Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Papo Pirata 18

28 / abr / 2010
Papagaio Pablito


PARTICIPANTES:

Jabour_rio, Iskilo666 e Junior.

TEMA:

Nesse Papo Pirata 18, discutimos tudo o que rolou nos comentários sobre o Piratacast 18 – O Sexo e suas Taras e Papo Pirata 17.

O Papo Pirata é a forma que encontramos para interagir com os nossos ouvintes do PirataCast e leitores do Baupirata.com. Nele, discutimos a repercussão do último episódio, lendo os emails e comentários sobre os podcasts anteriores, além dos erros de gravação desse e do podcast passado. Comente nos nossos podcasts e ajude-nos a fazer a pauta do Papo Pirata! Na próxima semana não perca o PirataCast com um tema sensacional!

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:

Iskilo666.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Papo Pirata 18

Download MP3 64k

Download ZIP 128k

 

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!


Categoria(s): Papo Pirata

12 marujos comentaram até agora...

  1. Guto Kupka disse:

    Baixando e conferindo.

  2. Flávio disse:

    Navio pirata à vista!

    Eeee pirataiada, se antes já era dificil aguardarmos os episódios quinzenalmente, agora piorou….hahaha
    Mensagem só pra puxar o saco, que de vez em qdo é bom…rs

    Abçs

  3. Alexandre disse:

    Cara não conheci o podcast de vc’s e estou adorando, já add no feed no itunes, muito bom.
    Aproveitando gostaria de apresentar me podcast, esta na primeira edição, um dia a gente chega no nivel de vc.
    acesse: http://www.zonalast.blogspot.com/

  4. Reação do Lucas Felipe MM ao entrar no quarto depois que o seu amigo passou a xilocaina na garota: http://www.youtube.com/watch?v=Gbom7KXg_Ag#t=2m07s

  5. Almighty disse:

    Só pra constar, a última e derradeira temporada de Nip/Tuck abordou casos de orgasmo com sufocamento e ejaculação feminina.
    Um dia eu e meus amigos estávamos reunidos, e um deles solta a pérola: “Fui numa suruba muito doida. Todo mundo chapado, mulherada maluca. Rolou até um BLACK SABBATH!”
    A partir daí, todos nós passamos a nos referir ao sexo anal como “bréqui sába”.

  6. Briand disse:

    um homem chamado Alexandre Guetts cometeu um equívoco terrível. Existe um tabu sobre sexo? Sim. Se você é católico ou evangélico deve fazer sexo antes do casamento? Não. Isso é fato, não é tabu. Pode não ser tão grave quanto matar, mas ainda assim, é errado, tão errado quanto a masturbação (que é um pecado mortal).

  7. Salve, pirataiada.

    Ótimo bate-papo, como sempre. Que os bons ventos mantenham a nau pirata navegando por águas tranquilas.

    Abração.

  8. L. R. Maruo disse:

    Parabens ai para o pessoal do Piratacast.

    Ainda bem que o texto da Erótika ficou pronto a tempo da postagem. Uma pena que acabou nao sendo citado nessa parte do cast. Paciencia.

  9. bpx disse:

    Só pra constar, essa história comentada no cast, “Gozei no meu Xbox” (que eu nem sabia que existia), é uma adaptação atualizada da “Gozei no meu Dreamcast”, que acredito que já era algo meio inventado. Histórias como essa vão sendo recicladas e reinventadas ao longo da internet, tenso.

  10. Caro Briand.
    Como o sr. mesmo comentou sobre o assunto de casamento, vou falar um pouco sobre o assunto.
    O casamento foi instituído por Deus, porém, o conceito de casamento empregado na Bíblia é diferente do empregado na sociedade. Na sociedade, casamento se dá pela benção da igreja e/ou documento no cartório. Na Bíblia isso vale sim, obviamente, mas caso uma pessoa tenha uma relação sexual com outra, perante Deus os dois já estão casando, pois ambos estão se unindo em uma só carne.
    Isso, entretanto, é totalmente desaconselhado, pois não se tem uma garantia que você permanecerá com essa pessoa para sempre e, caso você venha a ter uma relação sexual com uma terceira pessoa, será pecado contra o sexto mandamento, sim.

    Em nenhum momento eu falei que masturbação não era pecado, nenhum momento falei que sexo antes do casamento não era pecado, nenhum momento falei que já me masturbei ou tive relação antes do casamento, muito menos falei se acho esses pontos corretos ou não. Mas entrar a fundo no sexto mandamento não cabe a um comentário e sim há uma longa tarde de debate.
    Outra coisa. Perante Deus, não existe pecado maior ou menor. Pecados tem o mesmo peso.
    Perante a lei humana existe distinção, mas perante Deus, não é assim.

    Espero que, com esse comentário, fique esclarecido minha opinião sobre o assunto. Acho que o Briand acabou, sem intenção, interpretando de maneira errônea meu comentário e e-mail de voz.

    Me desculpe se fui rude no comentário, não foi a intenção.
    Espero que o Briand ouça e leia novamente o que falei/escrevi e ele verá que eu não disse tais coisas que seriam o equívoco.
    Atenciosamente,
    Alexandre Gueths.

  11. […] Nesse Papo Pirata 19, discutimos tudo o que rolou nos comentários sobre o Piratacast 19 – Trabalho e Papo Pirata 18. […]

  12. […] você é um de nossos leitores roots, das antigas, ou ouviu o último Papo Pirata, sabe que este mês fazemos um ano de […]


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .