Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

E finalmente chegamos àquela época do ano em que muitas pessoas reclamam da sua situação conjugal e muitas outras reclamam de não terem uma situação conjugal para reclamarem.

Pois bem. Fazendo uso da minha memória de ameba e de qualquer coisa que eu possa ter aprendido em alguns anos namorando e tantos outros vivendo comigo mesmo, vou tentar discorrer sobre coisas a serem feitas – ou mais precisamente, vistas – no Dia dos Namorados.

Segue a missa…

No meu último namoro tive a sorte de ter ao meu lado uma mulher que era extremamente condecendente e, além disso, conseguia gostar das mesmas coisas que eu. Assim foi fácil não ter de assistir muitas coisas de casalzinho (não que eu comemore isso agora) porém, é sempre útil começar com essas opções.

FRIENDS

Sim! Nada melhor do que um clássico pra não errar. É o típico seriado que você pode assistir qualquer episódio sem preocupação nenhuma com a história além de você saber que, em algum momento, casais sempre irão surgir. O clima raramente é tenso e as piadas chegam em porções na medida pra não se distrair demais da sua companhia.

GLEE

Ok, não é das melhores pedidas mas pelo menos não temos coisas explodindo, gente sendo estripada, sangue jorrando, palavrões e coisas do tipo. Talvez sua companhia até goste dessas coisas mas vamos supor que não, então…

Glee é aquele genérico de Malhação com números musicais. As atuações não são lá aquelas coisas e os momentos de vergonha alheia surgem aos montes mas as piadas prontas a vários outros seriados e filmes, além da trilha sonora excelente, compensam.

THE MENTALIST

Eu sei, eu sei. Sequências policiais não são nada românticas para esse (ou qualquer outro) feriado mas Patrick Jane merece ser levado em consideração. O personagem é extremamente carismático, todas as mulheres da série são excelentes contra-pontos nas cenas, os dialogos e as piadas são inteligentes e a história é simples e fácil de se identificar, além de haver um ou outro romance no show mas isso, só assistindo pra descobrir. 🙂

AVISO:

Depois de uns três ou nove erros consecutivos e cumulados durante a época que eu namorei, posso dizer que ficar em casa assistindo qualquer coisa talvez não seja uma boa idéia. É sempre, SEMPRE, bom ter umas 10 coisas planejadas antes de ter de apelar pro sofá/coberta/tv. Lembrem-se disso (ou não, já que quem fala é um cara que vive sozinho).

Comente no BauPirata e concorra a um brinde!

Quer saber como?

Confira o Post “Ganhe Meias do Pablito na Copa”

Categoria(s): Seriekiller

Um marujo comentou até agora...

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Maycon – Jabour_rio, Cleverson Braga. Cleverson Braga said: Se você tem namorado(a), veja a [Seriekiller] de hoje, no #baupirata. http://bit.ly/9crsMo […]


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata