Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Tv do Baú

Começando mais uma TV do Baú e hoje vou falar sobre um antigo programa que passa no SBT. Não, não é Chaves e muito menos novelas mexicanas. A pauta de hoje é:

Show do Milhão

Show do Milhão, antigamente nomeado Jogo do Milhão, surgiu em 1999 e foi televisionado até o ano de 2003. O que poucos sabem é que Sílvio Santos, o dono do SBT, resolveu voltar a apresentar o programa novamente. A atração está no ar desde julho passado e é televisionada, toda quarta-feira, após a novela, claro…

Após o merchandising feito, vamos ao que interessa… Separei aqui alguns momentos históricos do programa. O primeiro deles, é sobre como um professor conseguiu chegar na pergunta que valia um milhão de reais e, por incrível que pareça, conseguiu errar uma resposta simples. Vejam:

Erro de R$ 1.000.000,00

O segundo é para mostrar que não é apenas o pessoal com menos instrução que erra. Vejam este vídeo e reparem, não só no Netinho de Paula, mas também na resposta da Luciana Gimenez e tirem suas próprias conclusões:

Demonstração de Inteligência

O terceiro, e último vídeo desta edição, é sobre uma mulher que dizia crer que o universo ajudava ela. Sílvio, claro, deu uma zoada nela…

Sílvio Santos escrotizando

Bom, semana que vem volto com outro assunto e com uma surpresa (ou não). Enquanto isso, sintam-se à vontade para sugerir novas pautas e para comentar se gostaram ou não do assunto da semana.

Categoria(s): TV do Baú

3 marujos comentaram até agora...

  1. .
    .
    Eu e minha família tentamos participar do Show do Milhão várias vezes mas nunca fomos chamados pelo tio Sílvio… HEHEHE.
    .
    .

  2. Almighty disse:

    Eu assisti o programa desse professor. O cara é muito inteligente, nem usou todas as ajudas para chegar na última pergunta. Ele merecia ganhar, foi uma pena.
    E essa mulher do universo leu/assistiu O Segredo e ficou bitolada hehehe
    Pelo menos ela ganhou uma boa grana.

  3. Anderson disse:

    Na realidade, no caso do professor, ao mesmo tempo que deu pena, ele mereceu o que aconteceu…sempre que algum participante não sabia a pergunta, o Sílvio Santos perguntava se ele sabia a resposta. Bastaria dizer um simples sim, mas não…"ah, essa é muito fácil" ou " essa QUALQUER um sabe" menosprezando a pessoa, francamente. Deu no que deu. Pelo menos se não ganhou o dinheiro, deve ter saído com um outro prêmio…deve ter ficado mais humilde desde o ocorrido.


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .