Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Setembro é um mês abençoado para a galera viciadas nos seriados americanos, pois é quando a maioria de nossas amadas séries voltam a serem exibidas regularmente lá nos “Isteitis”, hehe

Por isso, o Eduardo Moreira postou no blog do Podcast Spin-Off uma lista completa de todas as premieres, desde as que já voltaram agora em agosto, até as mais atrasadas, que voltam só no final de Outubro.

Dentre estas, há algumas que espero com ansiedade, seja por terem deixado ótimos ganchos em seus finales, ou por que são muito boas mesmo!!

Confira:
17 de setembro (quinta-feira), temos a volta de The Office, minha série xodó, e Fringe, Sci-Fi produzida por J.J. Abrams, que deixou muita expectativa com o final da primeira temporada que elevou bastante o nível da série.

A próxima segunda, dia 21, não deixa a desejar, a CBS volta com seu triunvirato de comédia How I Met your Mother, Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Segunda que promete, a meu ver até batendo fácil na quinta-feira da NBC, que não terá mais My Name is Earl, ficando “apenas” The Office e 30 Rock, que ainda estreará apenas dia 15 de outubro. Nessa mesma segunda ainda duas premieres especiais de 2 horas cada, de duas séries bem conhecidas, mas que eu não acompanho, House e Heroes.. Boa sorte para os fãs!

Por falar em quinta, na próxima, 24 de Setembro, teremos a estréia mais esperada da temporada, Flash Forward, que prometem ser o novo “Lost” (sei..), que é uma serie baseada no livro homônimo de Robert J. Sawyer (.. Sawyer….O.o) que traz um plot intrigante. Não se sabe por que cargas d’água, todos os habitantes da terra ficam paralisados por 2 minutos e 17 segundos, e durante esse tempo, vêem cenas de seu futuro, depois que a situação volta ao normal, o pânico se instala, pois nem todos viram coisas boas. hehe.. Como diria o Didi, “Aguarde e confie!”

No domingo, dia 28, temos a volta do nosso serial killer favorito, Dexter em sua quarta temporada, que promete ser no mínimo inusitada, com nosso “herói” tendo que lidar com algo que ele não esperava: um filho!

No mais, são séries que mesmo eu que já tenha gostado, não acompanho mais, então, não me chama atenção suas reestréias.
Para conferir o post completo, acesse o post lá no Blog do Spin-off, e também não deixem de conferir os dois últimos podcasts, S02E15 e S02E16 que tratam justamente da volta destas séries, e também das estreantes agora em 2009.

Podcast Spin-Off

E vocês, quais são as suas re-estréias mais esperadas?

Categoria(s): Piratas News

2 marujos comentaram até agora...

  1. Raphael Fly disse:

    Nossa que legal, não acredito que eu não terei mais o "My name is earl" pelomenos nova temporada de dexter e house, e eu não acredito que heroes continua, essa série ja deu =X

  2. Agora sim vou voltar a minha rotina normal o/
    tbbt e dexter valem ouro 🙂


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .