Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Supernatural s2

Antes de tudo, peço desculpas pelos atrasos da coluna. É um erro que têm se tornado corriqueiro e acaba sendo chato pois todos saem perdendo. Nós, que desapontamos os leitores e vocês que acessam o blog esperando encontrar conteúdo periódico e não acham nada.

Estou iniciando uma fase nova na minha vida, emprego novo, cidade nova e etc, e têm sido dificil achar tempo pra tudo, principalmente sem internet. Mas tudo se ajeita… Espero que a galera esperta que nos lê, entenda.

Dito isso, segue a missa.

Na segunda temporada de Supernatural os laços familiares começam a se estreitar e, pouco a pouco, vamos ficando por dentro do que aconteceu na vida dos garotos.

Após o acidente dos três – Dean, Sam e John – começamos a segunda season com eles no hospital. Sam e o pai dos garotos saem do acidente sem muitos ferimentos, mas Dean encontra-se à beira da morte e essa situação puxa o gatilho para toda a trama da temporada.

Para salvar a vida de Dean, John faz um acordo com o demônio de olho amarelo (Azazel), vendendo sua alma e entregando a Colt. Essa Colt, apresentada no final da primeira temporada é, até então, a única arma capaz de matar definitivamente um demônio.

No decorrer da temporada entendemos melhor o que aconteceu na noite em que a mãe dos garotos foi morta e porque Sam é tão “estranho”. Quando bebê, Sam foi infectado com o sangue de Azazel, adquirindo assim poderes sobrenaturais.

Em meio a vários acontecimentos conhecemos Ellen, Jo e Ash, caçadores amigos da familia que ajudam os garotos, bem como Bobby, um segundo pai para Sam e Dean.

No desfecho da temporada descobrimos que Sam não foi o único a ser usado por Azazel. O seu propósito é formar um exército de jovens poderosos para libertar os demônios do inferno e tomar a Terra.

Ao ser afrontado por outras pessoas com poderes como ele, Sam decide contra-atacar Azazel. Decisão essa que não dura muito, fazendo com que o grupo se mate, um por um, restando somente Sam e Jake.

E, depois de toda essa volta de novela mexicana, Jake esfaqueia Sam, Sam morre, Dean berra, chora e esperneia, vende a alma, traz o irmão de volta, Jake abre as portas do inferno, John volta e ajuda os garotos a matarem Azazel e fim.

Há! Pegadinha do malandro!

Na verdade não… tudo não aconteceu exatamente assim mas se eu contasse timtim por timtim não sobraria nada pra vocês comentarem ou assistirem, não é mesmo?

[OFFTOPIC]

Quem me segue no twitter já tá por dentro do assunto então não vai estranhar o pedido e quem não segue vai se interar de tudo agora.

Tô indo pra reta final do meu TCC e preciso da ajuda de quem puder ajudar pra coletar dados, leia-se responder questionários. É bem curto e rápido. http://migre.me/8PB9

Então, se você não respondeu vai lá e responde. Não custa nada. E se você já respondeu, espalhe a palavra! 🙂

A gerência agradece.

[/OFFTOPIC]

Categoria(s): Seriekiller

2 marujos comentaram até agora...

  1. Jackson disse:

    Adoro com todas as forças essa temporada. Já comentei no review anterior, acho que ela foi uma senhora evolução do que havia na 1a. Podem chamar de novela mexicana, mas eu gostei demais de toda a dramaticidade que permeou a temp, até o final, que explodiu minha cabeça gloriosamente. Eu achava que só iam matar o Azazel no fim da série, afinal ele era O Megavilão. Mas Supernatural soube se renovar, e apresentou novas explicações para os eventos do começo (tipo o Azazel). Por essas e outras eu pago um pau eterno pro seriado. Aliás, a 5a temporada tá excelente, quem tá acompanhando?

  2. Filipe MacLeod disse:

    Essa série é fodastica desde o começo …
    Sempre mantendo um ritmo legal, humorado, e sinistro da série…
    sensacional…

    Excelente post. …


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .