Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Papo Pirata 14

4 / dez / 2009
Papagaio Pablito


PARTICIPANTES:

Jabour_rio, Iskilo666, Junior, Cleverson e Sbriguiliu.

CONVIDADOS ESPECIAIS:

Lázaro Santos, LexHorv e Ricardo Ferro.

TEMA:

Nesse Papo Pirata 14, discutimos tudo o que rolou nos comentários sobre Papo Pirata 13 e Piratacast 14 – O Poder é de Vocês!.

Se você procura um bom servidor para seu site, ouça esse podcast, pois o Estudio Local está dando um super desconto pra nossos ouvintes. É a sua vez de ter um servidor decente pagando menos de R$10,00 por mês!

O Papo Pirata é a forma que encontramos para interagir com os nossos ouvintes do PirataCast e leitores do Baupirata.com. Nele, discutimos a repercussão do último episódio, lendo os emails e comentários sobre os podcasts anteriores, além de vez por outra ter blocos diferenciados (Andou na Prancha, Pirataokê, etc.). Comente nos nossos podcasts e ajude-nos a fazer a pauta do Papo Pirata! Na próxima semana não perca o PirataCast com um tema sensacional!

LINKS RELACIONADOS DESTE EPISÓDIO:

Cobertura Campus Party no Bau Pirata
Coluna Motim Pirata
Farrazine 14 – 2 anos.
“Me dá dinheiro pra comprar Cachaça” – Tv Pirata
Sacolinhas Plásticas
Laramara

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:

Jabour_rio.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Papo Pirata 14

Download MP3 64k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!


Categoria(s): Papo Pirata

26 marujos comentaram até agora...

  1. Almighty disse:

    Sempre rola uma chupação no primeiro comentário? 😛

  2. Luis Guilherme disse:

    to ficando com medo dos ouvintes do pirata cast SEHAUHAUH

    baixando, ja vo ouvi =)

  3. Almighty. Como não tinha ninguém mandando chupar ainda,me senti no direito heuaheauh.

    Erros de gravação a rodo hein!

    Ninguém levando a sério o jabour como mesário,ele ficou uns 5 minutos tentando falar que ia com vontade e tals e galera tudo zuando
    Bom,comentário curtinho pq tenho q fazer um monte de coisas aqui,só comentei pra não passar em branco.
    Abraços

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Lázaro Reinã, Lázaro Reinã. Lázaro Reinã said: Tá aí o culpado! Papo Pirata http://bit.ly/83sY2K Apesar de falar pouco, e de ter vento no microfone foi bacana! […]

  5. Eu e o pessoal do Otakast estamos pensando seriamente em ir na Campus Party, porem ainda não é certo.
    A camiseta é uma parada legal, mas ainda acho melhor um button, justamente pelo fato das pessoas estarem eventualmente com camiseta de seu respectivo blog/podcast. Aí o button escrito "Ala de Podcasts ano que vem" ou coisa assim ia ser bem legal

  6. .
    Até parece que a produção do Luciano Huck ouviu o piratacast semana passada! No Caldeirão de hoje rolou casa, faculdade, dinheiro na conta e oportunidade de emprego… Isso sim foi uma virada de vida pra mulher lá!
    ,
    ,

  7. Deu uma merda na viagem e estarei aqui durante a campus party, portanto existe uma chance de eu ir para o evento. Já consegui o dinheiro e minha mãe já deixou, falta convencer o meu pai. Caso eu não consiga irei acompanhar daqui através do twitter e das coberturas de vocês.

    Caramba, os erros dessa vez foram muitos.

  8. Gueths disse:

    CARACA!!! Meu comentário foi lido. *-*

    O Iskilo66 devia ter ficado naprimeira tentativa, era a correta. =)
    Jabour ficou com ciúme do Iskilo666 xD
    Sobre o malabarista, o cara realmente tava com 3 ou 4 bolinhas e ele com certeza era maior de idade.
    Se ele realmente estava lá de "esperto", não sei. Sei que se foi ele faturou um troco de mim.

    hahahaha
    A gente não incentiva eles a tocarem violão no semáforo. =)
    Mas sim ensinar a eles uma coisa que eles possam até usar para trabalhar como professores.

    Campus Party num rola pra mim. Tenho 21 anos, mas fica muito caro para um universitário. =(

    Acho que foi porque me interesso pelo assunto, mas esse foi o melhor PirataCast e Papo Pirata que eu ouvi. =)

    Parabéns!

  9. Boszo disse:

    EU QUERO IR NO CLÃ DOS PODCASTERS( E FÃS) NA CPARTY 2010!!!!!!

  10. Ricardo Ferro disse:

    Gueths… o comentário sobre tocar violão no sinal de trânsito era uma piada, baseada no fato que muitos garotos, ao sairem desses cursos de malabares, acabam por fazerem ponto ali, tentando faturar um trocado.

  11. Flávia Santos disse:

    OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Capitães!!
    Antes de mais nada: me desculpem!!! Vocês não fazem ideia do que foi a minha vida nos ultimos dias! Uma correria danada! Ultima semana de aula com 30 mil provas, preparativos pra formatura, ENEM esse fim de semana e meu aniversario ONTEM!! Sim, Capitães, ontem, dia 5 de dezembro foi meu aniversario de 17 anos. Palmas pra mim, aêêêêêê!!!
    Pondo isso de lado, tenho realmente que me desculpar. Não consegui ouvir o ultimo programa sobre voluntariado nem comentar nele. Ainda tem o agravante de ter dado um tilt no meu computador e, depois do infeliz amigo do meu pai ter arrancado 150 pila da gente, o filho-da-mãe fez a gentileza de configurar errado meu teclado e agora, quando eu aperto no dois pontos, surge um Ç em tela! Ah, se eu pego esse cara na rua…
    Então era isso. Vou baixar novamente o programa de voluntariado (que se perdeu no limbo nessas idas e vindas com o amigo do meu pai) e ouvi-lo. O Papo Pirata já está sendo baixado. E se voces tiverem alguma sugestao do que fazer com o meu pc, aceito qualquer ideia!
    Um abração a todos e até semana que vem!

  12. Salve, pirataiada.

    Aparecendo menos do que gostaria, mas sempre dando uma "escapada" para comentar.
    Final de semana sem net, então só agora tô baixando.
    Valeu a força na divulgação do zine, meus caros. Espero que os ouvintes gostem.

    Abração.

  13. L. R. Maruo disse:

    Campus Party 2010 nao vai de novo. Quem sabe no proximo ano. Ao menos eu tenho chance de ir a uma antes do final do mundo.

    O programa ficou muito bom. Mas afinal, Jabrour, porque voce nao trabalhou mais em eleição?

    • .
      Porque na época eu tava enrolado com faculdade, o trabalho oficial na empresa, o meu free-la e namorada (basicamente do mesmo jeito que estou hoje, hehehe). Como "empresário fodido" na época eu não tinha horário certo de trabalho e mesmo o dia da eleição pra mim era um dia produtivo no meu trabalho, então eu pedi pra sair… Mas como eu disse, assim que puder eu peço pra voltar… Não tenho nada a reclamar desse período de trabalho em eleições…
      .
      .

  14. Ricardo Ferro disse:

    Fala sério, Jabour… depois de três anos cantando a mesária da sua seção, e não dando em nada… vc se desiludiu, não foi? Ou embarcou noutra.
    Fico imaginando a moça, alvo de suas investiduras (ui!), explicando o lado dela da história pras amigas que perguntam por que ela nunca mais quis ser mesária:
    " -ah, é uma encheção… ficam cantando a gente, dando em cima… um saco!"
    .
    Abraço!

    (que experiência legal, viu? gostei do troço. No bom sentido, sempre!)

  15. O que vocês disseram é muito real.
    Vou relatar um caso que aconteceu com minha família:

    Estávamos eu, meu pai e minha mãe no carro. Chegou a menina na janela, querendo vender a bala.

    Meu pai deu o dinheiro pra ela e falou pra ela ficar com a bala.
    Ela jogou a bala dentro do carro.

    Depois minha mãe postulou a teoria que hoje tenho como verdade: ela não estava pedindo esmola muito menos favor de ninguém, estava lá como vendedora, oferecendo um produto em troca de dinheiro.

  16. Salve, pirataiada.

    Divertidíssimo bate-papo. Legal o Cleverson ter voltado.
    Os convidados (Lázaro, LexHorv e Ricardo Ferro) mandaram bem. Aliás, parabéns ao Ricardo pela caricatura do Jabour, ficou muito boa.
    Iskilo parece que tá fazendo curso pra terrorista, parafraseando Chico Anísio "quer mais que pobre se exploda". =D
    Abração, pessoal e mais uma vez obrigado pelo jabá do zine.

  17. newton aguiar junior disse:

    vcs falaram de tattoos… sai em outro podcast essa semana, o Music Junkies podcast, por causa de uma tattoo que comentei que iria fazer e eles prometeram um brinde se eu fizesse… eu fiz: é uma logo do CELTA PUNK, um estilo musical que adoro e ganhei um presnetinho.
    Tenho uma tattoo de um tema que já falaram aí tbem… uma mordida de zumbis próximo ao pescoço
    As tattoo todas estão no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/tchonga/

    abraços e sempre remando contra a maré..:)

  18. Daniel Cazelli - 19 disse:

    passando aqui rapidinho, enquanto a minha caabeça da uma esfriada, agora eu se fazer um Shell em C da muito trmpo, me desculpem por não ter comentado sobre as minhas ações, mais como eu já disse esse mes esta dificil comentar.quase que não estou tendo tempo nem de ouvir.

    mesmo assim vale a pena de eu "perder" um pouquinho do meu tempo para vim parabenizar o trabalho de vocês como sempre o cast e o feedback ficaram fodas.

  19. Ernani José - disse:

    E ae piratas do baú, gostei muito do papopirata, percebir que o Iskilo66 não conhece outras cidades aqui do Distrito Federal, se permitem, na verdade cidade mesmo somente Brasilia, as outras são regiões administrativas como Santa Maria, Gama, Sobradinho e outras, são muitas, para vocês terem idéia a cidade de Brasilia seja do tamanho de um bairro do Rio de Janeiro, mas por causa das suas regiões administrativas vira uma grande metropole, agora uma pergunta nerd, quem seria o "nerd" de um navio pirata, seria o cara que responsável pela manutenção do navio, esquecir o nome mas seria equivalente ao carpinteiro, o papopirata ficou muito bom e os erros no final ficaram bem legais, e o Jabur gemendo tava muito engraçado kkkkk, valew e abraços, jah esperando o piratacast

  20. E ae pirataiada! Valeu por tocarem meu singelo recado de voz! =D

    Esse termo "vida de empresário fudido" foi o melhor… hahahahahahaha acho que vou usar também!

    Um grande abraço, até logo!

  21. @lucasfelipemm - 23 disse:

    ou se for rolar o clan/ orda na Campus Party, gostaria de participar.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .