Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Olá pessoal,

Hoje o Na Parede é sobre as voltas de minhas séries de TV preferidas, que já estão todas no ar novamente com novas temporadas, sanando a grande falta que estava fazendo nesse período de quase três meses entre terminar os Blockbusters no cinema, e iniciar as séries na TV.

Logo no começo, vou com o meu estilo preferido, comédia! E mesmo eu assistindo várias, escolhi duas das que estão mais no hype ultimamente, The Big Bang Theory, com nossos amigos nerds tentando viver em sociedade, com todas suas manias e particularidades que só nós, também nerds, entendemos. E também coloquei uma imagem de The Office, minha série de comédia preferida, que lembra muito o ambiente do meu trabalho, quem trabalha em ambiente fechado, estilo escritório mesmo, não tem como não se identificar.
Ambas as imagens mostram o elenco em situação rotineira, como os nerds de Big Bang jogando Rock Band, ou os funcionários de The Office no depósito da Dundler Mifflin.

Temos agora uma imagem do nosso Serial Killer preferido, Dexter, numa imagem promo da segunda temporada com seu pequeno rebento, que será um dos pontos centrais da série: Como um psicopata pode dar uma criação equilibrada a uma criança? Vamos conferir né:

Próxima é uma série que virou meu xodó, mesmo tendo uma reluta em começar assistir, Fringe me atraiu pelo carisma dos personagens, e os mistérios, mesmo sendo esdrúxulos de vez em quando, dão um certo gostinho de Lost. Lógico que isso é a mão de J. J. Abrams no projeto que fica evidente. Essa imagem é também uma promo com os três personagens principais, e o interessante dela é que tem vários mini easter eggs, que são aquelas imagens de troca de bloco na série (mão de seis dedos, sapo branco, etc…) escondidos na imagem. Eu consegui encontrar alguns, você consegue encontrar todos?

E pra finalizar, tem uma série que ultimamente eu não estou acompanhando, mas sempre gostei quando assisti que foi House. Agora em sua sexta temporada, mostrando a luta do doutor contra seu vicio em remédios, as idas e vindas da rehab e tudo mais. O interessante dessa imagem é que ela mostra o novo visual de House, agora semi-careca, provavelmente causas do tratamento, o que deu um ar mais descuidado ainda nesse já controverso médico:

E por hoje são essas galera, aguardem que postarei mais imagens de séries em próximos posts!

Enjoy!

Categoria(s): Na Parede

2 marujos comentaram até agora...

  1. Luis Alexandre disse:

    Ótimo post o
    Tenho acompanhado (meio atrasado) The Big Bang Theory e Fringe, e estou adorando… The big bang theory é o meu tipo de humor prefeiro *.*

  2. Jackson disse:

    Vejo todas essas… a imagem de TBBT é bem legal, mas é melhor é essa do Dexter, disparado.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .