Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Burn Notice s.2

A segunda temporada de Burn Notice, com certeza, agitou os fãs muito mais do que os acontecimentos da primeira temporada.

Enquanto na season um nós viamos um ex-agente perdido em seu mais novo habitat e sem muitas coisas para fazer, na segunda temporada vemos um protagonista mais maduro e com conhecimento de causa.

No fim da temporada anterior Michael faz contato com aquela que estaria envolvida na sua demissão e de lá até o fim da segunda temporada Michael passa os dias em função de seus algozes.

Agora Michael têm de fazer o trabalho sujo de seus delatores e manter-se fora do caminho deles.

No desenrolar da trama temos as tiradas romanticas e comicas, como era de se esperar, mas a ação impera do inicio ao fim.

O mais curioso da série é que, por várias vezes, você se perde nos devaneios dos personagens e chega no ponto de não saber mais que é bandido e quem é mocinho porém, tal confusão é um preparativo pros acontecimentos da season finale onde Michael encontra-se sozinho de novo.

Um ponto forte desse seriado é que, ao contrário de muitos outros, ele consegue manter-se firme na sua história original (a demissão do protagonista) e ainda assim fazer um reboot no fim de cada temporada.

Toda season começa do zero, com os personagens mudados, com situações diferentes e acontecimentos inesperados mas o foco sempre sendo o mesmo: a descoberta de quem demitiu Michael e seu regresso ao Serviço Secreto.

A segunda temporada foi de Julho de 2008 até Março deste ano (nos EUA).

A terceira temporada já está sendo exibida a todo vapor e encontra-se no sétimo episódio.

Primeira Temporada no Submarino

Pré-venda da Segunda Temporada no Submarino

——————————————————————————-

Cleverson BragaEu sou o Cleverson e sou mais do que viciado em séries. Achei que tendo TV por Assinatura eu largaria mão de séries pela internet, o que não aconteceu. A mais de 1 ano que não sento na sala pra assistir algo novo ou que ainda não tenho assistido.

Esta coluna sai quase toda sexta-feira as 19:00 horas. O intuito dela é despertar a curiosidade do leitor pelas séries comentadas, seja por falar muito bem ou seja por falar muito mal. A idéia é assistir pra tirar suas próprias conclusões.

Categoria(s): Seriekiller

    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata