Facebook do Piratacast Twitter da Equipe Piratacast TV do Bau Piratacast, Diário de Bordo e Papo Pirata Feed do Site Feed do Podcast Assine no Itunes Entre em Contato

Não entendeu o por que de o vídeo estar aqui? Eu explico. E não, não está aqui apenas por ser um comercial safado criativo, mas sim porque, pasmem, Sarah Green (a atriz) dava aulas de inglês em uma escola na Inglaterra. Sim! A professorinha querida fazia propagandas desse nível antes de começar a lecionar. Logo depois, de assistirem ao vídeo, seus alunos começaram a comentar sobre ele, e então a notícia de que a bela professorinha deles não ensinava apenas inglês, vazou. Resultado da brincadeira? Sarah foi suspensa da escola.

Nota do Baú: Por que diabos nunca tive uma professora dessas? Aliás, quem não gostaria de ter uma assim?

Categoria(s): TV do Baú

3 marujos comentaram até agora...

  1. Gueths disse:

    Provavelmente ela foi suspensa por causa de muitas meninas que tinham ciúmes / achavam nojento / tantas coisas…
    Mas não duvido que tenha sido por causa dos meninos, nas aulas dela, provavelmente, muitos pediam para ir ao "banheiro".
    Acho difícil pensar que o diretor da escola não sabia de seus dotes de atriz de comerciais… criativos, utilizando o termo do post.

    Falando sério agora, a professora deve ter se arrependido profundamente de ter feito o comercial (ou não). A melhor solução dela agora é escolher uma profissão que esse comercial não cause tanta polêmica.
    Muito bom. hahahahahaha

  2. Um comercial como esse nunca passaria na TV brasileira..

  3. C.Y.B.O.R.G disse:

    Um comercial como esse nunca mesmo passaria na TV Brasileira… Mas no Baú Pirata, oh meu deus! kkkkk


    .
    @jabour_rio, @iskilo666, @junior_cq,
    @cleverson, @piratacast, @baupirata