Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Antes de tudo, como prometi semana passada, segue um mini vídeo tutorial de como redimensionar as imagens pelo photoshop, na maioria das vezes isso não será necessário, o Windows redimensiona por sí mesmo, mas pra quem precisar, segue:

E pra tentar agradar a todos, principalmente quem acha que estou puxando muito o saco da Microsoft, vai uma imagem de uma brincadeira feita em cima do filme Kill Bill, e seu conhecido poster, mas ao invés de Uma Thurman em seu belo macacão amarelo e preto, temos o pinguinzinho da Linux, preparado para atacar a única pessoa de sua lista, o multi-milionário Bill Gates.

E agora, vamos ao hype da semana, que foi o lançamento, no místico dia 09/09/09, dum dos jogos mais esperados de todos os tempos, pelo menos pelos fans fissurados, como eu, em qualquer material pra podermos nos deliciar com as cançãos dos Beatles. Isso mesmo, estou falando do Rock Band Beatles, que infelizmente aparente ser um dos jogos mais caros já lançados aqui no Brasil, sendo que o kit com o jogo, mais a bateria, baixo e guitarra, está previsto pra sair por R$ 2000.
Mas facadas a parte, separei uma das minhas imagens preferidas, uma montagem com fotos da época psicodélica dos Beatles, após o Sgt Peppers de 1967, com cores fortes e contrastantes, mostrando muito o espírito da banda na época, realmente, uma obra de arte.

E já que estamos falando de música, vou terminar prestando a nossa homenagem postuma, mesmo que tardia, ao Rei do Pop que faleceu no final de Junho desse ano, Michael Jackson. Pra representar todo o estilo desse artista primoroso, escolhi uma imagem de sua perfomance em uma de minhas músicas preferidas, Smooth Criminal, onde MJ incorporava o personagem de um mafioso, que, como toda idéia maluca de Michael Jackson, mesmo com métodos violentos, tinha boas inteções. O que importa mesmo, é que sua apresentação no palco era um show sem igual, com moonwalkin’ e tudo que tinha direito, além de um passo novo, onde Michael fazia um giro que dava a nítida impressão que ele ia cair, mas conseguia voltar na posição vertical sem nenhum problema. Mais tarde foi desvendado que ele usava um pino que prendia seu pé no chão, mas fica marcada a imagem sensacional em nossas lembranças.

Enjoy!

Categoria(s): Na Parede

4 marujos comentaram até agora...

  1. .
    .
    Wallpaper do MJ já tá aqui devidamente instalado… maneiraço!
    .
    .

  2. Mauro disse:

    Wallpaper do MJ já tá aqui devidamente instalado [2]

    Show de bola, ás vezes eu tbm tenho que usar o PS para redimensionar o tamanho de algumas imagens para colocar como plano de fundo.

  3. Luis Alexandre disse:

    bom guia… pra quem não sabe nada de photoshop é uma mão na roda. o

  4. […] Então, na tentativa de agradar o maior número dos leitores, vou começar a postar a partir de agora os papéis de parede na resolução 1920 x 1200. E quem tiver a resolução com apenas 1080 linhas, pode utilizar a opção centralizar do Windows que não vai perder proporção da imagem. Mais informações, confiram o tutorial que eu postei anteriormente aqui. […]


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .