Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

PodMania 58

20 / jul / 2010
Krato


Depois de uma semana sem a PodMania por questão de saúde, estou de volta, recuperado, para mais algumas indicações. Nesse mês de julho aproveitei a visita de uma amiga para, tipo, tirar férias… Estou um pouco afastado dos podcasts e da internet, quase não apareço no twitter também. Esse vai ser um mês com poucos comentários meus nos podcasts por causa disso. Estou aproveitando para “ter uma vida”. Pelo menos nesse mês. Em agosto tudo volta ao “normal”.

Vamos às indicações dessa semana:


BNCI 121 – BNCI NA COPA: VIVA ESPAÑA!!!

BnCi

Pedro Coutinho entrevista o ex-goleiro inglês David Seaman. E, junto com Rafael Tinoco e Elpídio Soares comentam a Final da Copa 2010 e falam também sobre a Copa de 2014 no Brasil.


VISÃO HISTÓRICA 007 – ESCRAVIDÃO I – O QUE, ONDE E COMO…

Visão Histórica

Primeira parte de uma trilogia, tratando sobre o que é escravidão, escravidão na antiguidade e a escravidão no Brasil, do início até 1600.


PAPO DE GORDO 45 – SHREK

Papo de Gordo

Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio Soares e Fábio Barreto. Nessa edição conheça a origem do nome Shrek, e um resumo e curiosidades de todos os filmes.


PODCUMÊ #30 – JAUM-MAN E OS CUMÊCAZÓIDES

PodCumê

Marcelo Salgado, Isabela Cabral, T3chm4n e o convidado Jaum Godoy falam sobre desenhos antigos. Cada um fez uma lista dos seus preferidos e irão comentar sobre eles nesse ótimo podcast.


HCAST – EP.20 – MAIS RECOMENDAÇÕES

HCast

Está procurando alguma revista interessante para ler? Confira aqui algumas dicas.


TABERNACAST 04 – ESSES EVENTOS MALUCOS…

TabernaCast

Rafael Smok, Gustavo “O Nômade”, Rodrigo de Salles e a Lilith conversam sobre os tipos de eventos de animes que existem por aí, algumas curiosidades deles, e o que tem de bom e também de ruim neles.


SOS CAST 17 – ENTREVISTA: ANDRÉ VIANCO

SOS Cast

Nessa edição Fábio Barreto e Wikerson Landim entrevistam o André Vianco, o maior autor brasileiro sobre vampiros. Aqui ele fala sobre suas obras e seus projetos.

Meu nome é Samuel Varela e meu nick é Krato. Acho que alguns já devem me conhecer pelo twitter ou ouvido/visto o meu nome nos comentários de algum podcast, pois ouço vários deles, agora são pouco mais de 100 podcasts no meu já não tão novo Ipod Classic (e a cada semana esse numero aumenta). Agradeço a todos os que comentaram na coluna anterior e aguardo seus comentários nessa coluna. Um abraço e até a próxima semana.

Categoria(s): PodMania

2 marujos comentaram até agora...

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Maycon – Jabour_rio, Samuel Varela, Lucas 'Stunts', Feed de Notícias, Eduardo Moreira and others. Eduardo Moreira said: RT @jabour_rio: http://migre.me/YBbF – #Podmania 58 lançada pelo @samuelvarela lá no #BauPirata. Conheça um #podcast novo! […]

  2. FrankCastle disse:

    Fala aí Samuel!

    Desculpe o sumiço meu por aqui, ultimamente as coisas estão bem corridas, estou com muita dificuldade para comentar nos blogs e podcasts, seja por falta de tempo, como também por não conseguir organizar as idéias.

    Que bom que está recuperado. E quanto a suas férias, acho que todos entendem. Aproveite aí cara, afinal você merece, ouvir podcasts é algo bom, mas quando ouvimos demais sem dar um pouco de tempo para pensar por nós mesmos, acabamos por ficar com as idéias meio embaralhadas (pelo menos isso acontece comigo), é sempre bom deixar um espaço para nossa mente conseguir assimilar as informações ouvidas e também para gravá-las.

    Dessas indicações, estou bem interessado na entrevista do André Vianco, primeiro porque ele é de Osasco (minha cidade) e ouvi dizer que ele faz referência a cidade em algumas histórias. E claro por ele ser um escritor brasileiro com livros de alta qualidade (pelo que ouço falar dele), tenho esperança também de que seus livros fujam desse estilo “Crepúsculo”

    Um grande abraço!


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .