por meio deste singelo comentário deixar meus parabéns pelo “novo/velho” formato do Diário de Bordo.

    Sobre os assuntos comentados quero deixar minha reclamação sobre a forma como foi “vendida” a excelente animação Rango.

    Sabe como eu teria recomendado ela?

    “Rango é uma animação para o público adulto e fã de carterinha dos clássicos “bangue-bangue a Italiana” de Sérgio Leone!
    Todos os “clichês” desse gênero de filme estão nela: O herói forasteiro, a mocinha que tenta defender a fazenda, o prefeito corrupto, o fora-da-lei famoso e temido, a reviravolta final, o duelo ao meio dia, TUDO!
    Vale muito a pena ver esse filme no cinema, principalmente pela sensacional homenagem que fizeram a CLINT EASTWOOD em uma das melhores cenas do desenho!”

    E agora? Sentiram vontade de ver Rango?

    Vida Longa e Próspera

    PS: Concordo com tudo que disse o Kio Caio Cesar no comentário acima!

  11. Cleverson disse:

    Admito que fui pego de calça curta na hora de fazer a indicação. (Gente despreparada é foda).
    Na verdade foi tudo friamente calculado pra levantar a bola pros ouvintes atentos. 🙂
    Indicou melhor que eu.

  12. Maick Costa disse:

    Porra, eu tava escutando o podcast e procurando alguns jogos na apple store (por causa do macbook). E um dos destaques da apple store é o Assassin’s Creed e eu tava olhando o jogo na loja bem na hora que o podcast tava falando sobre o jogo. Puta vontade de comprar agora… 38 doletas…

  13. Emerson de Oliveira Carvalho disse:

    Ola criançada 😀 eu adorei o cast parabens!!
    Ah eu gostaria de sujerir algumas pautas tipo ach oq ficaria muito legal se fizerem sobre o rock in rio , HQs ,progrmas que passam final de semana e sobre anime fica ae a dica 😀

    Paranbes e otimo trabalho!!

  14. Doug disse:

    Poxa galera, não vi nada do que foi comentado, mas vou correr atrás de tudo isso! Tenho muito interesse em ver o Rango e o jogo do Assasin Creed. Já o seriado do “Jurandir” e o filme da Bruna surfistinha, não tenho menor interesse, mas é claro que verei também…um dia.

    No mais, parabéns mais uma vez pelo retorno que está com FORÇA TOTAL, continuem sempre.

    Abraços

  15. Artur Antunes disse:

    Eu vi o filme da Bruna Surfistinha e me surpreendi. Vi criticas bastante negativas na net, mas resolvi conferir e é um filme muito bom. Acho que cortaram cenas da adolescência da personagem porque a Debora Secco não convence como adolescente e eu achei uma decisão acertada.

    Para mim tropa de elite é 10. Pago pau mesmo e tenho o dvd original.

    A maioria dessas séries americanas de comédia tem essas pausas para risos. Eu já me acostumei, mas realmente não gosto disso e acho que qualquer série seria melhor sem essas merdas.

    Vi Rango. Para mim todo o filme é mediano, para não dizer ruim e eu esperava mais. Ele é ainda pior que os filmes da Dreamworks, que até divertem, embora não originais, mas Rango só parece ser original, a única coisa diferente do filme é que ele tem um ambiente diferenciado e só. Querer fazer as mesmas velhas piadas de sátiras de velho oeste e uma trama totalmente previsível, poucos personagens com carisma, história manjada, enfim o ambiente diferenciado é uma perfumaria para tampar a merda que o filme é. A única coisa que pode salvar ele é a participação mais do que especial no final. Esse tipo de filme vai acabar destruindo a industria da animação 3D.

  16. lucasfelipemm disse:

    Cole pirataiada…

    Nao tenho muita coisa pra falar não… =

    mas deixo aqui um sugestao de uma atividade.

    Sempre quis saber como e uma casa de suigue!
    #ficaadica =D

  17. Freakytooms disse:

    Achei hilário o pessoal tentando tirar o status cool de indicação um do outro.
    A galera pegando no pé do @cleverson muito engraçado. De todas as indicações concordei só com a do @cleverson.
    Esperando pelo próximo cast.
    Abs.

  18. Gabriel Peru disse:

    Baixando o cast… estou tentando levar o Cleverson p/ lado verde da força! venha para a xbox LIVE!

  19. Gabriel Peru disse:

    gamertag: Gabriel Perux – pra quem quiser.. abraçO!


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata