Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Será o Fim de Thriller?

25 / jun / 2009
Maycon (Jabour_rio)


E hoje saiu a notícia no mundo todo que Michael Jackson está hospitalizado devido a uma parada respiratória ou talvez já até esteja morto. Resolvi fazer esse post como uma homenagem ao “Rei do Pop”. Na época do lançamento de Thriller eu era uma criança de 5 anos e era muito comum em toda festa fazer coreografias das músicas dele. Por mais escândalos que o cara tenha se envolvido ele ainda é uma grande figura da música Mundial… Será o fim de Thriller? Esperemos as notícias oficiais…

Nota 2 horas após o Post Inicial: Agora é oficial.
A CNN noticiou a morte de Michael Jackson. RIP.

Categoria(s): Piratas News

11 marujos comentaram até agora...

  1. Tiago Tavonerd disse:

    Descanse em paz, Michael.
    Parte da boa música mundial hoje foi ao túmulo junto dele.
    Revolucionou a música toda, sempre foi a frente do seu tempo.
    Gostando ou não, apenas respeite. É o rei que está aí.
    Grande abraço. Triste aqui, pedaço de mim morre junto.

  2. Jabour, tu caiu MUITO no meu conceito.Só achei que vocês não precisavam disso.O resto da equipe também deve concordar comigo.

    Não te ofendi.Vagabundo é teu passado!

    Quis te dar um toque na boa.Discorda?OK.

    Block é a muleta de quem não tem argumento.ABS

  3. LeonardoBob disse:

    boa Jabour
    somente acho lamentável como o do amigo acima, mas VQV

  4. A morte tá ai e pode a qualquer momento chegar… "Qualquer pessoa merece respeito viva ou morta".

    Não aceitar a parte pessoal do cantor é uma coisa, como questionar tudo que ele fez desde dos seus 5 anos quando iniciou no mundo da música.

    E quanto ao gosto cada um tem o seu, outras pessoas devem respeitar, se não gosta é pessoal não precisa ficar decendo a lenha tudo é motivo de um despejo de energia a toa, certas pessoas sem cerebro ou quer dizer com pouca parte funcionando devido a grande periodo em redes socias que apenas destroem tua cultura fazem isso mesmo.

    Forte abraço para ti Jabur e Tiago, muito sucesso.

  5. @Gustavo Cristofori

    O que eu disse não tem nada a ver com o assunto do post, na real nem tem a ver com o post em si.

  6. LexHorv disse:

    Acho que vcs estão vendo muito pelo lado popular barato das coisas. Tem 1 milhão de sites ae falando uma porrada de coisas supérfluas sobre o assunto, mas de uma forma simples vejo que o Maycon quis homenagear e lembrar dessa infeliz fato.

    Michael Jackson apesar de seus escândalos, da mutação genética e tudo aquilo de mal que envolve sua imagem, tem sua importância. Marcou sim gerações, a qualidade musical e até mesmo os movimentos de dança particularmente acho muito bons, muita coisa parece mesmo tosca certas horas, mas o cara era bom. Vai vir gente falar que não gosta, que é uma merda, porém cada um com sua idéia. Não ouço regularmente, não sou fã, mas acho a música muito boa.

    Não precisa de tanto só por causa de 1 post. Ainda dou a idéia de fazerem um mega resumão de toda carreira e lotar de vídeos dos clipes. Se todos gostassem do azul o que seria do amarelo?

  7. .
    .
    .
    Seguinte… Tudo que tenho pra falar a respeito desse post e sobre o cidadão "Bruno Rodrigues" falarei no Papo Pirata 04. Por enquanto fiquem com o diálogo travado no twitter após eu fazer esse post e vejam aí o privilegiado cérebro dele em ação:

    Jabour_rio – #michaeljackson #piratacast Será o fim de Thriller? Eu diria que sim… http://migre.me/2PWO

    Brodrigues – @jabour_rio Piadinhaas infâmes até vai, mas fazer jabá…

    Jabour_rio – @BRodrigues – Se alguém posta link da CNN pode. Porque não pode postar link no Bau? Foda seria de fosse um POST fake e não é… Fala sério!

    Brodrigues – @jabour_rio Vc realmente acha que todo mundo tá fazendo jabá pra CNN?Cada um é cada um, eu acho escroto..

    Jabour_rio – @BRodrigues – Bom.. Eu noticiei a possível morte do #MichaelJackson antes da CNN Se você acha escroto, posso fazer nada, cara…

    Brodrigues – @jabour_rio Noticiou antes OK.Mas o que tu fez agora foi jabá, vc mesmo disse.

    Jabour_rio – @BRodrigues – Fiz esse POST às 19:00

    Brodrigues – @jabour_rio OK, então foi coincidência.Tipo isso http://twitter.com/Ormonio. Tá pegando o que tem de pior dos blogueiros.

    Jabour_rio – @BRodrigues – Cada um encara como quiser.. Se fiz um POST no meu BLOG sobre uma coisa, eu não posso divulgar mais no twitter? Boiei agora.

    Jabour_rio – @BRodrigues – Cara na boa… Gosta de volei? Tenta cortar esse block!

    Jabour_rio – Vagabundo agora quer falar o que pode e o que não pode fazer na minha casa… Fala sério! A gente faz um post e não pode twittar mais?

    Jabour_rio – Acabei de dar o meu primeiro block por não concordar com os comentários de alguem. Só havia feito isso pra twitters gringos spamzeiros…

    Brodrigues – Povo pede feedback e não aguenta ouvir a verdade.babação de ovo aqui não.
    .
    .
    .

  8. Te considero gente boa pra caramba, mas dessa vez tu tá pisando na bola feio.

    Nada a ver você levar uma opinião minha(que você pode concordar OU NÃO) sobre uma atitude sua para o lado pessoal.Mas se você prefere ver desse jeito…

    Só não acho que tenha necessidade de você levar um assunto pessoal como esse para o podcast, pois o que eu disse não tem nada a ver com o blog, nem com o post, nem com o podcast, nem nada disso, é apenas uma opinião sobre uma atitude sua.Quem partiu pra ignorância com ataques pessoais foi você.

    Não acho que questões pessoais devam ser levadas para o Papo Pirata 04 que como vocês mesmo dizem é o "feedback do feedback", e que, acredito eu, se restringe única e exclusivamente a assuntos relacionados ao blog, o que não é o caso.Mas enfim, é só mais uma opinião, ou feedback, como queiram chamar.

    Emfim, mantenho minhas opiniões e você mantêm as suas, só peço que os ataques pessoais, de ambas as partes, se encerrem por aqui, pois eu realmente não vejo motivos para continuarmos com isso.

    • .
      .
      .
      Cara… Não tá rolando ataque pessoal nenhum… Quando falei "Vagabundo" não é que você seja vagabundo (nem citei seu twitter no comentário)… E "Vagabundo" é uma gíria carioca como maluco, prego, zé ruela, mané entre outras pra designar qualquer um (mesmo pessoas que a gente considera, coisa que não faço mais em relação a você). Quem trouxe opinião pessoal pra cá foi você: "Jabour, tu caiu MUITO no meu conceito. Só achei que vocês não precisavam disso. O resto da equipe também deve concordar comigo." Eu só coloquei o que foi citado no twitter e só porque você veio aqui primeiro…
      .
      Não me leva a mal, mas a proposta do Papo Pirata é discutir o que rolou de relevante no blog ou qualquer outra coisa que der na nossa telha… A partir do momento que você veio no blog e comentou alguma coisa eu posso usar isso pra o que eu quiser desde que não seja pra te difamar… Ouça os Papos Piratas anteriores e verá…
      .
      Enfim pra toda ação existe uma reação… Quem está provocando é você… Repito que até agora só tenho respondido porque você tem vindo aqui floodar… Existem 3 posts seus e 2 meus nesse artigo…
      .
      .
      .

  9. Vagabundo até pode ser gíria mas depende do contexto, nesse caso você usou claramente pra ofender.Sem falar no "privilegiado cérebro".

    Sério, até agora não entendi porque você pegou tão mal.Discordei de você, isso acontece, é normal.Nada contra tu divulgar suas paradas, muito pelo contrário, tem mais é que fazer isso mesmo.Só achei de mal gosto a forma com que você utilizou as hashtags.Não quer dizer que eu estou certo, ou que você está certo, quer dizer apenas que discordamos em um ponto.

    E que história é essa de opinião pessoal?Existe opinião que não seja pessoal?Não entendi.

    Quanto a trazer pra cá, foi a maneira que eu achei de cortar o block.Não estou provocando ninguém.Só não gosto de deixar as coisas mal esclarecidas.Porque insistir em levar para o lado pessoal?

    Sempre achei que flood fossem comentários sem sentido em excesso, sem necessidade.Mais uma vez acho que tanto os meus comentários, quanto os seus não entram nesse caso, pois como eu disse só gostaria de deixar as coisas esclarecidas.

  10. Tum (vtummler) disse:

    _

    Capitão Jabour, manda o cara pra prancha!

    _

    Agora voltando ao assunto, apesar de eu não concordar com várias atitudes do Michael Jackson eu devo reconhecer que o cara marcou toda uma fase na música pop.
    O que me deixa irritado pra caramba é que a mesma mídia que colocou ele num pedestal deu uma rasteira depois..

    Abraço galera do Baú!


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata