Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Essa semana irei falar sobre alguns acontecimentos da E3 (Eletronic Entertainment Expo) que rolou semana passada. Pra quem não sabe o que ela é, eu explico: É o maior evento de vídeo games do mundo.

game

No dia 1º, tivemos as apresentações da Microsoft e os anúncios dos próximos games. Estão entre eles: The Beatles Rock Band, Tony Hawk Ride (possível usar uma prancha semelhante ao Wii), COD Modern Warfare 2 (mostrando o Gameplay), Final Fantasy XIII, Crackdown 2, Left 4 Dead 2 (agora podendo usar serra elétrica!), Splinter Cell Conviction e outros…

Abaixo temos o vídeo da entrevista de um dos desenvolvedores de “Tony Hawk Ride”, onde ele mostra como será empregada a nova tecnologia no jogo.

A Microsoft ainda prometeu usar uma nova tecnologia no XBOX, onde o jogador não precisa usar controles.

Tivemos também, como já dito acima, o anúncio do Gameplay de Call Of Duty Modern Warfare 2. Minha opinião? Excelente! O jogo será lançado em novembro e será o primeiro da série a possuir cenas no Brasil, mais precisamente nas favelas do Rio de Janeiro.

Para terminar por hoje, abaixo temos o gameplay de COD MW 2.

Aguardem que quinta-feira irei postar as novidades da Nintendo e da Sony. Até lá!

Categoria(s): TV do Baú

2 marujos comentaram até agora...

  1. X disse:

    Nossa, adoro E3 to sempre cuidando novidades dos games, vlw pelas notícias. Pelo que vi esse COD MW2 vai ser mais foda ainda, e o novo sistema da microsoft vai revolucionar!!

    abrass

  2. Achei o Project Natal a coisa mais fantástica que já vi em uma E3! e já estou indo comprar meu xBox 360 mês que vem para esperar essa maravilha, outra coisa que gostei foi do COD MW 2.. o 1 já foi incrivel este então só estou no aguardo..

    valeu voLe


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .