Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Olá Marujos, talvez vocês lembrem do SP Terror. Cobri o evento pelo BauPirata.com e fiz algumas críticas dos filmes que eu assisti.

Deveria ter postado essas críticas a algum tempos atrás mas como tive alguns problemas técnicos (leia-se speedy), só deu para publicar agora. Segue então a primeira crítica do dia.

SP Terror

Matadores de Vampiras Lésbicas

Dir. Phil Claydon / Reino Unido – 2009

Sinopse Resumida: Fletch e Jimmy decidem passar um fim de semana próximos à natureza. As coisas não terminam muito bem quando ficam presos em um vilarejo onde todas as mulheres são escravizadas por uma legendária maldição de vampiros. Eles terão que deixar todos seus medos (e sonhos) para trás e se tornarem Matadores de Vampiras Lésbicas.

Com uma sinopse dessas não tem como não querer assistir, e foi ótimo começando com chave de ouro meu primeiro dia no Festival. Um filme leve que lembra o excelente “Todo Mundo Quase Morto”, principalmente pela dupla principal que tem uma ótima química, mas não tão carismático quanto. E mesmo com um título desses não é um filme apelativo, mesmo com piadas sobre sexo e drogas, se tornando um filme mais sensual estilo os filmes da Hammer.

Cheio de homenagens a filmes de terror clássico como “A Noiva de Frankestein” e o próprio “Drácula”, é um filme para todo tipo de pessoa desde o mais fanático por terror ou o que gosta de uma comédia leve. Mesmo com alguns furos de roteiro e cenas muito escuras na maior parte do tempo ( não sei se o filme é assim mesmo ou é foi a projeção), foi ótimo assistir um filme assim, me livrando um pouco das porcarias que estão no cinema atualmente.

Obs: O SP Terror foi um Festival Internacional de Cinema Fantástico que houve em São Paulo do dia 25 de Junho à 2 de Julho no Cinema Reserva Cultural com cobertura exclusiva do BauPirata.com. Quer saber mais sobre o evento? Então clique no banner abaixo e vá ao site oficial do Festival.

LINKS RELACIONADOS:

SP Terror – 36 Passos
SP Terror – Mangue Negro

Categoria(s): SPTerror

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .