Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Piratacast 17 – Extraterrestres

3 / mar / 2010
Papagaio Pablito


PIRATACAST 17:

Extraterrestres.

PARTICIPANTES:

Jabour_rio, Iskilo666, Júnior e Sbriguiliu.

CONVIDADO ESPECIAL:

Afonso Solano do Matando Robôs Gigantes.

TEMA:

Reunimos a equipe pra bater papo sobre ETs. Eram os Deuses Astronautas? Você acredita em ETs? Você já viu alguma coisa que pudesse ser um ET ou um disco voador? E abdução existe? Você já foi abduzido?

Escreva sobre suas experiências com o tema no espaço abaixo ou mande seus comentários para o piratacast@gmail.com que comentaremos no próximo Papo Pirata, o nosso podcast de feedback da galera.

LINKS RELACIONADOS:

- Nerd Express
- Operação Prato
- Documentos Confidenciais Brasileiros Liberados Pelo Governo
- Documentos do SIOANI
- Normas e Diretrizes para relato de Ovni
- Eram os Deuses Astronautas?
- Implantes Alienígenas
- Alienigenas antigos?
- O Caso Roswell
- O Caso Roswell Brasileiro
- A Dança dos Predadores
- Nós Somos Os Extraterrestres

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:

Iskilo666.

[http://media.blubrry.com/piratacast/piratacast.com.br/podcasts/64/043-Piratacast-017-ETs.mp3]

Piratacast 17 – Extraterrestres

Download MP3 64k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!


Categoria(s): Piratacast

35 marujos comentaram até agora...

  1. Que legal! Vocês fizeram um programa sobre a família do Iskilo! :-)

  2. Yuri Benati disse:

    Boa dudu! quero ver ficar melhor que o do nerd express, depois comento! abraços!

  3. .
    @Yuri Benati…
    .
    Na verdade a intenção nunca foi fazer melhor que do NEX… Até falamos deles no começo do episódio… Tenho certeza que um complementa o outro… Grande abraço!
    .
    .

  4. Alexander Horvath (LexHorv) disse:

    Baixando, e logo postarei um comentário.

    Pô Afonso Solano é muito engraçado, grande matador!

    Abraços.

  5. Evandro disse:

    Meu, acho que falta um pouco de ceticismo na vida de vcs.
    Minha afirmação não é de que não existe, mas não dá para acreditar em qquer coisa que se houve só pq colabora com sua crença.
    A história é cíclica. Em Roma vemos tinhamos água encanada, saneamento básico e até cirurgia cerebral. Depois da queda de Império o que veio depois? A Idade Média, e vcs dizem que não dá para esquecer as coisas?! Demorou mais de 1000 anos para termos coisas parecidas na sociedade ocidental. Precisam estudar história tbm qdo forem fazer as pautas.
    Para finalizar, qto a esses casos super extraordinários de pintura RUPESTRES (não campestres), lâmpadas, pirâmides e supervalorização da sociedade moderna entrem em http://www.ceticismoaberto.com/ que vcs encontram textos sobre esses assuntos.

  6. André Zuil disse:

    Maneiro o tema, rsrs EU JÁ TIVE CONTATO COM UM ALIENIGENA!! rsrsrs sim sim… brincadeira só pra lerem o comentário rsrs. A área aqui no MT que o Iskilo falou é bem sinistra, já passei lá durante o dia e via uns 2 ou 3 pessoas com equipamentos e coisa desse tipo. #Medo.
    O Piratacast sempre é muito foda… apesar de Xigante!!..
    Abração Galera.. Tchau!!

    Aproveitando o Tema…. um abraço aos Alienigenas da Podsfera Mundial!!.. Leo, Alvaro e Caroline Cat!!

  7. Yuri Benati disse:

    Klatu Barada Nikto

    Massa, a particpação do Afonso do MRG cara ficou da hora msm, senti o msm arrepio qnd escutei o do nerd express, cara vcs levantaram hipoteses coerentes com o modo como os alieniginas estariam no meio de nós muito bom lembrarem do filme o Dia em que a terra parou de 1951 um filme que explica bem a raça humana e o medo do desconhecido.

  8. Shiro disse:

    Cara,
    Quero muito assistir ‘Contatos de 4° Grau’.
    Parece ser muito bem feito. O trailer dá um arrepio f***.
    Só espero não me decepcionar!

    No mais, Papo Pirata matando robôs gigantes!!! AWESOME!

  9. Little James disse:

    Grande podcast, apesar do tema já ter sido bastante discutido por outros podcasts vocês colocaram as coisas de uma forma bem peculiar. E sobre a castração dos cachorros só tenho algo a dizer “Pimenta no Goku dos outros é refresco”.

  10. Cleverson disse:

    A única coisa que me vem a cabeça pra acrescentar é em relação a Stonehenge que o Junior comentou sobre não fazer sentido algum tudo aquilo lá.
    Aquela formação rochosa é uma das várias que existem lá e são templos. A moral das pedras é que as menores traçam a linha das fases da lua e as maiores a linha do sol.
    Nos solsticios do ano o sol nascia exatamente no meio das pedras que formam o “corredor de entrada” do templo.

  11. Wesley Pires disse:

    Não ouvi o cast ainda, porque no ato deste coment ele está em fase de download já que graças aos céus eu não uso feed, logo acompanho o conteudo do site (salve, Jurandir Filho), mas já digo que só pelo Afonso, o Solano estar ali já é sinal de coisa boa.
    Wsley Pires, do Omegacast se despedindo.

  12. Kosmidis disse:

    Como o “Maycon, mais conhecido como Jabour_Rio” (vou te falar que esse nick tá ficando engraçado pela inutilidade dele =P) falou, foi um belo complemento para outros vários podcasts que falaram sobre E.T. E.B e etc.

    Parabéns como sempre ao povo…

    Abraços.

  13. Foi um prazer bater esse papo com os senhores piratas!
    Respeito a opinião de quem não acredita; porém sugiro que busque informações de fontes variadas ao invés de uma só! ;)

    Por exemplo:
    Coronel Philip Corso: http://www.youtube.com/watch?v=dDpmCRjx_k8

    Budd Hopkins: http://video.google.com/videoplay?docid=8263911612887419105#

    Disclosure Project: http://www.disclosureproject.org/

    The Black Vault: http://community.theblackvault.com/

    E por aí vai, meus amigos! Grande abraço!

  14. Daniel disse:

    Aqueles que vão a encontros de RPG e nerdisse assim sabem bem que os E.T.s estão entre nós. Só assim pra explicar cada tipo estranho que a gente encontra. Se não for isso, a verdade deve ser muito pior!

  15. L. R. Maruo disse:

    Realmente tem um ET no cast. O Iskilo666 mostrou alguns bugs sobre cultura humana que indicam sinais de que é alienígena.

    O enfoque ficou bastante diferente do abordado no #NEx e o Nerdcast.

    A frase referente a qualquer tecnologia que não pode ser explicada, pode ser interpretada como magia é do Arthur C. Clarke, um dos maiores escritores de Ficção científica de todos os tempos.

    Abdução? Não mesmo. Deixo isso para os bravos piratas.

    Concordo mais com a tese explanada no 1. Man in Black. Uma pessoa é inteligente, e entenderia. Uma multidão não iria entender e o caos iria reinar com uma revelação tão chocante com relação aos alienígenas.

  16. Olá piratas!
    Sou lá do ARGCast e estava devendo comentar aqui no Baú Pirata faz umas centenas de anos… Bem, adorei o cast. Acho que a nova periodicidade do cast os está fazendo bem, pois podem tratar do tema com calma e fazer uma boa pauta, e podem ter certeza que esta pauta foi demais. Adorei a abdução repentinha no início do cast do Afonso e ele só veio a acrescentar num cast tão bom.

    Ah, falando em Animes, Goku é Alien! Qual o problema com isso? Eu gosto dele… XD

    Até and Bye…

  17. Almighty disse:

    Quando li Eram os Deuses Astronautas?,uma afirmação me fez pensar muito: no Universo existem N zilhões de planetas; se apenas 0,0000000001% forem habitados, ainda assim teremos um número enorme. E se 0,00000001% desses planetas habitados forem de vida inteligente, novamente teremos uma quantidade absurda.
    Algumas afirmações do Afonso me fizeram refletir (o exemplo do pai falando com os filhos foi genial para mostrar nossa insegurança a respeito dessas criaturas). O problema é confiar no material que vemos por aí, a grande maioria é comprovadamente fraude. Mesmo assim, ainda acho provável existir vida inteligente fora da Terra, só não sei se algum povo alienígena já nos visitou.
    É, quanto mais eu penso nesse assunto, mais eu fico em dúvida a respeito disso.

  18. E aí pessoal do Piratacast!

    Primeira vez que ouço o podcast de vocês, e tive uma ótima primeira impressão, pelo fato de eu amar o assunto ufologia, possuo o cartão de membro do Centro Ufológico Brasileiro mais conhecido como CUB, o cast ficou com bastante tempo de duração, gostei de terem citado casos brasileiros que os próprios brasileiros quase nunca citam quando comentam sobre o assunto, acho que vocês deveriam ter comentado mais sobre a revista UFO e sobre o portal CUB também. Gostei muito das reflexões de vocês, falaram coisas que eu nunca havia pensado. Mas, tenho uma teoria melhores, pensem: O UNIVERSO É INFINITO! Podem e devem existir, milhões, bilhões, trilhões, enfim… infinitas galáxias como a nossa que devem abrigar vida, acho que nem tudo está no continuum tempo/espaço, e que nem tudo precisa ter forma, cor…

    É isso ai, ganharam mais um ouvinte, parabéns pelo podcast.

    Um abraço!

  19. Bocão disse:

    Opa!

    Ainda não ouvi os casts sobre ufologia do Nerd Express, mas posso afirmar que esse episódio foi muito interessante. Sempre curti astronomia e os assuntos derivados. Quem não quis ser astronauta quando pequeno? :P
    Eu tenho problemas pra acreditar em todos esses casos, mas não digo que é mentira também. Só acredito vendo.
    Eu tenho um pensamento meio “I Want To Believe” (apesar de eu não curtir Arquivo X, é bem isso que penso :P)

    Eu vou um pouco além do problema “político-social” que teríamos caso fosse confirmado a vida extraterrestre. Acho que, após o caos e saqueamentos hehe, seria algo como a idéia em Watchmen. O mundo ficaria unido e acho que as grandes nações (G8?) não gostariam muito disso. Sim, sim… conversa de maluco. Mas é minha teoria :P

    O Solano comentou bastante sobre como é inevitável a divulgação da existência de vida fora da Terra porque “2012 vem aí”. Qual a explicação? Ou perdi a explicação no cast?

    Esse episódio ficou com “gostinho de quero mais”, viu? Vocês acham que rola?

    Abração!
    Jabour e Iskilo: L4D, quando jogaremos? ;)

  20. Aew galera do PIRATACAS, blz?

    A grande maioria aqui deve concordar, por mais cetico que a pessoa seja, fica dificil não acreditar em outras vida, seja inteligentes ou nao, fora da terra.

    Eu nunca vi OVNI’s e não conheco ninguem que tenha tido algum contato do 3o grau com ET’s. Mas nem por isso desmereço os estudos já feitos.

    Ate acho que a grande maioria dos casos, uns 99%, devem ser fraudes ou tenham algumas explicações cabiveis na ciencia.

    E não querendo desmerecer os UFÓLOGOS, hoje existe um grande comércio sobre o tema. Livros, videos, camisas, congressos, etc. Isso pode desviar um pouco o foco principal, que é estudar e entender os casos, sem cair para o lado fanboy a la “Starwars” da vida.

    Não generalizando, pq deve ter muita gente séria nessa área, que querem estender e estudar o assunto mais a fundo, mas a maioria prere explorar e ganhar dinheiro em cima dos fanboy’s.

    Enfim, procurei alguns casos interessantes ET’s no blog MEDO B, q traz alguns casos interessantes daqui do brazucas e do mundo…

    http://medob.blogspot.com/search/label/Ufologia

    att+

  21. Olá Piratas !!!

    Muito bom o episódio sobre E.T.`s. A participação do ASolano maluco, lunático foi ótima.

    Seguinte, tenho uma opinião quanto aos inventos das civilizações antigas.

    Não é só porque eles não tem documentos sobre os inventos que significa que não é obra deles. Agente tem que se lembrar que muito pode ter sido perdido com o tempo e com as brigas culturais.

    Além do mais, não é porque agente inventou a pilha e a lâmpada numa ordem que todos tem que inventar nesta mesma ordem. As vezes o acaso nos faz pular milênios de pesquisa. O microondas foi descoberto numa cagada, não estavam nem pesquisando isso pra fins alimentícios, mas mesmo assim não é motivo pra falar que esta tecnologia veio do espaço (é claro que veio, mas não quero me comprometer).

    Vai que algum doido tropeçou e sem querer juntou duas placas de zinco, uma de cobre e uma solução condutora dentro de um tubinho ligado por acaso num bulbo de vidro à vácuo com um filete de carbono dentro???

    A verdade é que nos consideramos mais inteligentes e espertos que todas as culturas que desapareceram (o que é verdade porque eles não estão aqui estão??? hahaha), mas não acho que dá pra concluír que os povos antigos não podiam cortar uma pedra com precisão cirúrgica só porque nós não conseguimos reproduzir isso num documentário da Discovery.

    Quanto a Stonehenge, não tenho tanta certeza de que não havia nada documentado sobre a construção e os motivos. Ele possívelmente servia para fins pagão, e teve uma certa igreja que andou dizimando culturas para que o paganismo sumisse do mapa não teve?

    Bom, só pra vocês saberem eu estou dizendo tudo isso pra desviar vocês da grande verdade que somos todos churrasco e animal de laboratório dos E.T.`s.

  22. ESTAMOS AQUI COM UMA PESSOA QUE AFIRMA TER TIDO CONTATO COM EXTRATERRESTRES. NÓS ESTAMOS AQUI NA CASA DELE E VAMOS DESCOBRIR MAIORES INFORMAÇÕES.
    QUAL SEU NOME?

    - Master, Ric Master.

    COMO FOI ESSE CONTATO COM OS ETS?

    - Veja bem, eu estava aqui na janela olhando pra favela…

    AQUELA FAVELA ALI?

    - Num aponta não que os cara num gosta! Como eu dizia, estava na janela olhando pra favela e ouvindo o Piratacast #17 quando vi uma luz lá no alto do morro. Ali onde tá aquele muleque segurando uma AK-47…

    ALI?

    - Caraca, eu já falei pra num apontar pra favela. Enfim, quando vi a luz, achei que podia ser alguma mira a lsar que us cara tavam testando e tal…

    E ESSAS LUZES TINHAM COR?

    - Sim, elas eram rosas. Pensei até que era o avião do time do São Paulo que tava passando. De repente eu me distrai com as piadas do Jabour do Rio e quando voltei a olhar novamente pra favela…

    AQUELA ALI?

    - PORRA, eu já falei pra você não apontar a bosta desse dedo em direção a favela, CARAIO!!! Então quando voltei a olhar pra lá já não tava mais.
    Continuei ouvindo o Piratacast e após alguns minutos, vi uma luz rosa muito forte aqui no quintal…

    ERAM OS ETES?

    - A luz rosa era muito forte e não dava para ver nada. Parecia um OVBI

    VOCÊ QUER DIZER OVNI, OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO?

    - Não, não! Eu quis dizer OVBI, Objeto Viado Bem Identificado. Parecia um Dildo Rosa Gigante.

    E ESSE OBJETO FAZIA ALGUM BARULHO?

    - Fazia sim! Quando ele parou no quintal abriu um portal e eu ouvi Gloria Gaynor I Will Survive

    E VOCÊ VIU ALGUM SER SAINDO DO DILDO GIGANTE?

    - Consegui ver apenas um vulto de um ser redondo. Parecia muito com isso [http://www.contrapeso.blog.br/wp-content/uploads/2008/08/face052.jpg].

    DEPOIS O QUE ACONTECE?

    - Eu não me lembro! Só sei que acordei lá no meio da favela com…

    AQUELA ALI?

    - MERDA! MERDA! US CARA TÃO ATIRANDO NA GENTE!
    ABAIXA, ABAIXA! SE JOGA DEBAIXO DA CAMA!
    PORRA, que cê fez?!?! Eu falei pra num apontar o dedo pra favela. Us cara destruíram meu quarto, minha tv de lcd e meu play 3

    BEM OBRIGADO PELA ENTREVISTA

    - Repórter do ca****, filha da p***, se f***, toma no ** viu…………………………….p*** vida viu bando de ****…..cabaram com minha vida esse babdo de ****

  23. Olá seus piratas!

    Muito bom o cast, é um tema que gosto muito mesmo, não tanto a questão de E.T.s mas sim o fato de compara-los com deuses e coloca-los nas culturas antigas.

    Mas discordo muito dessa idéia de que Eram os Deuses Astronautas. Tenho um pensamento semelhante ao do Sbrig, bem isso é óbvio. A unica coisa que me faz acreditar na possibilidade de Deuses Astronautas é a frase que o Sbrig disse, Ausencia de Evidencia não é Evidencia de Ausencia (tudo bem que ele usou num contexto diferente durante o cast) ou seja não é porque não vimos ET até hoje que eles não existam realmente ou não tenham vindo para cá, mas também só isso. Pois se formos analisar a raça humana de forma psicologia, antropologica, histórica e até teologica, vemos muitas evidencias de que nunca precisamos ter contatos alienigenas.

    O fato de dizermos que tais civilizações não tinham capacidade para certos feitos é errada, pois assim estamos menosprezando-os. Usamos a pilha dos egipcios como exemplo, o fato de tal invento não ter se alastrado pelo restante da civilização e até para outros povos pode ter inumeros motivos, primeiro devemos analizar qual a importancia que tal povo dava para o invento, atualmente a pilha é essencial, mas será que para eles era tanto? Mesmo que fosse, naquela época o mundo não era globalizado como atualmente, então seria muito mais dificil que o conhecimento de tal item fosse para outras regiões, além disso as guerra antigamente eram muito mais frequentes, além da guerra poder destruir muita informação (lembre-se que a queima da biblioteca de Alexandria e a queima de livros durante a II Guerra Mundial foi muito prejudicial nesse sentido). Além disso os povos que tivessem contato com o Egito podiam não achar muito interessante tal invento ou até mesmo ter conhecimento dele. Outra coisa é o fato de que naquela época as classes eram mais distantes e portanto pode ser que tal invento não chegasse a conhecimento da grande massa ja que essa seria mais pobre e consequentemente menos informada, sendo um item de elite digamos assim, com poucas pessoas entendendo o que realmente era aquilo, com poucas pessoas conhecendo é mais dificil de tal invento se alastrar.

    Alguem tinha comparado a piramide egipcia com as piramides da América, isso esta errado, são coisas totalmente diferentes, ouçam o Papo Lendario numero 08 e 09 para entender melhor, pois falo dos Astecas. As piramides do Egito são apenas tumbas religiosas, seu formato e localização esta ligado a astronomia, já as piramides da América eram apenas templos, e por isso tinham escadas, pois o fato de ser altas era divido o fato de se estar mais proximo do céu.

    Se usarmos a Navalha de Occam a teoria de deuses ETs cai por terra, pois é mais facil explicar como um povo desenvolveu tal tecnologia do que dizer que veio de ETs, ja que assim teriamos que provar a existencia de ETs, para depois provar que eles teriam como vir para cá, e ai sim provar a influencia deles sobre nós.

    Dizem que os aliens eram nossos deuses antigos, eu acho que seria o contrario, os aliens são nossos deuses atuais, pois antes se viamos algo inexplicavel até o momento diziamos que era algo divino, e atualmente se vemos algo assim dizemos que é coisa de ET

  24. Eu acredito que as civilizações antigas também eram bem inteligentes, e, em certos aspectos, poderiam até ser tão quanto a civilização atual. Pois mesmo sem os instrumentos que temos hoje, eles descobriram e inventaram muitas coisas.
    Eu assisti as Série “V” e “V: A Batalha Final” quando passaram pela primeira vez na TV, eu não perdia nenhum episódio e teve muitos episódios bem assustadores. A cena que eu me lembro mais é a do nascimento do filho da humana com o alien. Foi o um dos que eu mais me assustei.
    Gostei da teoria da abdução comparada com a castração dos cachorros. Até que faz sentido.
    Eu não acredito que exista seres extraterrestres, mas, se por acaso, eles existirem, eu acho que não me assustaria em saber disso.

  25. Fabio miklos disse:

    Caros amigos Piratas.
    Olha vocês ai com mais um cast sensacional.
    É impressão minha ou vocês esquecera de citar, um dos primeiros relatos sobre a ABDUÇÃO de um ser HUMANO,que esta descrita nas sagradas Escrituras em (2 Reis 2, 11)

    “Ora, enquanto seguiam pela estrada conversando, de repente apareceu um carro de fogo com cavalos também de fogo, separando-os um do outro, e Elias subiu para o céu no turbilhão”.

    É incrível, como este tema causa fascinação nas pessoas.
    E ainda mais engraçado, como ainda existem pessoas que não acreditam na vida alem do nosso mundo.

    Parabens pelos casts …e continuem sendo o PODCAST mais INTERESSANTE e CRIATIVO do MUNDO!!!

  26. Jefferson disse:

    Otimo cast, particulamente eu ouvi sem muitas espectativas, pois ja venho acompanhando o otimo trabalho que o nerdexpress vem fazendo sobre o assunto, mais vcs forao bem informativos e serios.
    eu particulamente acredito que eles estao entre nos, e ja entrarao em contato com civilizaçoes antigas, sou um entusiasta no assunto!
    filmes que indico:
    Fire In the Sky
    The Intruders
    Taken (a serie)
    tem tambem um filme que passou nos anos 90 no sbt, que era com o plot da historia parecida com o filme ‘District 9′,
    2 alienigenas que pousão na terra pois sua nave estava danificada e presisavão de recursos, um otimo filme, infelismente nao lembro o nome e nunca consegui acha-lo

    Jefferson 22 anos brasilia

  27. E aí rapaziada!

    Ótimo tema escolhido, e bem sintetizado, pois acho difícil falar desse assunto e não acabar com horas e horas de discussão. (deve ter dando um trampo do cacete editar, né? rs)

    Essa coisa toda de extraterrestres intriga bastante, e concordo que se fossem os humanos a colonizar outros planetas, tocaríamos o terror em nivel máximo intergalaticamente falando.

    Lembrei da extraterrestre de 3 peitos daquele filme do Governator, “Vingador do Futuro”… acho que muita gente ficaria felizona em encontrar um planeta com aliens desse estilo hahahaha

    Abração e continuem com o ótimo trabalho!

  28. Daniel Loureiro disse:

    recentemente joguei o assassin creed 2, e achei interessante a historia onde uma entidade diz que eles criaram o homem a sua imagem e semelhança, e eles tiveram muitos nomes, ela foi chamada de “Minerva” ,”Merva” e entre outros, pergunta se eles são deuses ela diz que não. Em nenhum momento eles falam que são de outro planeta. Ele falam que vieram antes dos homens e eram tecnologicamente muito superior. Tambem diz que eles criaram o homem a sua imagem e semelhança ( assim como Deus na biblia).Em algum momento da história no começo do mundo os Homens trairam os seus criadores. Eles eram poderosos mas a raça humana estava em maior número, e então eles entraram em guerra. Durante a guerra a Entidade diz que eles ficaram tão concentrados em vencer que não viram que o Sol estava a prestes a liberar uma enorme descarga de energia, e essa energia praticamente destruiu o planeta dando fim a primeira era dos homens Apenas alguns sobreviveram, tanto da parte dos criadores como da raça humana. Eles se reuniram e reconstruiram a terra desde o começo, criando uma tecnologia que previniria que a explosão solar destruisse a vida na terra novamente,e e citadao 2012 onde ocorreria denovo esse desastre. bastante interesante a histoira do jogo, envolvendo ufologia, religao. aqui tem o link dos videos sobre o jogo

    Nota da Administração do Blog: Embedei os links dos vídeos que você passou
    E atenção, os vídeos abaixo podem conter spoilers do jogo Assassins Creed 2, veja por sua conta e risco.

  29. Luciano Neo disse:

    Caras. parabens o cast ficou mto bom como sempre. E qto a ETs tenho um “causo” que vivi quando criança. Morava a umas 6 quadras da fabrica da Coca-Cola, estava assistindo JORNAL NACIONAL com meu avô e minha irmã estava pulando corda no portão. Do nada ela veio me chamar para ver a roda gigante perto da “coca”, corri la pra ver, e cadê ? Não tinha nada, ela insistiu que viu uma roda com varias luzes. Saimos de casa e andamos uma quadra pra frente pra ver se enxergávamos alguma coisa. De repente ao lado de um poste de luz, vimos uma forma humanóide azul, porém era uma espécie de luz , e assim que o avistamos, vimos esse mesmo feixe de luz subir em alta velocidade e sumir. Até hoje não conseguimos explicar o que foi. Mas com certeza foi algo real e sinistro… Abraços! (obs: eu tinha uns 7 anos e minha irmã 12).

  30. Wallacy Wagner disse:

    Aê, muito massa o podcast, estão de parabéns. Queria que vocês tivessem falado sobre os seriados que rolam por aí, tipo Fringe, Arquivo X e outros, mas foi muito bom!!!

  31. OrphenRx disse:

    Putz.
    A muito tempo eu não ouvia nada sobre ET´s e admito que o assunto foi tratado de maneira muito consistente.
    Acho que quanto ao assunto sempre vão existir aqueles que acreditam e os que não acreditam, assim como existem os Ateus e os Religiosos.
    Mas esse era um assunto que ,quando criança, me metia muito medo!
    Quanto a uma sugestão de Filme/Séries a respeito do assunto. Eu recomendo assistirem 4400 que infelizmente foi cancelada, mas que tinha uma temática muito bom quanto a isso.
    E parecido com Heroes, porém, muito mais inteligente!
    Abraço e Parabéns pelo Cast.!

  32. Mark Eric disse:

    Tenho um Blog desde 2007 sobre o tema. Sem essa de homenzinhos verdes e tals. Vou escutar o PodCast.

    Se possível acessem meu Blog xD
    ets-e-ovnis.com

  33. Rebecca Agra disse:

    Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta físico britânico
    Stephen Hawking diz que vida inteligente fora da Terra pode estar interessada apenas em nossos recursos.

    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/humanidade-deve-evitar-contato-com-alienigenas-alerta-fisico-britanico.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

  34. [...] PIRATACAST 17 – EXTRATERRESTRES [...]


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata