Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Arena [Campus Party]

2 / dez / 2009
Maycon (Jabour_rio)


Na “Arena”, existem mesas onde pode-se conectar PCs, notebooks, video-games e o que mais precisar de um ponto de energia e/ou rede. Você leva o seu equipamento de casa ou aluga no local, instala em um dos 6.000 pontos da bancada e pode compartilhar, principalmente, conhecimento e informação usando a grande rede do evento e maior conexão disponível no Brasil.

Arena da Campus PartyArena da Campus Party

Na primeira edição eu levei o meu notebook velhinho de guerra com somente 40GB de HD… Como eu senti que esse espaço seria pouco pra compartilhar jogos, filmes e séries com o pessoal, dessa vez resolvi levar um PC com um modding “meia boca” que eu improvisei… Foram 500Gb de HDs que vieram quase lotados… HEHEHE

Jabour_rio na Bancada do clã FilecastJabour_rio na Bancada do clã Filecast

Um clã é algo interessante de se fazer… Dessa forma você fica entre amigos que podem cuidar um do outro durante o evento. Quer coisa mais chata do que desmontar todos os seus equipamentos porque você vai almoçar ou ao banheiro? Se você estiver em um clã, a probabilidade de ter que se fazer isso é menor, pois você pode pedir pros amigos darem uma olhada no seu notebook enquanto vai dar uma volta ou assistir alguma palestra… Se quiser ficar no clã do BauPirata/Piratacast é só entrar em contato, ok?

Clã Filecast no último diaClã Filecast no último dia

Além das bancadas, dentro da “Arena” acontecem muitas atividades por dia em espaços divididos por zonas temáticas. Durante a semana, os campuseiros podem participar de oficinas, palestras, demonstrações, concursos e outras atividades que agregam muito como experiência profissional e pessoal…

Palestra na Campus PartyPalestra na Campus Party

Vídeo geral da Arena da Campus Party

Continua em… “Acampamento e Refeitório”

Categoria(s): Campus Party

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .