Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

[Na Parede] Piratas!!

24 / set / 2009
Pablo Muniz


Yarhh Marujos!!

O Na Parede dessa semana embarca também na semana do “Talk Like a Pirate” e hoje trás seis wallpapers especiais nessa temática.

Primeiro, uma imagem bem simples e bonita, do símbolo mor pirata, a sua bandeira com a caveira e as duas espadas (ou seriam cutelos?) cruzados. Também existiam muitas variações com ossos cruzados, mas a verdade é que a Joly Rogers era usada para amedrontar os navios vizinhos, que quando a viam, já sabiam que teriam um obstáculo ingrato em sua rota.

Continuando no mesmo espírito, achei duas imagens muito bonitas de navios, estilo pirata, em batalha. Não dá pra ter certeza se são piratas mesmo, e eu também não consegui decidir qual é a mais bonita, então, fiquem com as duas.

Embarcando agora nas mídias envolvendo piratas, então não poderemos deixar o filme mais importante e mais conhecido, Piratas do Caribe. E para retratar, peguei uma das cenas mais icônicas da trilogia, quando no segundo filme, “O Baú da Morte”, Jack Sparrow se vê sozinho na ilha que estaria o baú, só que cercado de nativos nem um pouco amigáveis. Então, com sua brava coragem de pirata desbravador dos sete mares, ele decide.. CORRER!! Belo exemplo do ditado “Deu dez na pata do viado!”

Ainda em Piratas do Caribe, separei uma imagem linda que eu encontrei de promoção do filme, com a mais linda ainda Keira Knightley, numa pose que podemos dizer de “pirata safadinha”, e o melhor é que foi no inicio da carreira dela, quando ainda não estava tão magra. Ah, chega de descrever, analise você mesmo:

E agora, finalizando, para não ficar de fora, um game muito conhecido e que ajudou muito a popularizar o estilo pirata, Monkey Island. Pra quem não sabe do que eu estou falando, aconselho ouvir o podcast dos caras do Nowloading sobre esse game, que tem destaque basicamente por sua ampla coleção de insultos infames durante o jogo, que é como se davam os duelos entre os personagens. A imagem é promocional da divulgação do último jogo da série, lançado ano passado: Tales of Monkey Island.

Enjoy!

Categoria(s): Na Parede

13 marujos comentaram até agora...