Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

[Seriekiller] – NUMB3RS

20 / ago / 2009
Cleverson


NUMBERS

A quase 2 anos venho acompanhando o desenrolar desse seriado, e digo mais, acompanhando o crescimento dele.

Forçando minha memória tentando lembrar como, exatamente quando ou por que comecei a assistir NUMB3RS não tenho resposta nenhuma. Mas que bom que comecei…

Uma coisa que sempre me incomodou, ainda me incomoda e não consigo entender o por que de acontecer é que, muita gente que diz adorar séries, ser viciado(a) e tal, não assiste NUMB3RS.

Se a pessoa tem argumentos, bons argumentos, de gosto e tudo o mais, tudo bem, mas não assistir por desconhecimento é meio revoltante.

Me deixem fazer uma assimilação básica aqui:

Se você assiste e gosta, acredita que seja bom mas não assiste ou tem curiosidade de assistir: CSI, NCIS, Law & Order e, principalmente, Lie to Me, The Mentalist e Bones (esse em uma escala menor), não há um porque de você não assistir NUMB3RS.

De todos os seriados que acompanho, NUMB3RS é o único que me proporciona aquela sensação de “Nossa galera, quanto tempo!”, quando passo muito tempo sem assistir, do mesmo jeito como se estivesse reencontrando um velho amigo.

É estranho, eu sei, mas é verdade. Fazer o que?

Eu poderia continuar rasgando seda aqui infinitamente mas é bom parar. Técnicamente, também, não há muito o que acrescentar sobre a série.

É um drama policial focado em dois irmãos, Don e Charles Eppes, que acabam por trabalharem juntos para o FBI. Acontece que, enquanto um é agente o outro é matemático, do tipo “lápis, papel, sem namorada e dias de 48 horas”.

Vale, e muito, acrescentar que NUMB3RS foi o seriado mais popular nas noites de sexta-feira nos EUA no decorrer de suas três primeiras temporadas. Ininterruptamente. Tá bom ou quer mais?

Outro fator totalmente positivo é que quem assina a produção são os irmãos Ridley e Tony Scott. Isso mesmo que você pensou. Quem produz é “aquele cara” que fez filminhos do tipo de Gladiador, Hannibal, Blade Runner, Alien, e por aí vai.

Além de ação, o seriado é regado com muito drama, tanto pessoal e no trabalho como familiar, romance e muita comédia.

Concluindo, o vídeo a seguir fala por si só:

Categoria(s): Seriekiller

8 marujos comentaram até agora...

  1. .
    @yury
    .
    Provavelmente em torrent vc consegue, mas se quiser comprar, segue o link das 3 temporadas: http://www.submarino.com.br/busca?q=numb3rs&d
    .
    .