Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

[Seriekiller] – Heroes s.2

29 / maio / 2009
Cleverson


Heroes - 2ª Temporada

A segunda temporada de Heroes teve um total de 11 episódios. Nos EUA a decepção retornou no dia 24 de setembro de 2007 e aqui no Brasil, 11 de janeiro de 2008. Somente 11 dos 24 episódios planejados foram exibidos, graças a greve dos roteiristas (de novo ela).

A segunda temporada começa 4 meses após o último episódio da temporada anterior, onde todo mundo saiu no braço no Kirby Plaza.

O mote da segunda temporada é explorar todas as vertentes d´A Companhia e todas as pesquisas efetuadas com o vírus Shanti. Esse vírus, se liberado, causaria um pandemônio global, dizimando quase toda a população da terra, onde os restantes estariam divididos entre “fodidos, meu amoor…” e “super-empoderados”. Ou seja, ia ser uma m#$% f%$#.

Paralelo a todas as explicações e exemplos de o que esse vírus seria/será capaz de fazer, temos a apresentação de vários outros integrantes d´A Companhia.

Por outro lado, nossos mocinhos (ou o que sobrou deles), resolvem unirem-se para evitar a liberação do vírus.

Agora sobre os acontecimentos. É com você Galvão!

Muito bem, rápido e rasteiro. Entre tantas coisas absurdas que acontecem na segunda temporada, o que mais me incomodou foi: (a) como os mocinhos sobreviveram tão facilmente aos acontecimentos no Kirby Plaza? (b) como diabos Mohinder vai trabalhar para os vilões e porque continua lá depois de tantas merdas feitas? (c) Irlandeses? Que merda foi aquela? (d) Sylar sem poder? Companhia ajudando ele? What?! (e) Maya e o irmãozinho boring, 2 puta personagem mal utilizado, sem pé nem cabeça e (f) que fim levou a Molly? Pô, ela era tão legal…

Enfim…

Na segunda temporada tudo estava fadado a dar errado. Dos 24 episódios, 11 foram produzidos, sendo que o final da temporada teve de ser refilmado para poder mostrar em 1 ou 2 episódios o que deveria ser apresentado em uma futura terceira temporada inteira. Ignoraram totalmente os planos de trabalhar melhor o vírus, que teve sua temporada própria cancelada e adiantaram a quarta temporada para a terceira, voltada para os “vilões”, mudando todo o enredo futuro.

O resultado dessa porcariada toda, você vê aqui, semana que vem, na mesma bat-hora e no mesmo bat-local.

——————————————————————————-

CleversonEu sou o Cleverson e sou mais do que viciado em séries. Achei que tendo TV por Assinatura eu largaria mão de séries pela internet, o que não aconteceu. A mais de 1 ano que não sento na sala pra assistir algo novo ou que ainda não tenho assistido.

Esta coluna sai toda sexta-feira as 19:00 horas. O intuito dela é despertar a curiosidade do leitor pelas séries comentadas, seja por falar muito bem ou seja por falar muito mal. A idéia é assistir pra tirar suas próprias conclusões.

E não esqueçam de comprar pelos nossos links boo-box nas imagens! 🙂
Categoria(s): Seriekiller

2 marujos comentaram até agora...

  1. Anderson disse:

    Cara, nem conta mais sobre heroes…

    Mesmo com toda critica, eu tentei continuar assistindo…

    Mas de boa. IM-POS-SI-VEL ! ! !

    Se é pra falar de série, fala aew de Fringe!!

    Grande abraço 😉


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .