Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

SPTerror – 36 Passos

21 / jul / 2009
Sbriguiliu


Esta é a segunda crítica sobre os filmes exibidos no SP Terror.

SP Terror

36 Passos

Dir. Adrian Garcia Bogliano / Argentina – 2007

Sinopse Resumida: 6 amigas planejam uma festa surpresa numa casa de campo. O divertimento delas se torna um pesadelo quando percebem que estão presas na casa. Seus destinos dependem do sucesso da festa. Vão se dar bem?

Fui assistir sem saber nada desse filme, nem mesmo sua sinopse e não foi uma grata surpresa, pois é um filme tão amador que fica divertido. Apelidei-o de Big Brother do mal. O filme começa sem nada demais, com garotas de biquini preparando-se para a chegada do que parece ser uma amiga delas e isso se desenrola com algumas brigas entre elas e uma coreografia sem sentido que elas fazem na sala até que o CD pára e uma delas começa a implicar com isso, quando de repente aparece um cara do nada com uma marreta e estoura sua cabeça. Depois disso rola alguns flashbacks que arrastam o filme e vai até o fim com um entendimento melhor sobre o que estava acontecendo.

Com um final totalmente splanter lembrando filmes como “Massacre da Serra Elétrica”, que deixa você na curiosidade até os últimos segundos. Não é um filme para qualquer um, e tenho certeza que se eu assistir o filme de novo vou achar uma droga, então nem vou chegar perto dele pois o que tem aqui na minha cabeça está legal.

Obs: O SP Terror foi um Festival Internacional de Cinema Fantástico que houve em São Paulo do dia 25 de Junho à 2 de Julho no Cinema Reserva Cultural com cobertura exclusiva do BauPirata.com. Quer saber mais sobre o evento? Então clique no banner abaixo e vá ao site oficial do Festival.

Categoria(s): SPTerror

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .