Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

PIRATACAST 02:

Quer Namorar ? Pergunte-nos Como.

PARTICIPANTES:

Jabour_rio, Sandroca, Sbriguiliu e ValeriaFla.

CONVIDADOS ESPECIAIS:

Fernanda Lizardo do Sexto Sexo e X (Xis), consultor sentimental/sexual e novo colunista do BauPirata.com.

TEMA:

O Dia dos namorados está chegando e para muitos, o fato de ter que passar essa data sozinho(a) pode ser desesperador. Reunimos 3 homens e 3 mulheres pra bater um papo sobre relacionamento e dar algumas dicas pro pessoal que deseja conquistar a sua cara-metade (até o dia 12/06 ou não).

Entre vários assuntos ligados a relacionamento, discutimos a diferença entre ficar e namorar, se beleza é fundamental, gafes que podem ocorrer no começo do namoro, quais locais frequentar pra arrumar namorada(o), como chegar na pessoa e muita coisa mais…Aproveite e confira os links que destacamos abaixo com muitas dicas pra você achar a outra metade da laranja.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:

Sandroca.

LINKS RELACIONADOS:

Leitura Recomendada – Aprenda a Arte da Conquista!

Livro O Corpo Fala

Livro Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

Livro Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram?

Livro Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus (Livro dos Dias)

Livro Marte e Vênus Recomeçando.

Livro Como Conseguir uma Namorada e Envolver Pessoas

Livro Mulheres que namoram demais…

Dicas de Presentes para o Dia dos namorados

Livro Carteira de Namoro

Livro Chega de Rolo, Eu Quero um Namoro

Livro As 500 Melhores Coisas de Namorar

Livro Namorar é…

CD 20 Anos de Sucesso: Namorados

Pack Namorados – DVDs Uma Linda Mulher/Noiva em Fuga/Doce Lar

Complementos para o PirataCast 02

A Cantada Perfeita

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

PirataCast 02 – Quer Namorar? Pergunte-nos Como!

Download MP3 64k

Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Piratacasts de
forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!

Categoria(s): Piratacast

47 marujos comentaram até agora...

  1. Gueths disse:

    Muito bom… tava mesmo pensando em dia dos namorados hoje mesmo. xD
    Preciso achar algum presente… quem sab não tenha algo que me interesse ai nos links.
    Abraços…
    [Começando a escutar]

  2. fabio miklos disse:

    opa …pod cast romantico …vou escultar com a muié!

  3. C.Y.B.O.R.G disse:

    Opa agora vou achar uma maquina poderasa com as dicas kkkk baixando

  4. WC disse:

    Será que dessa vez a Sandra e o Jabour param de brigar para entrar no clima de romance?

  5. fabio miklos disse:

    Eu e minha mulher…
    vivemos juntos a seis anos e ela nem faz questão de
    casar.

    O CASAMENTO HOJE EM DIA È UMA INSTITUIÇÂO FÁLIDA!!!
    O que importa é o respeito e companherismo…
    e a afinidade é fundamental.

    • jabour_rio disse:

      .
      .
      @fabio miklos
      .
      Meus pais vivem há 40 anos juntos e ainda beijam na boca e andam de mãos dadas como se tivesse acabado de se conhecer… Mas com certeza são exceção… Acredito que o que vale é o amor e companheirismo… Casamento é só "justificativa pra sociedade" mas uma hora ou outra a gente cai nele né? HEHE.
      .
      .

  6. Neutrino disse:

    Adorei o Cast =D

    Saudades dos casts "amorosos" e "sapequinhas"! Fiquei totalmente decepcionado ao saber que a Sandra gosta de homens altos… Perdi minhas esperanças!

    Valeu pessoal do baupirata =D

  7. Rod Reis disse:

    Concordo com o Jabour, toda mulher quer casar, é só aparecer o homem certo, pode falar e ter discurso de independente, mas a mulherada quer estabilidade e quer constituir família.

    Eu acho que a Sandra quis dizer que as mulheres não são mais ingênuas como eram antigamente, pra casar com qualquer um só pelo sonho do casamento, elas sabem o q querem e não vão dar mole pra qualquer um. E se não der certo elas não pensam duas vezes para separar.

  8. Gueths disse:

    Eu tinha escrito um comentário gigante sobre meu namoro mas o FF travo e eu perdi tudo x.x

    Bem. Sobre meu namoro, resumindo…

    Ela que tomou a iniciativa e disse que gostava de mim (via ICQ, sim… ICQ), pedi para ficar com ela (óbviamente aceitou). Ficamos um tempo, pedi ela em namoro. Ela tirou um pouco o corpo fora e pediu para eu pensar melhor. Uma semana depois no final do dia peço de novo e ela aceita. Muito tempo depois descubro que ela tava só fazendo charme e queria aceitar o namoro de cara, bem feito, teve que esperar uma semana. ^^
    Estamos a 4 anos e meio juntos (todos os meus outros relacionamentos duraram no máximo 2 meses) e pretendemos nos casar, mas antes, terminar faculdade e conseguir emprego. =)

    Dica do dia dos namorados: Uma rosa, jantar romântico (ou não), caixa de chocolate decorada (se ela gostar de chocolate). Substituir ou acrescentar sempre que souber de alguma coisa que ela goste.

    Muito bom o cast. Parabéns. Não imaginava que encontraria mais pessoas que também tiveram relacionamentos duradouros.

    Parabéns pelo cast e continuem assim.

  9. Salve, pirataiada.

    Baixando pra comentar depois.

    Nada a ver com o assunto, mas só pra constar… vou comprar esse pacotão de livros do Harry Potter pra minha filha (pra eu ler também, why not?), tá bem barato. #Crim crim 😉

    Abraços.

  10. Ronald Luis disse:

    Não acredito que o casamento seja uma instituição falida!

    Creio que ele tem sido desvalorizado pela mídia e pelas pessoas de um modo geral, e na opinião muitos não tem encontrado a verdadeira felicidade por conta disto.

    A bíblia (fonte de todo o conhecimento) nos intrui que o homem deverá se unir a uma mulher e formarem juntos uma família.

    Esse lance de ficar tem feito com que muitas crianças não tenham famílias estruturadas, o que acaba inclusive ocasionando o aumento da violência, pois muitos são abandonados pelos pais…

    Sou como o Jabour_rio, sempre preferi namorar a ficar, posso até parecer careta, mas a felicidade que sinto ao amar e ter esse amor correspondido me faz ver que careta são aqueles que procuram apenas curtir a vida e acabam muitas vezes sendo pessoas infelizes.

    Meu primeiro namoro sério, iniciou-se qdo eu tinha 16 anos dura até hoje. Ao todo são 5 anos de namoro, 2 de noivos e mais 2 de casados… Seremos eternamente namorados.

    Nos dias dos namorados sempre fiz um caça ao tesouro pra ela procurar o presente. A brincadeira é mais legal que o presente em si… Agora casados não tem mais como esconder o presente pra ela procurar, inclusive o desse ano eu já entreguei… um celular novinho pra poder falar com o meu amor.

    Acho que escrevi demais, mas tá valendo…

  11. diegodene disse:

    hahahah
    to baixando ainda
    mas quando vi nos convidados Xis
    pensei que fosse o mano apelidado Xis. (o rapper)

    EURI de mim mesmo

  12. PedreirodoHawaii disse:

    Eu sou ( ela tb) super feliz no meu segundo casamento.Mas confesso que para o homem casar com uma mulher no máximo 10 anos mais nova, e que seja após os 30 anos de idade,ajuda muito no quesito fidelidade.Meu segundo casamento é muito mais maduro por esses dois fatores, eu tenho 39 e ela 30, estamos juntos faz 9 anos! Um abraço galera e sucesso sempre!!!

  13. André Zuil disse:

    Detonante (diga-se ESPETACULAR) o começo desse PirataCast, com pedidos de namoro e tudo, agora o Xis se esquivo da proposta!!!!! Sandra a Trilha sonora ficou PERFEITA, parabéns!!… Certamente o Jabour teve seus pontos com sua Sra. Jabour elevado as alturas!!!
    Fernanda foi uma participante que me surpreendeu, bem descolada, muito bonita, além de predadora pelo jeito!! Rsrsrs Já você Valéria, acho que você nunca se apaixonou pra valer, nunca ficou embriagada pelo amor… .
    .
    Algumas mulheres (veja bem, algumas) estão sempre à procura de um cara “melhor”, que seja mais magro, que seja mais rico, que seja menos nerd, que seja mais “bem dotado” esse tipinho “mulher_to_selecionando_porque_posso” quando se der conta vai ser rodada demais, para conseguir um cara legal ou velha e ranzinza demais para qualquer um a suportar! #prontofalei.
    .
    Concordo completamente com o Xis, ser companheiro é saber ceder em algumas coisas e aprender que diferenças de pensamentos fazem parte da base, para se ter um relacionamento bom.
    ÓTIMO PROGRAMA… com certeza já estou indicando para todos meus amigos!!!..
    Abraçãoooo.
    .
    desculpa ae o comentário grande!! ;D

  14. Aê gurizada do baú pirata… já escutava vocês no cast antigo (acho que era FileCast…), mas não com muita frequência… e devo admitir que estou curtindo muito o piratacast e o site como um todo. Devo dizer que fiquei mais estimulado a escutá-los depois do cast sobre bebedeiras, feito com a participação do Jurandir e do Vanassi… hahah, depois de escutá-los pude perceber que EU realmente tive uma fase tensa em relação a bebedeiras que, felizmente, passou. Mas continuo bebendo a cerveja POLAR, que só tem aqui no sul!

    Em relação aos conceitos de "namorar" e "ficar" colocados, bem… acho que o bom da história é quando ambos percebem sem querer que já estão ficando e curtindo um ao outro há uma quantidade de tempo que, por menor que seja, parece ser muito tempo! Acredito que exclusividade, relacionamentos livres e apreço ao compromisso são valores que cada um tem e que ao estarmos dispostos a compartilhar nossa vida com outra pessoa devemos abrir e exigir concessões. A vida é assim… tudo tem um preço e cada lado da moeda (estar namorando ou solteiro) tem vantagens e desvantagens que dependem única e exclusivamente dos interesses e valores pessoais do indivíduo.
    Particularmente, eu acredito no compromisso e na "parceiria" entre duas pessoas. Namoro felizmente há quase 2 anos eu nunca estive tão feliz com minha condição, pois sei que encontrei uma guria muito tri, linda, inteligente, meiga e com mais qualidades que a tornam plenamente compatíveis com o que espero e preciso em alguém. Já tive relacionamentos mais duradouros do que o atual, mas tão valorosos quanto, diferentes, mas que contribuiram pra que eu aprendesse a ser quem sou e a ter o valores que tenho. Acho que o que vale é o compromisso consigo mesmo em detrimento do outro. Se ambos estiverem dispostos a abrir as concessões necessárias para o relacionamento, tudo bem!… não adianta traçar ideais de personalidade, aparência, etc… quando é hora de se apaixonar e se interessar a gente não tem escolha.

    Gostei da sinceridade da Sandra quanto à condição social e financeira… feliz ou infelizmente até nos relacionamentos acontece essa segregação. Mas coloco riqueza e pobreza medidos mais como valores de caráter e conduta do que dinheiro e bens. Em qualquer aspecto a sinceridade e LEALDADE são imprescindíveis pra mim e me aborrece um pouco ver que um jacarezinho da Lacoste na camisa torne um playboy idiota mais interessante do que eu, que sempre procurei tratar bem as pessoas, ser gentil, educado, etc, etc, etc…
    "Mulher não gosta de homem bonito, gosta de homem interessante!". Sábias palavras! Meu pai já dizia que as mulheres gostam muito mais do que escutam do que o que enxergam… hehehe.

    Momento LOL desse episódio:
    Aproximadamente ao 16': Jabour fica desconcertado na conversa sobre a doença do beijo de sua ex-namorada.

  15. Alison Boleta disse:

    boa cambada! baixando pra conferir ainda hj! abraços!

  16. Digodk disse:

    Nossa, tanta coisa pra comentar nesse cast que nem sei por onde começar.

    Talvez por aqui: P*ta que pariu, que cast f*da!!
    Logo no início o Jabour recita poemas clássicos de segundo grau? Wtf? Não conhecia esse teu lado cara, hehe.
    A presença de todos os integrantes desse cast deu uma mistura única e muito boa. Excelente bate-papo, algumas dicas aí foram muito boas.

    Sou uma pessoa que não gosta de relacionamentos curtos ou pouco duradouros, gosto mesmo é de namorar, de compromisso, de ter alguém (A valéria que me perdoe, hehe).

    Casamento pra mim é coisa séria, muito séria aliás. Mas por ser um cara que gosta de coisas mais duradouras, penso sim em um dia me casar, mas não sonho com esse dia e nem fico esperando ele chegar.
    Quanto ao pensamento das mulheres sobre isso, acho que o que o Jabour falou é verdade, a maioria ainda sonha com isso, ou, pelo menos, tem em mente casar algum dia.

    Apesar de homens nunca perceberem uma indireta, eu tenho esse lado (ui) um pouco mais desenvolvido. Consigo captar essas pequenas deixas das mulheres e às vezes consigo comprar ótimos presentes.

    Na minha opinião faltou comentar sobre mulheres que pegam. Sou tímido e não gosto de ir em balada, já me beneficiei muito de mulheres com essa atitude e não esperar o homem. Pra mim, se gostou, não importa se é homem ou mulher, tem que chegar, e não ficar só na espera.
    Ligar no dia seguinte? Só se o negócio foi realmente sério, qualquer coisa mais superficial não merece esse tipo de atenção.

    X meu amigo, não pagou motel? Você é o quê? Garoto de programa? aeuheauhea
    Falando nisso, uma coluna do X seria muito interessante (No Divã com X, aueheauheaueah -freaaada!-)

    Sobre a simpatia do mel, apenas uma consideração, mel é o único alimento que não estraga (biologia com Digodk, hehe).

    Parabéns, o cast ficou bem legal e dinâmico. Agora tem que manter o nível, olha a responsabilidade!

    PS: Sandra, parabéns pela edição do som 😀
    PPS: Gurias, tô solteiro, aeuheaueah.

  17. Hilliam disse:

    Muito bom o cast, já deveria ter comentando faz tempo aqui, mas enfim antes tarde do que nunca. Sobre o que vcs comentaram do casamento, concordo com ambos Jabour e Sandroka acho que tem mulher que sim, querem casar mas outras que não, e tem as que dizem que não mas na verdade querer hehehehe (complicado isso hein).
    Trovar guria em boate tem que ser cara-de-pau e sobre a linguagem corporal isso varia de pessoa para pessoa mas são boa dicas sim. Resumindo episódio ótimo!!!

    Abraço e Sucesso

  18. C.Y.B.O.R.G disse:

    Antes de mais nada, Parabens!
    Agora vamos pro resultado.
    Depois de ouvir o PirataCast, tive que tomar uma posição quanto a conseguir uma guria pra fazer cafuné e xamegos nos dias dos namorados.
    E levando comigo todo arsenal entregue por esse podcast para os guris e gurias, fui até minha escola com um único objetivo: Conseguir conquistar o coração de uma donzela que trabalha no curso. Com tal pensamento apurado, tive coragem de dizer um "Oi". Pronto. Agora bastava me dar bem com toda as artimanhas do amor a meu favor.
    Claro que tive tal iniciativa, porem, tomei uma "porrada" no queixo ao descobrir que ela tem um namorado (Exterminar)! Imediatamente mudei de estratégia e disse pra ela se ela não tinha uma amiga pra me apresentar. Sim, fui cafajeste. Mudei o alvo pra me dar bem pelo menos kkk (homem é tudo igual)
    E como toda boa mulher, tem amigas com o coração frágil e sofrido. Agoraa preciso ir Marujos enquanto encerro essa carta espero o carro esquentar pra ir buscar a "escolhida" kkk me dei bem, mesmo que não tenha sido com a pretendida kkk Haverão outras chances, sou jovem tenho paciência e alem do mais Cyborg não envelhece kkk abraços e mais uma vez parabens pelo trabalho!

  19. Cascaes disse:

    muito interessante o tema, baixando assim que ouvir comento melhor

  20. Mas bah, tchê, C.Y.B.O.R.G, tu é um guri muito danadinho hein!?

    Te larguei pras "cobra", hehehehe.

  21. Baltar disse:

    As mulheres não querem compromisso sério, aí vcs indicam como presente uma carteira de namoro?! Namorada virou profissão com carteira assinada?! Vixe… é muita modernidade!!

  22. Michael Spider_S4TO - Japan disse:

    Aeeee caramba!!!!! Voltou os casts bons de antes =)
    Parabéns galera ficou muito bom!!!!
    Estou Solteiro =( mas este cast nao vai me ajudar muito, porque aqui onde estou tem pouco mulheres brasileiras, entao parece que vou continuar sozinho…

    Sobre o dia dos namorados, aqui no Japao é de costume no mes de março as Mulheres darem presentes para seus amigos ou namorados, o mais comum é se presentear com chocolates. No mes de junho é a vez dos Homens darem presentes as nomoradas ou amigas.

    Falou Abraçossss

  23. LeonardoBob disse:

    aeww galera do piratacast
    gostei muito do podcast estava realmente otimo
    quanto aos assuntos do podcast falaram de alguém que teve mononucleoase infecciosa(doença do beijo), eu já tiove isso e quase morri pq nenhum médico fez o diagnostico correto fiquei internado uns 8 dias no hospital mas so lembro dos 3 ultimos, a coisa não foi brincadeira não hehehe, mas digo que valew a pena pq quem me passou essa bomba era gatissima.

    ouvir o jabour com receio de falar as coisas foi otimo, pois em alguns temas do pauta Livre tenho de me abster e ficar calado pq estou namorando ha 9 anos, é isso mesmo 9 anos de namoro e não importa o quanto tentem insistir é namoro e minha namoarada esta confortavel com a situação então no problem, e no mais Casado, noivo e outros niveis da relação são meramente palavras que não considero validas para nomear a sentimento com minha namorada.
    abraço aqui da trupe do Pauta Livre

    Leonardo de andrade (LeonardoBob), 24 anos, Porto Alegre/ RS

  24. Tiago Tavonerd disse:

    PirataCast sensacional. Gostei muito das dicas que o pessoal passou.
    Senti falta de histórias de casais, mas ok, fica para o cast do ano que vem, quem sabe!

    Grande abraço, continuem com a iniciativa. Público tem.

    Grande abraço!

  25. knj disse:

    muito bom o podcast, parabens!
    descobri o podcast só agora e achei realmente bem legal =)
    alguem pode me falar o nome da musica que toca no começo(a parte do camões) ?

  26. knj disse:

    opa!!
    brigadao hein!

  27. fernando disse:

    iae
    muito com o tema, apenas em qlguns pontos achei q a musica de fundo fico um pouco alta, mas o tema e os convidados foram excelentes.
    abraço

  28. iskilo666 disse:

    Aê, vamo ver se aprendo alguma coisa aí.. [sic]
    hehehe

  29. Vanassi disse:

    Bem legal o programa, mas a mulherada tá difícil hein? Várias condições pra arrumar um cobertor de orelha. Dei muita risada com as histórias e as dicas pra pegar a mulherada através da análise do corpo e dos movimentos. Excelente programa. Parabéns marujos.
    Abração.

  30. Spider_S4TO - 23 - J disse:

    Sandroca!!!!!

    por favor, qual o nome da musica da Alicia Keys (no one) remixada????

    ja baixei algumas, mas nao consigo achar a que vc colocou no cast.

    Abraço Beijoooooo

  31. Spider_S4TO - 23 - Japão disse:

    Valeu Jabour!!!!!

  32. LexHorv disse:

    Escrevendo um comentário master tarde, mas a intenção é q conta.

    Esse cast no meu caso bateu como um soco, caiu perfeito por o que to passando. Meu namoro não tá lá as mil maravilhas, entrando numa crise cada vez mais feia, relacionamento é uma das coisas mais complicadas q existe. O mais difícil é achar alguém que, como a Sandroca disse, tenha principalmente os mesmos gostos que vc, não acredito que pessoas diferentes possam se dar tão bem. Falo isso me baseando no que já passei. As coisas mais importantes num relacionamento com certeza são confiança e amor, pode ir em frente por um tempo sem isso, mas não vai durar muito tempo.

    Homem hoje que queira encontrar uma parceira precisa de atitude, principalmente se destacar no meio da massa. Pelo amor de deus não to falando pra chegar causando, fazendo aquela zona! Falo no sentido de fazer a pessoa ter motivos pra se interessar, mostrar de coração quem vc realmente é.

    Não sei o que o pessoal do Baú ta esperando pra criar uma área pro X, o cara tá cheio de dicas e conselhos pro pessoal! Acredito que irá ser muito bem aceita por todos, até pq é mais uma informação a ser anexada no blog.

    Parabéns mesmo, da pra sentir que o cast mudou, mas a parte boa continuou. Vcs precisam crescer e as mudanças estão sendo feitas. Um fã do Filecast agora tem 100% de certeza que tudo só vai ficar melhor.

  33. Baltar disse:

    Me impressionou a quantidade de podcasters que moram na mesma região do Jabour, todos com muita qualidade. Alguns falando do universal e outros do regional do ponto de vista do Suburbio, como é o caso do Momdo de Aline que ouço desde os primeiros episódios.

    Vcs ficam obrigados a fazer um especial Orgulho Suburbano, contando os casos, curiosodades, as coisas boas e más sobre o orgulho (ou não) de ser suburbano. Podem até mesmo gravar no Shopping Bangú ao vivo… Séria ótimo para conhecer a todos. Não falta gente com talento.

  34. Eu tenho uma grande dificuldade na hora de presentear.
    Comecei a namorar uma garota, e depois de dois meses de namoro ficou faltando um mês para o dia do aniversário dela. Eu fiquei sem saber o que dar de presente. Mas eu sempre aproveitava alguma oportunidade, tipo o aniversário de outra pessoa, para dizer que não sei comprar presentes para ninguém, que sempre procuro alguma dica pessoa me dê, um dia, passando em frente a uma loja de perfumes ela me disse: “Eu acho aquele perfume muito bom, gosto muito dele”, eu pensei logo “Captei a sua mensagem!!!”, com uma dica assim ficou bem mais fácil. Comprei o perfume e ela gostou muito.
    Comecei a namorar com essa garota pouco tempo depois em que se mudou para uma casa perto da minha. Na primeira vez em que a vi trocamos olhares, alguns sinais e percebi que ela queria alguma coisa. Uns dois dias depois (é, demorei para ter a iniciativa) ela passou ao meu lado, sem dizer nada e colocou um bilhete na minha mão. No bilhete ela estava marcando um encontro em uma praça naquela noite para a gente conversar, e se desse certo eu ir que eu fizesse algum sinal para ela, sinalizei dizendo que sim e a noite nos encontramos na praça e depois de uma conversa começamos a namorar.
    Achei legal a atitude dela de dar o primeiro passo.

    Gostei muito do podcast, muito divertido e informativo, as dicas do Xis foram muito boas.
    Valeu pessoal e até o próximo.

  35. Atualizando: alguém aí já conseguiu namorado(a)? E os convidados? Já?
    Parabéns pelo cast e, principalmente, pelo blog, que me surpreendeu a quantidade de conteúdo e tal, muito bom!

  36. Curti muito o cast… Se de tempo vou gravar uma mensagem de voz.

    Achei um máximo as cantadas. Mas uma coisa que acho que a maioria aqui discorda, pra mim, o namoro é apenas o começo de um casamento (pelo menos devia ser)

  37. Malucadorio disse:

    Chegando atrazada como sempre…
    Adorei o cast ta sensacional e acho no meu intender que ficou bem mais dinamico sem os links e tal que existiam no inicio do filecast.
    Como sempre Jaburu e Sandroca mandaram muito bem.
    Boa sorte para voces e que este seja so o inicio de muitos.
    Adorei o tema, e a mãe Sandroca ta de parabens, depois me diz quanto que é a consulta.kkkkk
    Bjus em todos.

  38. Edmundo Santiago disse:

    Só estou ouvindo o cast agora….

    … e. na boa, a Sandra tem toda a razão qdo diz que vcs precisam repensar as mulheres com quem saem! Poxa… as mulheres que encontro que só pensam em casamento, via de regra, são as mais sem graça possiveis! Em geral, garotas pouco afeitas a livros, com pouca experiencia de vida e com nada muito interessante para falar…

    É claro que estou generalizando, e é claro também que já namorei garotas que, em algum momento, pensaram em casar – coisa q também pensei. Mas nunca conheci uma mulher que já tivesse esse pressuposto e que fosse mais do que uma simples mulher bonita.

  39. […] This post was mentioned on Twitter by X, LivCat. LivCat said: RT @X_i_s: Fica a dica pra novos ouviuntes ->PirataCast 02 – Quer Namorar? Pergunte-nos Como: http://bit.ly/78fFvj ou acessem: http:/ … […]

  40. dada disse:

    SÃO CIPRIANO
    Que o amor de (T.T) por mim (S.M.A.G) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração”. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (T.T)…
    SÃO CIPRIANO – ORAÇÃO DO AMOR
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (T.T)virá agora, atrás de mim. (T.T) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para casar comigo para sempre o mais rápido possível. São Cipriano terei esse poder, que (T.T) deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos que me ama. São Cipriano que (T.T) me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que (T.T) tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, e que (T.T) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.Agora, com quem estiver, aonde estiver,(T.T), irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (T.T) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (T.T), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá. Que T.T tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar(T.T), e traze-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso casamento, e o nosso compromisso o mais rápido possível.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. “Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa”
    ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (T.T) por mim (S.M.A.G) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração”. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (T.T) e fique preso a mim (S.M.A.G) e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. (T.T) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (T.T) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (T.T) não se voltar para junto de mim (S.M.A.G) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (T.T) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (T.T) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (T.T) junto a mim (S.M.A.G) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer T.T definitivamente para mim …

  41. […] Episódio recomendado: Quer namorar? pergunte-me como. […]

  42. […] ouvinte bucaneiro, está “catando papel na ventania”, recomendamos que você ouça o PirataCast 02 – Quer Namorar? Pergunte-nos Como!, mas se você não está chutando lata e/ou já achou sua cara-metade e vai curtir o dia dos […]


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata