Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

NoticiasPra tapar um buraco aqui e ali enquanto os reviews do próximo seriado não chegam, lá vai umas noticias bate-bola, jogo rápido:

Como todos sabem, se não sabem vão saber depois da virgula, no fim da oitava season de Smallville, Zod se libertou.

Enfim que roda na internê que quem vai fazer o papel do vilão supracitado é o mocinho com cara de inocente Callum Blue. Quem assistia Dead Like Me deve lembrar dele como o vagabundo atrapalhado Mason. Não consigo imaginar ele com cara de malvado enfiando a porrada no Tom (12 é demais) Welling.

Promocional da terceira temporada de Calfornication na net! Aeeeeee! Eis que a série mais Hardcore da Showtime da sinal de vida. Eu colocaria o link pro video mas, no momento que edito o post, o video é tirado do ar no Tube pela CBS, então, te vira no Google ai camarada!

O ator Kirk Acevedo, quem interpretava o agente Francis, em Fringe, vai sair da série, dando espaço pra Meghan Markle. A Meghan é modelo e costuma fazer bico em tudo quanto é seriado: Knight Rider, 90210, CSI:NY, entre outros. Eu, particularmente, gostava pacas do Kirk. Se fosse pra tirar alguém, que tirassem a sem expressão da Anna Torv (Olivia Duhnam).

Por fim, Mark Pellegrino (que fez alguns episódios de Dexter mas eu não lembro dele lá) e foi (e continuará sendo) o Jacob na season finnale de Lost, será o Lucifer em Supernatural. Eu acho que isso ai tem tudo pra ser uma merda foda. É esperar pra ver…

——————————————————————————-

Cleverson BragaEu sou o Cleverson e sou mais do que viciado em séries. Achei que tendo TV por Assinatura eu largaria mão de séries pela internet, o que não aconteceu. A mais de 1 ano que não sento na sala pra assistir algo novo ou que ainda não tenho assistido.

Esta coluna sai toda sexta-feira as 19:00 horas. O intuito dela é despertar a curiosidade do leitor pelas séries comentadas, seja por falar muito bem ou seja por falar muito mal. A idéia é assistir pra tirar suas próprias conclusões.

Categoria(s): Seriekiller

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .