Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Papo Pirata 22

28 / fev / 2011
Papagaio Pablito


Nesse Papo Pirata 22, Jabour_rio (@jabour_rio), Junior (@junior_cq), Iskilo (@iskilo666) e Cleverson (@cleverson) discutem tudo o que rolou nos comentários sobre o “Diário de Bordo 01″ e “Piratacast 22 – O Retorno”.

O PAPO PIRATA é a forma que encontramos para interagir com os nossos ouvintes do PIRATACAST e leitores do baupirata.com. Nele, discutimos a repercussão dos últimos episódios, lendo os emails e comentários sobre os podcasts anteriores, além dos erros de gravação desse e do podcast passado. Comente nos nossos podcasts e ajude-nos a fazer a pauta do próximo Papo Pirata!

PODCASTS CITADOS:

- Papo de Gordo 50, com Jabour_rio de Host
- Toscochanchada com Jabour_rio e Grida
- Freetalk com Jabour_rio no Profissional de Bermudas
- Masmorra Erótica com o Junior.
- Mundo Rod, O Podcast do Rod Reis que causa pesadelos.
- Aspiracast, o podcast do Boris Deprê.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:
Junior e Jabour_rio.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


 

 

Papo Pirata 22

Download MP3 64k

Download ZIP 128k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de

forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!


Categoria(s): Papo Pirata

14 marujos comentaram até agora...

  1. eita, dessa vez ficou meio maluco o cast haha,
    sobre o tamanho dos casts, eu sempre gostei do piratacast pq ele mesmo sendo grande, tinha um papo bom que nem via o tempo passar, no caso sou a favor de pelo menos um dos tres manter 2 horas de programa (com leitura de email ou recados), ja que faz meu dia passar mais rapido, com isso saindo mais rapido do trampo hahaha
    flw ae pra voces, um abraço

  2. Bóris Deprê disse:

    Pô que honra ser mencionado no Piratacast!!

    E contrariando o que disseram no episódio, eu não fiquei Deprê porque conheci o Jabour, na verdade fiquei muito surpreso de saber que o Jabour, que pra mim sempre foi uma referência na podosfera, sabia da existência do AspiraCast. Só isso já valeu a tensão de não sabermos como ia ficar o rateio da pizza naquela noite!!

    Um grande abraço à todos e que venha o próximo episódio!

  3. Rod Reis disse:

    Opa, obrigado pela menção honrosa! Gravar Mundo Rod Não é pra qualquer um, tem q ser forte!

  4. Diego Snake disse:

    Minha opinião sobre a duração dos casts, eu gosto das duas vertentes, longa e curta duração.

    Concordo que o Papo Pirata e o Diário de Bordo sejam mais rápidos, mas a atração principal, o Piratacast, deve ter uma duração maior. E se ficar um cast muito longo, façam como vocês sempre fizeram, dividam e duas partes.

    Valeu galera!

  5. Me gusta os casts de longa duração. Quando é curto fica tipo “coito interrompido”.
    E se forem presentear o cara com cueca tem que ser com a foto de TODOS VOCÊS! hahaha!
    Devia ter feito aposta na namorada misteriosa do Cleverson! Teria ganhado FÁCIL! E pode ficar tranquilo que não rolou nenhuma DR não… ainda. haha!

    Beijo, piratas!

  6. RogerWillc disse:

    Eu acho que me perdi na continuidade? Diário de Bordo? Ainda não ouvi, vou procurar.

  7. Nerdanderthal disse:

    Obrigadão por falarem sobre a minha entrevista no @Aspiracast.
    Obrigadão por lerem meu comentário.
    E Obrigadão por esquecerem que o Jabour tá me devendo um par de meias do Piratacast.
    Quem mandou eu confiar em pirata?

    Agora sério mesmo… adorando a volta do Piratacast e dos novos formatos – Galeão, Caravela e Nau !!
    A gente se vê num próximo @PodcastinBoteco

  8. Salve, pirataiada.

    Agora sim… tava com uma patcha saudade do Papo Pirata.

    Valeu por mencionarem o zine (pra quem tá com preguiça de procurar no Google, dá uma clicada no meu nick ;-D) e por continuarem sendo os camaradas que sempre foram.

    E uma garrafa de rum.

    Abração.

  9. Almighty disse:

    É estranho ouvir um Papo Pirata com menos de 90 minutos. Bem, a gente acostuma (ou não) :P

  10. L. R. Maruo disse:

    Parabéns pelo novo cast.

    A feira é a Erotika Fair: http://www.erotikafair.com.br

    Japa tarado é meio que pleonasmo.

    Abraços a todos e esperando pelo proximo cast, pos carnaval.

  11. Freakytooms disse:

    Tenho a camisa e a meia do piratacast. Fuck yeah !
    Só não tenho a cueca elefantinho…
    Cueca elefantinho com a tromba amarrada …
    Fuuuuuuuuuuuuu !!!
    hua hua hua…
    fdp.

  12. Olá Piratas, novamente muito obrigado por terem voltado, fiquei realmente muito feliz com o retorno de vocês, e mais ainda quando no Papo Pirata 22 me citaram e o Jabour_rio ainda questiona sobre se sou Balonista de soltar Balão ou de voar no cesto, depois lembra, que o que solta se chama baloeiro e que é crime soltar Balão. Por isso não solto e sim vôo com ele, como coloco no nick sou um Balonista nada ilegal, pelo contrário tudo aprovado e regulamentado pela Aeronáutica. Sou um Piloto Privado de Balão Livre com brevê pela ANAC e toda a burocracia necessária. O Balonismo é um esporte pouco conhecido no Brasil, com várias pessoas que ainda pensam que para decolar tem que soltar os sacos de areia como mostram em alguns filmes. Bem esse não é o caso se alguém tiver alguma dúvida sobre esse esporte pode ler mais a respeito em http://www.flatbalonismo.com.br.

    Bem vim aqui foi mesmo para agradecer e mostrar que por mais que não apareça sempre para comentar sou um ouvinte desde o FileCast e que me sinto honrado em pela segunda vez ter sido comentado no Papo Pirata na primeira foi no de número 9 que foi assim que me igualei aos podcast depois de ter ouvido todos os Filecasts como coloquei no primeiro comentário que está quase no final de

    http://www.baupirata.com/2009/08/28/podcast/piratacast/dossie-vampiro.html#comments

    Resolvi colar abaixo para se quiserem lembrar não precisarem procurar.

    É muito louco quando vejo que já faz tanto tempo, na época estava com 29 anos hoje com 31 e que continuo um ouvinte que infelizmente continua sem tempo para comentar. Por isso agradeço tanto, da mesma forma ou até mais, já que é pelo tanto de trabalho e empenho que vocês têm com o podcast, com o site e principalmente com nós ouvintes por todo esse tempo. Meus sinceros muitos obrigado e um abraço a toda a equipe e quem sabe um dia possa retribuir todo esse trabalho levando essa família Pirata para um vôo de Balão.

    Meu nome é Alan, sou do Rio de Janeiro e tenho 29 anos.

    Gostaria de primeiramente me desculpar por esse ser meu primeiro comentário/e-mail, sabe aquele ouvinte que sempre pensa vou comentar sobre esse podcast, elogiar esses caras, agradecer por eles me fazerem rir e me encherem com muitas informações e com conteúdos de muita qualidade e todas essas coisa que vocês já devem estar de saco cheio de ler que os ouvintes puxa saco escrevem. Mas é bem assim que acontece comigo sempre digo a mim mesmo hoje quando chegar em casa vou escrever para eles e depois de simplesmente aturar duas horas de transito de uma avenida Brasil no horário de pico, do engarrafamento desse meu Rio de Janeiro “Jabour_rio” deve saber do que estou falando, quando finalmente chego em casa e tiro os fones do ouvido, minha esposa pergunta como você consegue chegar em casa essa hora da noite cansado e ainda estar rindo? Respondo brincando, que são os meus companheiros de aventuras que me fazem aturar essa vida com mais bom humor e conto sobre o que era o assunto do cast que estava ouvindo, dai ligo o PC deixo baixando outros podcasts, vou tomar banho, jantar e quando vou ver já desliguei o micro e estou na cama e nem parei para escrever meus comentários e penso no dia seguinte eu escrevo quando dou por mim já vou eu novamente para batalha diária e com os meus companheiros de transito me fazendo novamente feliz de pelo menos ter do quer rir durante mais duas horas até chegar no batente e daí começa novamente o ciclo e quando vou ver mais uma vez não comentei nem agradeci. E isso não acontece de agora, dês de que comecei a ouvir Podcasts eu pegava todos e ia do primeiro até o ultimo comecei com o nerdcast apresentado pelo meu irmão mais novo que mora em São Paulo ele me apresentou o de carnaval um que acho que estão no meu top 10 até hoje ele não fazia idéia do que tinha me dado de presente me apresentando o mundo dos podcasts, daí peguei dês de o número 1 e ouvi todos. Durante os Nerdcasts conheci o Monacast, o Rapaduracast, veio o QGcast, e ai conheci o Filecast que através do Jabácast me abril um leque de opções e com isso depois de muito tempo, pois todos eu pegava do primeiro e quando chegava no ultimo ia começar um outro e assim por diante.
    Com o Filecast acabando fui direto para o Piratacast e só agora que estou me igualando a vocês, para ser sincero ainda estou baixando esse sobre vampiros, mas foi assim que consegui parar para escrever, bem para falar a verdade de todos os podcasts que ouço só ficou faltando o número 055 “Merda acontece nas férias” (filewarez-143047-02-10-2009_pshow_287461.mp3) quando vou baixar o arquivo fica com erro e o player on line também não funciona, se algum de vocês pudesse disponibilizar ficaria mais grato do que já sou, fora esse não pulei nenhum.
    E mesmo não fazendo parte da Filewarez me sentia em uma família e queria ter tido a oportunidade de agradecer a todos que faziam ou fazem parte dela, se tiverem contato com eles favor digam que tem um ouvinte que quer muito pedir obrigado atrasado a pessoas como a Tiça, Big, Guga, Neutrino, DJ Ronald, Beliel,, Koda, Marcelo, e muitos outros que participaram e também ao Tiago do Área Livre por ter cedido o espaço para os arquivos o que me possibilitou baixar, mesmo com tanta defasagem de tempo e é claro as senhoritas Jabourneide e a Sandroca, que considero as mais fodas de toda a podosfera e óbvio os fodasticos Iskilo666 e Jabour_rio vocês são os caras. Claro que também quero parabenizar pela grande coragem que vocês tiveram de mudar para o Piratacast que tem esse super blog por trás com toda essa equipe, que também gostaria de agradecer muito como o Júnior, Cleverson , Krato, Vole, Sbriguiliu, X e a Valéria.

    Concluindo espero que não tenha sido apenas uma exceção de linguiças e que vocês compreendam e desculpem um ouvinte que gostaria sempre de ter dado o feedback merecido, mas infelizmente com esses dias cada vez mais corrido não foi possível, mas quero muito que saibam todos que citei a cima que vocês fazem a vida, não só a minha, mas de muitas outras pessoas que apresentei e vou continuar apresentando esse fabuloso Mundo do Podcast muito mais feliz. Tudo de Bom e continuem melhorando cada vez mais e que realizem seus sonhos e sempre com saúde e muita paz.


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata