Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

LOST

TEMA:

Piratacast Extra – Piratas em Lost 02

PARTICIPANTES:

Jabour_rio, Iskilo666 e Júnior

CONVIDADOS ESPECIAIS:

Lúcio Luiz (Papo de Gordo e Inutiologia) e Rafael Pepe (Dotcast e Iniciativa Dharma – Estação Podcast).

TEMA:

Essa é mais uma edição extra do Piratacast. Com o inicio da 6ª temporada fizemos mais uma faixa de comentários com fãs da série, como no Podcast da Season Finale da 5ª Temporada, contendo as principais emoções, curiosidades e easter eggs dos episódios 01 e 02 da 6ª temporada de Lost!!

Como assim não entendeu? Neste episódio você deve ouvir o podcast em conjunto com o episódio em vídeo que você tem ou já deveria ter. Você vai abrir o último episódio de LOST em seu player ou DVD e deixar ele pausado e mutado. No momento certo, nós pediremos que você execute ele e então você terá nesse podcast 2 faixas: O som original de LOST, acompanhado das discussões, teorias malucas e devaneios de uma cambada de malucos que se reuniram para fazer a segunda melhor coisa de Lost, que é conversar sobre a série com amigos. Basicamente é como se fosse uma faixa bônus de um DVD com os comentários do Diretor. Esta edição será lançada também pelo pessoal do Iniciativa Dharma – Estação Podcast, então não esqueça de deixar seu comentário e teorias, malucas ou não, aqui e por lá também.

LINKS RELACIONADOS:

LBCast – O podcast do LostBrasil
Losties – O novo Podcast de LOST
Voo Oceanic 815 – Sibe By Side
LBCast – O Retorno
Dude – We Are LOST!

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:

Junior.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Piratacast Extra – Piratas em Lost 02

Download MP3 64k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!


Categoria(s): Piratacast

10 marujos comentaram até agora...

  1. .
    .
    .
    Galera… Teve uma coisa que pensamos esses dias após a gravação, e essa teoria ainda não existe em local nenhum pois é exclusiva nossa! É o seguinte:
    .
    A Juliet ficou onisciente assim como o Desmond! Quando o Desmond explodiu a escotilha no final da segunda temporada e 2 temporadas a frente, começou a ter as viagens de consciência, ele ficava atordoado enquanto estava “off”… Foi isso que aconteceu com a Juliet… Ela explodiu a escotilha e teve o mesmo tipo de “efeito Desmond”…
    .
    Quando o Sawyer acha ela, a primeira reação é ela pensar que a explosão não havia dado certo, pois eles estavam na ilha ainda.. Isso seria uma reação normal… O que acontece em seguida é que a consciência da Juliet viaja no tempo e de alguma forma é transportada para algum evento onde ela encontra com alguém (Sawyer?) e daí a conversa sobre café (Podemos dividir um café?)… Em seguida a consciência dela volta para a ilha e então ela constata que “Funcionou”. O problema é que ela morre em decorrência dos ferimentos na grande queda na escotilha e dessa forma só conseguimos saber através do Miles…
    .
    Simples assim.. Ou não! hehe.
    .
    .
    .

  2. heber disse:

    Gostei desta experiencia em acompanhar o 1ª episodio com vcs, e com o timer perfeito!!!!
    PS:A única explicação para os restos mortais de Jacob, ter sidos consumidos totalmente pelo fogo é: O corpo dele é 80% gasolina !!!!!

  3. Junior.. falando sobre as mortes do Charlie, todas foram por asfixia, até a do raio… muitas vezes quando uma pessoa é eletrocutada a língua enrola dentro da boca e a pessoa morre sufocada.

  4. Ouvindo e comentando….
    O avião não caiu dessa vez porque era o Comandante Norris que estava pilotando… Chuck Norris…

  5. O batismo, para os evangélicos significa a morte do velho homem para o nascimento de um novo.
    A pessoa deixa uma vida de pecados para ter uma nova vida justificada.

  6. Eu quero ir pra casa = Eu quero ir para o templo.
    Porque ele esta sendo impedido de entrar lá.
    ***

  7. Freakytooms disse:

    Piratacast é o óvulo da Iniciativa Dharma do Pepe ? Pegou mau.
    Ótimo cast. Ficaria muito feliz se um dia fizessem um cast junto com o também especialista Carlos Alexandre Monteiro do lost in lost.
    Esse episódio de Lost realmente estava fantástico. Muitos dizem que foi melhor que o episódio 3 da Kate.
    Agora é esperar pelos próximos especiais.
    Até mais !

  8. Salve, pirataiada.

    Mais uma vez, foi ótimo acompanhar Lost com os comentários de vocês.
    Para aqueles que estão habituados com as HQs, esse costume de se usar universos paralelos é bem conhecido. A Marvel tem o “O que Aconteceria se…” e a DC tem a linha “ElseWorld” para colocar os personagens em situações fora da linha de tempo e/ou realidade deles.
    Voltando pra Lost, é difícil não explodir a cabeça com os paradoxos que se formam quando se mexe com viagem no tempo. A explosão em 1977 fez com que a linha atual de acontecimentos não existisse na realidade paralela, a partir dessa data. E o encontro do Richard com o Locke, que foi anterior ao ano de 1977? Também não aconteceu?

    Iskillo, siga o conselho da Euba (dado no último Monacast), se não quiser pensar leia Capricho. 😀

    Abração.

  9. Kosmidis disse:

    Só para dizer que achei fantástico esse lance e ver o episódio ouvindo vocês.

    Continuem fazendo isso hehehe


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata