Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Fim de semana passado fui visitar minha família na praia, 80 km de onde moro hoje (Joinville). Assim como tantas outras coisas que ficaram lá quando me mudei uma das coisas mais valiosas é a minha coleção de DVD´s. Esse é o foco da história.

Lembro de, meados de Dezembro, minha mãe comentar que havia comprado a segunda temporada de Roma. Foi a primeira serie que compramos o DVD e ela viciou. Assistiu tudo numa sentada.

Demorou mais de 30 dias para o DVD chegar, mas chegou. Uhull. Balões, fogos… vamos comerar e assistir essa bagaça. Grata surpresa quando o pacote foi aberto.

1º: as duas capas de DVD vieram soltas, sem a caixa normal quando se trata de temporadas completas, que vem com um box. Nisso o sentido de aranha já apitou feio.

2º: a qualidade da impressão das capas era a lá impressora de casa. Aí a desconfiança foi no teto.

3º e último: a impressão nos discos é equiparável àquelas etiquetas que agente imprime em casa e cola nos cd´s.

Não tinha como… A parada tinha que ser pirata. E pra completar, os dvd´s vieram sem nota fiscal. Fiquei putaço com a porcaria do site e ainda dei a maior mijada na pobre da minha mãe. “Pô, por 10 pila a mais você comprava no Submarino e era certeza da procedência.”

O site que a compra foi efetuada é esse aqui e dá pra desconfiar mesmo dos dvd´s. Última temporada de Lost ou House por 40 reais? Uhmmmmmm, difícil.

Categoria(s): Seriekiller

Um marujo comentou até agora...


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata